43 Um Momento

17 2 0
                                    

Entro no banheiro enorme de Soobin só de roupão e vejo o mesmo ajoelhado de frente a banheira vendo se a água estava boa. Ao notar que eu estava ali o maior se levantou e veio até mim.

Soobin_ a água está boa, vou te deixar asos_ ele diz e sai do banheiro.
Tiro meu roupão e deixo ele deslizar sobre meu corpo,entro na banheiro sentindo aquela água quentinha e me sento, começo a desfazer as transas e me lembro do que a Nancy disse...

Jeongin porque fez isso comigo?!

Começo a pensar que eu e Jeongin nunca tivemos nada porque me preocupar? Olho em volta e vejo uma prateleira cheia de remédio. Soobin toma remédio? Que estranho, ele parece tão bem. Ouso alguém bater na porta.

Sn_ pode entrar_ a espuma cobria meu corpo do ombro pra baixo então não tinha problema de Soobin me ver.

Soobin_ vim trazer uma peca de roupa_ O mesmo cora ao me ver. Achei bem fofo. Me a próximo da beirada da banheira.

Sn_ Soo você toma remédio do que?_ bato as unhas na banheira esperando ele me responder.

Soobin_ apenas para dores só isso mesmo_ ele sorri e se ajoelha na minha frente._ estou esperando, vê se não demora minha Saeng_ ele deposita um beijo em minha testa. Por um momento senti meu coração parar de bater, Soobin nunca foi assim comigo. Ele sai do banheiro e eu continuava ali parada olhando para a porta.

...

Sai do banheiro vestindo uma cueca e um blusão de Soobin, meu cabelo estava molhado. Soobin estava sentado na cama sem camisa olhando pro teto de boca aberta. Olho pra cima, o teto dele era jeito de estrelinhas.

Sn_ obrigada pela roupa_ digo e ele sai do transe me olhando de cima a baixo. Me a próximo do mesmo seu cabelo estava molhado acho que também tomou banho.

Soobin_ você está Linda e não estou falando isso porque eu quero é porque é a verdade_ vejo os olhos de Soobin brilhar ele em nenhum momento mentia para mim._ está com fome?_ nego com a cabeca e ele faz bico.

Sn_ Soobin você é muito bonito de cabelo molhado_ toco em alguns fios de seu cabelo molhado.

Soobin_ vou sempre molhar meu cabelo_ ele abre um lindo sorriso me fazendo sorrir também. Passo minha mão por seu rosto e o mesmo fecha o olho aproveitando a sensação.

Soobin_ você quer começar com aquilo? Se não quiser...

Sn_ eu já estou aqui, neh? Não vou vacilar com você dessa vez_ me sento no colo do mesmo com cuidado colocando minha perna de cada lado.

Soobin_ Não quero te obrigar a nada_ ele coloca a mao na minha cintura e eu seguro o rosto dele.

Sn_ eu quero isso_ digo._ eu quero ficar a noite inteira com você.

Eu não acredito que eu disse aquilo.

Soobin_ já que está pedindo como negar.

Ele gruda nossos corpos, num ato rápido seus lábios tocaram o meu, o beijo não era como os outros da primeira vez, esse tinha sentimento e era viciante , como nunca tinha percebido os lábios de Soobin desse jeito? Aprofundei mais o Beijo e Soobin sorriu entre Nosso lábios.

Sinto suas mãos adentrar minha blusa e agarrar meus seios me fazendo arfar entre o Beijo. O Soobin tinha uma pegada muito boa, ele começou a massagear meus seios de uma forma calma mais bruta.

Mais uma vez ele foi rápido arrancando minha blusa deixando meus seios completamente expostos para ele.

Soobin_ Linda_ ele diz e eu coro.

Ele agarra meus seios de novo e o outro ele chupa com a boca me fazendo soltar leves gemidos de prazer.

Ele para e me levanta apontando para cama, me deitei e o esperei, o mesmo tirou a bermuda e ficou de cueca vindo até mim,deitou sobre mim pude ver sua ereção ingrossar e tocar minha coxa levantada.

Ele tira minha Calcinha e sua cueca, o mesmo fica possisonado me deixado com medo, fecho os olhos.

Soobin_ Sn você ainda é virgem?_ ele alisa meu rosto.

Sn_ sou..._ digo corada.

Soobin_ vai doer só um pouco, se você não aguentar pode me dizer_ ele diz e adentra de vagar, sinto uma Dor enorme tomar conta de mim, mordo minha boca, ele fica parado dentro de mim, minha lagrima escorrega._ quando você quiser_ Logo a Dor parou.

Sn_ pode.

Digo e ele começa a se movimentar lentamente, a Dor foi passando dando lugar pro prazer..

...

Já ofegantes, Soobin deita ao meu lado, sinto uma sede e me levanto, mas foi em vão, minhas pernas estavam trêmulas e eu sentei na cama, Soobin pegou água pra mim.

Soobin_ me desculpa, acho que peguei muito pecado_ ele tira meus cabelos suados da minha testa, termino de beber água.

Sn_ a culpa não foi sua, é que foi minha primeira fez_ tento mexer minha perna.

Soobin_ quer ir dormir? _ ele beija minha bochecha.

Sn_ pode ser_ digo ainda com falta de ar e me deito na cama com dificuldade, Soobin me abraçou por trás e dormimos de conchinha.

Soobin_ eu te Amo Sn_ ouso Soobin suspirar algo mas eu já estava quase desmaiando que nem entendi o que o mesmo quis dizer.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora