Ms_ Cristiane e Clara. Eu lembro delas sim, vocês viviam grudadas_ a Mae de Sn diz sentada.
Sn_ a Senhora sabe aonde elas estão morando?
Ms_ não,_ Sn desanima_ mas sei aonde você pode achar uma delas.
Sn_ qual?
Ms_ Cristiane faz curso de dança bem perto daqui, todos as terças e por sorte amanha e terça.
Sn_ achando a Cris talvez achamos a Clara_ ela diz sorrindo e a cachorra late_ O que foi lusi?
Hyungjin _ tem alguém na porta._ ele diz e vai ate a porta a abrindo.
#_ cheguei!!_ um menino entra na casa todo tonto caindo pros lados, Hyungjin vira o rosto ao sentir o cheiro de bebida.
Sn_ Pai quem e esse?_Sn se levanta.
Ps_ esse e o Gabriel, nos o acolhemos em Nossa casa_ ele diz triste.
Sn_ porque? Ele esta bêbado!_ Sn perde a cabeca.
Ms_ ele precisa de ajuda.
Gabriel_ quem e você!?_ele cospe na cara de Sn.
Sn_ a única filha deles!_ ela fala em tom auto.
Gabriel_ ah então você e a vadia que os deixou a Oito anos_ ele fica encostando o dedo nela.
Sn_ você não sabe de nada_ ela se afasta dele, a cachorra vooa nele ele a chuta.- lusi!como vocês deixam um mostro desse morar aqui.
Gabriel_ cade aquele lixinho_ ele começa a chamar outro cachorro.
Sn_ quem ele esta chamando?_ Sn diz chorandoMs_ a Lusi teve um filhote e nos o escondemos do Gabriel,ele esta no seu quarto_ ela diz e Sn ainda ate o quarto, quando ela o abre ela ve uma bolinha de pelo igual a lusi, ele estava com muito medo.
Sn_ vem cá pequeno_ ela o chama e o mesmo corre para o colo de Sn chorando com muito medo.
Jeongin_ e melhor sairmos daqui.
Sn se leva e aproveitou que Gabriel estava no banheiro.Sn_ eu vou ter que ir, deixem me levar a Lusi e o seu filhote comigo, pois vocês acabaram de me mostrar que quando aquele imundo bate nela vocês não fazem nada._ Sn diz calma.
Ms_ você pode levar ela e sua_ ela me abraça,_foi bom te ver de novo.
...
Na rua Sn estava distraida.
Hyungjin_ e agora?_ele pergunta enquanto segurava a corrente de Lusi.
Jeongin_ acho que teremos que achar um hotel_ ele segura o Filhote de Lusi_ já sabe qual nome vai dar pra ele?
Sn_ ainda não , Nosso foco agora e achar um lugar pra dormir.
Hyungjin_ antes vamos parar num restaurante, estou morrendo de fome_ele reclama e Lusi late, ele vê um restaurante para bets e dono._ senta Lusi.
Eles entraram e soltaram Lusi e o Filhote que foram direito pras rasões.
Sn_ acho que esse lugar inaugurou a pouco tempo_ Sn olha em volta.
Jeongin_ estou me sentindo na Coreia ainda.
Garson_ O que vão querer?_ Sn olha o cardápio.
Sn_ três Ratatouille, um pratinho de empada de carne moída e pra sobremesa Manjar.
Garson_ e para beber?
Jeongin_ vodka
Garson_ desculpa mas não servimos bebida alcoólica para de menor.
Sn_ suco de Manga pros três _ ela sorri e o Garson sai._ Hihi Jeongin aqui não e a Coréia.
Jeongin_ percebi.
Hyungjin_ e ruim não entender nada que eles falam_ ele faz bico e a gente ri.
Garçonete_ as Empada de carne moida_ a menina encara os três e leva um choque._ vocês são Kidols.
Jeongin_ você nos conhece_ela deixa ele falando sozinho e sai correndo.
Sn_ acho que ela esta falando com alguém_ Sn murmura quando um jovem menina parecia ter a mesma idade da Sn anda ate eles, seus cabelos eram curtos e claros.
#_ aqui esta o Ratatouille_ ela diz em Coreano e eles se assustam, Sn a encara desconfiada.
Sn_ colicença qual e o seu nome?_ a menina olha pra Sn e seus olhos enchem de agua.
#_ Sn que saudade!porque nos deixaste !_ela pula em Sn e a abraça chorando.
Sn_ Clara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊