41 A Festa

23 2 1
                                    

Sn_ Oi meninos

Todos os meninos ficaram de boca aberta ao ver as meninas saírem da casa feito anjos.

Jisung_ gente eu acho que tô sonhando

Sn_ vamos indo.

Ao entrarem na van estavam todos em silêncio.

Cristiane_ Jeongin hoje você tem que tomar coragem pelo amor_ ela diz e todos começam a gritar. Sn e Jeongin já se encontravam vermelhos.

Logo chegando Minho estacionou a van e todos desceram, um segurança veio até eles e colocou as pulseiras, rosas e azul. Eles entraram o som estava muito Alto era uma balada,estava muito cheio também.

JISUNG_GENTE COMO VAMOS CONVERAAR ASSIM_ ele diz mas nem deu pra ouvir direito.

Cristiane_ conversar? Nos viemos aqui para curtir a noite!!

Logo todos se separam ou se perderam, em meio aquela muvuca. Sn estava dançando quando da de cara com Soobin e os meninos.

Sn_ Oi gente!_ ela os abraça, a mesma faz um coração na mao ao notar Beomgyu e Yeonjun de mãos dadas na festa.

Soobin_ você tá sozinha?_ ele chega perto do ouvido dela, pra mesma ouvir ele.

Sn _ não, eu vim com as meninas e com os meninos do Stray kids_ ela faz sinais.

...

Jeongin andava desatento pela festa quando esbarra em J hope.

Jhope_ Eai Jeongin_ ele o comprimenta.

Jeongin_ você viu a Sn por aí?_ ele diz perto dele.

Jhope_ vi não em_ ele diz levantando o bastão de Luz, jimin se aproxima deles com a boca toda rosa e borada.

Jimin_ umas meninas acabaram de estrupar a Minha boca_ ele diz todo feliz.

Jeongin saiu de perto deles e foi a procurar a Sn, mas aí as luzes começaram a piscar o que dificultou mas ainda, quando ele viu um casal se beijando parecendo Beomgyu e Yeonjun e era eles.

Jeongin_ gente vocês viram a Sn?

Beomgyu_ ela estava aqui agora pouco mas foi lá pra perto do palco.

...

Cristiane dançava e dançava só sentir alguém a segurar por trás, a mesma ao saber quem era começou a rebolar.

Hoshi_ você sabe mesmo como me deixar louco_ ele segurava a cintura da mesma e a guiava no movimento.

Cristiane_ eu ainda nem comecei_ ela diz e o olha o mesmo morde a boca.

Hoshi_ essa noite vai ser longa.

A Festa estava indo bem, nenhuma briga, casais se chupando, solteiros bebendo, Clara estava escorada na parede vendo Minho dançando, ela não sabia ao certo o que os dois eram só que algo aconteceu entre eles.

Minho_ Clara!

Clara sai do transe ao ver Minho a sua frente com uma feição de preocupação.

Clara_ Oi o que ouve?

Minho_ você estava me analisando de novo_ ele sorri corado.

Clara_ desculpa, eu tenho essa mania.

Minho_ não está afim de dançar?

Clara_ não muito, eu gosto mais de silêncio, estou aqui pelas meninas, mas não estou com cabeca pra curtir hoje._ ela da de ombros.

Minho_ podemos ir pro segundo andar, lá não está tão barulhento é a ala dos quartos_ ele sorri e Clara cora e afirma, Minho segura a mao da mesma e a guia pelo povo amontoado.

Sn_ Clara aonde você vai_ a mesma segura a mao de Clara e ve Minho, Sn solta um sorriso malicioso._ ah já entendi_ ela a solta.

Minho e Clara entraram no corredor e procuraram um quarto com menos bagunça, até que finalmente acharam um. Ao entrar Clara se sentou na cama e Minho trancou a porta.

Minho_ não me entenda mal, mas é que alguém pode querer usar esse quarto_ Clara afirma, ao lado da cama tinha vinho e duas taças. Minho pegou e encheu as taças.

Clara_ obrigada_ ela diz ao receber taça com vinho.

Minho_ Eu nem disse que você está bonita hoje, neh?_ ele coloca a taça na mesinha_ você é tão bonita que ofusca até o brilho da Lua.

Clara_ pra q tudo isso? Eu sou uma menina como as outras_ ela ri.

Minho_ na verdade não, você é diferente e especial, a única._ ele toca o rosto da mesma aproximando.

Clara_ Minho...

Minho_ hm..._ ele a olha no olho_... Clara como você pode ser assim tão inocente ao ponto de me conquistar com um simples sorriso?

....

Lá em baixo na festa, Jeongin ainda procurava por Sn, ele já tinha encontrado todo mundo menos ela, ela parecia estar fugindo do mesmo.

#_ olha quem está aqui_ Jeongin quem cara a pessoa a sua frente e fica sem expressão.

Jeongin_ porque não me deixa em paz Nancy ?_ ele a menor estava quase que com a mesma roupa que Sn só mudava a cor, Nancy cola seu rosto com o de Jeongin.

Nancy_ vamos terminar o que começamos meses atrás Oppa e só aí eu te deixo em paz_ Jeongin a empurra.

Jeongin_ não tenho nada para fazer com uma mulher como você_ ele cospe aquelas palavras e sai andando.

Nancy_ não me desafie Jeongin!!!_ ela grita mas ele já estava longe para ouvi - lá.

Hueningkai via Beomgyu e Yeonjun e morria de inveja de ter um amor assim, mas entre ele e o Taehyun é só afeto de amigo nada mais que isso.

Taehyun_ Huening porque está parado?_ ele diz pulando animado.

Kai_ minha energia acabou Hyung_ ele diz abaixando a mao em Sinal de energia.

De repente a música para e fica uma Luz roxa em todo lugar.

Dj_ e agora peguem seus par, pois a noite ainda é longa, e para se apaixonar essa é pra vocês.

Começou a tocar uma música lenta e todos estavam em par dançando coladinho. Hueningkai e Taehyun estavam olhando pro nada pra saber quem ia tomar a iniciativa.

Kai/Tae_ você quer dançar comigo?_ dois coraram ao se aproximar, o corpo dos dois estava bem colado.

Kai_ Hyung?_ Taehyun o olha_ você possuí algum sentimento por mim?

Taehyun_ mais é claro Saeng, deis que nos conhecemos eu tenho vontade de te proteger...

Kai_ aquele dia na casa mal assombrada..._ ele morde a boca_... Porque me beijou?

Taehyun_ eu não sei também_ ele ri e Hueningkai fica plasmo, não tinha sentimento nenhum naquele Beijo.

Soobin viu uma chance para encontrar Sn já que todos estavam juntos e se mexendo lento, Soobin avista Sn e corre mas ela some, Soobin já achava melhor desistir quando o mesmo e girado e seu corpo é colado com o de alguém.

Gente estou amando esse livros, quando sera que Jeongin vai se confesar? sera que Sn gosta mesmo dele? O que ouve de vddr entre Hyungjin e Sn?

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora