Abril, 18 quinta.
Soobin acordou cedo, ele percebeu que o dia estava ótimo, pega seu travesseiro e joga em Yeonjun que dormia como um anjo o acordando.
Soobin_ vamos, sua Crown caiu_ele diz e Yeonjun cai da cama.
Yeonjun_ Poxa Soo eu queria dormir mais um pouquinho_ ele se levanta vestindo e blusa e se olhando no espelho.
Soobin entra no quarto de Beom e Kai que estavam dormindo como se não houvesse amanha. Soobin chega sorrateiramente no ouvido de Beom.
Soobin_O GÁS!!!_ele grita fazendo Beom se assustar e bater a cabeça na parede..
Beomgyu_ brincadeira de mal gosto Hyung_ o menor cobre o rosto.Soobin_ vamos meninos o dia esta ótimo para ensaiar na Big Hit_ o mesmo diz com um ótimo sorriso no rosto.
_Vai a merda Soobin!!_ Kai e Beom dizem em Uníssono.
Soobin_ Nossa então vocês não vão comer meu bolo de morango....
Kai e Beom se olham levantando correndo pra ver quem ia no banheiro primeiro, acabando ficando presos na porta. Soobin ri e anda ate a porta do quarto de Taehyun que se abre mostrando o mesmo todo arrumado.
Taehyun_ prefiro acordar cedo do que ser mais uma fez esmagado por uma palmeira_ ele diz andando no corredor e Soobin olha pra baixo_ NÃO ERA ESSA PALMEIRA QUE EU ESTAVA FALANDO!!!_ Tae diz completamente corado e Soobin anda na direção do mesmo.
Yeonjun_ Gente vem ver!!_ o mais velho grita da sala atraindo a atenção de todos que aparecem atrás do sofá, estava passando um comercial na tv da Billboard.
Esse ano os grupos escolhidos são, Bts, Stray Kids, Got7,Ikon, Seveteen e Txt, sera que esse ano alguem ganha o premio de melhore grupo do ano? Fiquem ligados sábado a partir das 20:00 da...
Sn desliga a Tv bufando de raiva, ir pra Billboard já não estava tao empolgante assim. Ela pega seu celular e vê varias mensagem e ligações perdidas de Jeongin e os outros meninos. Sn não devia deixar eles assim mas ela tinha que se afastar, se não destruiria sua careira e a careira deles. A menor pega sua bolsa e sai do seu pequeno apartamento, pegando um taxi para Jyp, ela não se em portava em chegar mais cedo que os outros ao contrario ela tinha vantagem de chegar cedo pra poder treinar sozinha na sala.
Ao chegar na agência a mesma correu para chegar a sala de ensaio quando passou perto de Jeongin.
Jeongin_ Sn! Espera!_ o mesmo corria atrás dela, mas quando a mesma entrou na sala trancou a porta atrás de si_ Sn por favor abre a porta vamos conversar.
Sn_ Jeongin por favor vai embora..._a mesma cola a testa na porta assim como Jeongin do lado de fora, suas maos pousavam na porta abaixo de suas cabeça.Jeongin_ Sr. Jyp só estava brincando a questão de nos separar..._ele Solta um ar de tristeza.
Sn_ Por favor Vai... Embora_ Ela mais do que ninguém, odiava disser aquelas palavras para seu Hyung mas tinham que ser ditas.
Jeongin_ Porque?... Porque fazer isso Sn, você sabe que....
Sn_ Lembra o que você me prometeu?..._ela o corta dizendo baixo_... Prometeu que depois que voltasse ia passar meu aniversario comigo...
Flashblack
Sn estava na agência ensaiando de manha sinha ainda não tinha chegado ninguém, seus cabelos presos no meio da cabeça fazendo o rosto cair como se fosse uma fonte. Jeongin a observava da janela do corredor então entrou.
Jeongin_ quando eu voltar quero ver esses passos perfeitos._ Sn o olha e para de dançar.
Sn_ Você já ta indo?_ ela se aproxima de Jeongin tocando o rosto do mesmo.
Jeongin_ eu vou mais prometo que quando voltar vou passar seu aniversario com você..._ele diz com um lindo e caloroso sorriso.
Sn_ Você promete?_ ela tira a mao do rosto do mesmo.
Jeongin_ prometo_ ele levanta o seu dedo mindinho o beijando e Sn faz o mesmo.
Felix_ Jeongin o carro nos espera vamos_ ele diz abrindo a porta e Jeongin confirma olhando de volta pra Sn.
Sn_ vou sentir sua falta_ ela diz, Jeongin segura a nuca da mesma a aproximando e colando seu lábio na testa da menor que por impulso tinha pensado outra coisa, corando e olhando pra ele.
Jeongin_ vou voltar antes que consiga sentir minha falta_ ele sai pela porta deixando Sn sozinha.
Sn_ já sinto ...
Fim do Flashblack
Jeongin_ Sn eu sei mais eu não tive escolha, eu... Eu sinto muito mesmo_ ele bate na porta.
Sn_ só... Só vai embora, não quero ser um distração como sempre fui _ ela se afasta da porta.
Jeongin_ Por favor Sn, Volta aqui..._ele percebe que a mesma já não o ouvi ao perceber que ela ligou a caixa de som no maximo. Jeongin sai andando lento ate sua sala.
...
Soobin entra na sala de ensaio e vê os meninos já ensaiando, todos com cara de mortos.
Soobin_ eu trouxe cafe_ quando ele terminou de dizer o cafe em sua mao já tinham sumido.
Beomgyu_ que horas são em,?_ele diz e Taehyun olha no relógio.
Taehyun_ ainda são nove horas, não ensaiamos nada de nada e já estamos cansados.
Yeonjun_ e só falta dois dias para a Billboard_ o mesmo se senta no chão gelado.
Soobin_ podemos fazer um pausa já que os passos da musica nos sabemos_ ele dis e todos respiram de alivio.
×××_ meninos na minha sala agora_ a figurinista entra assustando a todos.
Beomgyu_ ahh pra que Nonna estamos cansados_ o menor se debate no chão.
×××_ figurino Beom figurino, vamos logo._ela dis estalando os dedos.
Kai_ e lá vamos nos de novo_ eles saem da sala de ensaio e vão ate a sala de figurinos.
...
O dia estava corrido Hoje mas mesmo assim, o dia estava lindo ❤ Sn ensaiando muito e os meninos do Txt muito cansados. Sn estava sozinha no refeitório tomando um cha e olhando pra enorme janela, que dava o aceso de ver tudo do lado de fora da agência.
Staff_ Sn_ o mesmo senta do lado da mesma_ amanha você ira tirar um dia de folga.
Sn_ Porque _ ela diz e lembra_ah esquece ta bom.
Staff_ Sábado sairemos daqui Seis horas da manha_ ele se levanta_esteja pronta.
Sn vê ele saindo e logo olha para o nada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊