34 ( Só Confie Em Mim... Meu Amor)

15 2 1
                                    

Beomgyu se assusta ao ver Yeonjin com o rosto todo molhado de quem acaba de chorar descontroladamente.

Beomgyu_ Yeonjin... Porque estava chorando?_ O mesmo se senta ao lado de Yeonjin.

Yeonjin_ nd saeng não se preocupe_ ele limpa a lagrima.

Beomgyu_ me conta vai_ O menor o olha.

Yeonjin_ Beomgyu... Você Me ama?_ Beomgyu cora ao ouvir a pergunta de Yeonjin, seu medo aumenta.

Beomgyu_ eu... Eu... Eu... Eu_ as palavras não saiam da boca de Beomgyu.

Yeonjin_ não consegue responder... Eu sabia_ ele se levanta,Beomgyu encara o corpo de Yeonjin.

Beomgyu_... Hyung porque está de casaco?

Yeonjin_ da pra parar de fazer tanta pergunta?_ ele sai do dormitório. Beomgyu fica tentando entender o que aconteceu.

...

Já era de noite, estavam todos em volta da fogueira, falando coisas aleatoriamente.

Gdragon_ fiquei sabendo da nova música do stray kids, sera que vocês podiam cantar para nós?

Todos estavam prestando atenção.
Jeongin_ eu irei explorar agora.
Jovem e livre, não a nada a temer.

Han_ em qualquer lugar sera meu esconderijo_ Cristiane começa a tocar violao e Han a olha_ vamos para o espaço como um astronauta.

Jisung_ estou pronto.,
Minha mochila já está pronta
Fiquei acordado a noite toda,
Estáva muito animado para dormir
sou corajoso, sou ótimo tudo é possivel,
Não importa o que eu faca, tudo bem
Pronto pronto firme
Vamos agora a qualquer lugar._ era a vez do Hyungjin todos olharam para Sn.

Sn_ desenhe um mapa como quiser,
Não preciso mesmo
Ande para onde meus pes me levarem,
Sim, explore
Pule na minha nave espacial
Como um astronauta

Changbin_ essa estrela está se
Aproximando das minhas mãos
Agarre quando estiver perto, podemos ira
Qualquer lugar, então vá a qualquer lugar
Podemos ir a qualquer lugar
Apenas pular na minha nave espacial.

Seungmin_ vamos encontrar as estrelas sem
A menor ideia voe hoje a noite (ei)
Vamos para o espaço
Como um astronauta

Jisung_ mesmo se eu pousar em um mundo estranho,
Não vou procurar a saida (ei)
Eu não tenho medo de nenhum lugar em que
Cresci por ter as luzes acessas ao dormir (ey)

Sn_ se algo estiver no meu caminho,
Eu vou, kerpow kerpow
Se algo aparecer, eu vou, bam bam.

Han_Desenhe um mapa como eu quiser
Não preciso mesmo
Ande para onde meus pés me levarem
Sim, explore
Pule na minha nave espacial
Como um astronauta.

Changbin_ essa estrela está se
Aproximando das minhas mao dela

Quando a música terminou todos aplaudiram os meninos e a Sn.

Jaypark_ bom eu irei me retirar não fiquem muito tempo acordados._ todos levantaram, Jeongin foi passear com Sn pelo lago.

Jeongin_ O jisung queria se desculpar com você_ ele a olha, Sn estava distante.

Sn_ está tudo bem_ ela joga uma pedrinha no lago._ Jeongin posso te fazer uma pergunta?

Jeongin_ claro diga.

Sn_ você já se apaixonou por alguém?_ Jeongin sentia seu coração acelerar, ele ainda não podia dizer seus sentimentos para Sn ele estava com medo.

Jeongin_ Já... Todos os dias na verdade.

Sn_ e como é? O que você sente?_ ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Jeongin_ não sei é difícil de dizer... Mas sempre que eu a vejo sinto vontade de proteger, cuidar dela, pois ela ilumina todos os meus dias, ela em Si transforma a noite no dia, eu a admiro muito isso_ os olhos de Jeongin brilham.

Sn_ como nunca me disse sobre ela?

Jeongin_ é que ela...._ ele fica plasmo_ esquece.

Sn_ você pode sempre contar comigo_ ela o abraça_  eu estarei sempre aqui por você, sempre Hyung.

Jeongin sente algo estranho em seu peito, sera que Sn só o via como amigo??

Jeongin_ e eu estarei aqui por você_ ele murmura baixo para Sn não ouvir.

Soobin_ Oi_ Sn e Jeongin se separam e vem Soobin na frente dos dois_ posso conversar?

Jeongin_ a Sn não tem nada pra conversar com você_ ele grita.

Soobin_ Não é com a Sn que eu quero conversar_ O mesmo aponta pra Jeongin.

Sn_ bom... Estarei te esperando no dormitório_ ela passa por Soobin e o mesmo sorri. Enquanto Soobin e Jeongin ficaram num silêncio horrível.

Jeongin_ e então..._ O mesmo quebra o silêncio.

Soobin_ Não vim puxar briga... Eu queria poder conquistar a Sn de maneira justa_ Jeongin bufa.

Jeongin_ Soobin cara quando é que você vai entender? A Sn não te ama não adianta continuar com uma coisa que você sabe que não vai dar certo

Soobin_ eu não sou de desistir_ ele aberta a mao.

Jeongin_ por algumas coisas é melhor abrir mao do que ficar sofrendo_ ele se aproxima de Soobin_ Soobin eu não te culpo... Por nada._ Soo começa a chorar_ Sn não te ama quer dizer que outra pessoa te ama e você não sabe, quer dizer que seu amor ainda está por chegar.

Soobin_ mas porque eu não consigo tirar ela da cabeca?

Jeongin_ é normal se sentir confuso com amor e desejo, mas tenta ver a diferença de um e outro._ Jeongin abraça Soobin.

Soobin_ eu preciso conversar com a Sn...

Jeongin_ sim, mas faça isso amanhã, ela já deve estar dormindo._ Soobin confirma e eles foram para o dormitório.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora