32 Acampamento Kpop

17 2 0
                                    

Sn_ cuidado Jeongin se não você vai queimar os ovos kkkkk_ ela diz dando risada do maior fritando apenas um ovo.

Jeongin_ Esse negocio tá respirando muito que saco_ ela diz e desliga o fogo.

Sn_ viu você conseguiu_ ela diz acariciando a cabeca dele.

Jeongin _ queria que Hyungjin estivesse aqui_ sua expressão muda deixando Sn emcomodada.

Sn_ ele vai acordar, eu tenho certeza_ ela sorri.

Jeongin_ Sn você nunca era de falar tanto do Hyungjin_ ele a olha.

Sn_ agente não tinha entimidade_ ela evita olhar pra ele, ela é pega de surpresa, Jeongin a coloca no balcão e gruda seus corpo.

Jeongin_ e nos?_ ela encara a boca de Sn.

Sn_ no-no-nois o que?_ela morde a boca.

Jeongin_ temos entimidade?_ Sn coração.

Sn_ e-eu não se-sei.

Jeongin_ amo te ver corada_ as batidas do coração de Sn disparava descontroladamente.

Cris/Clara_ DORAMAAAAA!!!!_ Sn e Jeongin dão um pulo de susto e se separam.

Cristiane_ não parem por Nossa causa_ ela ri.

Sn _ nos não estávamos fazendo nada!!!_ ela diz super corada.

Clara_ então porque você está.

Cris/Cla_ CORADA!!

Sn_ vão catar coquinho Caraí!!!

Seungmin_ GENTE!!!_O mesmo entra gritando na casa.

Jeongin_ O que ouve?.

Seungmin_acabei de falar com o senhor jyp, então eu fiquei sabendo da inauguração do Acampamento Kpop, todos os kidols e grupos vão inaugura o lugar.

Meninas_ Acampamento Kpop?!_ elas dizem com um sorriso no rosto.

...

Acampamento Kpop o grande dia.

Sn_ Minho da pra acelerar aí, agente já devia ter chegado lá a cinco minutos atrás_ ela diz.

Minho_ não vou levar um multa de velocidade só por que um de nos não conseguiu acordar com despertador.

Jisung_ se quer jogar indireta joga ela bem reta pra eu entender._ ele diz tomando sorvete.

Clara_ eu tô muito animada todos os k-idols vão estar lá

Jeongin_ que bom que o sr Bang deixou a gente ir junto para o Acampamento Kpop.

Sn_ neh eu nem acredito nisso.

Minho_ gente estamos chegando!!

Minho faz a curva e estaciona o carro, eles saem e tiram suas bagagem do carro, Sn estava admirada com os lindos barcos que estavam no pier.

#_ ultima chamada para Stray kids e Sn!!

Han_ galera somos nos vamos lá_ ele correram e fizeram uma fila.

#_ Han, Chang bin, Jeongin, Minho, felix, Jisung e Seungmin_ ela os chama e eles entram no barco_ Sn, Cristiane e Clara._ elas entram no barco enorme.

Sn_ Nossa esse lugar é lindo_ Sn sorri, ela estava na ponta do barco vendo as ondas.

Soobin_ você tem que ver lá no Acampamento_ Sn ouve aquela voz e congela, ela sabe que já o perdoou mas no fundo Sn estava com medo dele.

Jeongin_ você já foi lá_ O mesmo segura a cintura de Sn.

Soobin_ sim e espero que peguemos os mesmo jogos_ ele olha Sn e sai.

Jeongin_ não consigo acreditar que ele mudou_ Jeongin fala se escoando na ponta do barco.

Sn_ nada mudou..._ ela sem perceber coloca a mao sobre a de Jeongin e o mesmo cora.

...

Cristiane andava pelo corredor do barco quando esbarrou com alguém e caiu no chão.

#_ me desculpe, você está bem?_ ele a levanta e Cristiane fica em choque ao ver quem estava na sua frente.

Cristiane_ vo- você é o... O... Hoshi?_ ela cora.

Hoshi_ isso mesmo e você é?

Cristiane_ Sua fã.... Quer dizer sou a Dançarina da Sn, sou a Cristiane_ ela diz morrendo de vergonha.

Hoshi_ bom, eu vou ter que ir, mas espero trombar com você de novo_ ele bisca pra ela e sai andando.

Clara_ Cris eu estava te procu... Quem era aquele?

Cristiane_ Hoshi do seveteen.

Clara_ ta me dizendo que você acabou de esbarrar com o seu utt do Seveteen?!?

Cristiane_ acho que sim, ou meus olhos estão me enganando.

...

#_ senhoras e senhores estamos chegando ao Acampamento Kpop.

Todos_ Eeeeeee!!!

O lugar era lindo e o Acampamento era enfrente a um enorme lago, o Acampamento tinha um formato de violão muito bonito. O barco para e eles descem, Sn estava admirada.

Sn_ prontos para fazerem essas duas semanas serem incríveis?_ ela diz na rodinha.

Han_ prontos para cantarem e dançarem até ficarem sem voz?

Jisung_ pera a gente já não faz isso?_ todos riem do mesmo,eles juntaram suas mao e as soltaram.

Todos_ Acampamento Kpop!!_ todos se juntaram enfrente ao grande violão, quando a parece dois homens lá em cima era os..

Sn/Cris/Cla_ Jay Park e G Dragon!!_ as meninas os adimiram.

Jaypark_ bem vindos ao Acampamento Kpop, aonde vocês iram se divertir pra valer e ser quem vocês são de verdade.

Gdragon_ a direita de você tem um bau com o numero do quarto de vocês, vocês iram dividir o quarto com duas pessoas, torção pra pessoa do deu grupo ser seu colega de quarto - todos pegam o papel.

Sn_ que numero vocês tiraram?_ ela olha pras meninas.

Cristiane_ 18

Clara_ 18 e você Sn?_ ela olha pro papel.

Sn_ 15...

Jeongin_ você disse 15,eu tirei quinze .

Sn_ que bom assim ninguém fica sozinho_ ele ri.

Gdragon_ por favor sigam para o seus aposentos.

Jeongin_ quem sera Nossa ou nosso colega?_ ele anda ao lado de Sn,quando eles param ao ver, os aposentos eram uma bateria na arvore, tipo uma casa na arvore só que em forma de bateria.

Sn_ que lindo_ Ela fica cOm uma cara de encantada e Jeongin a olha, simplesmente os defeitos de Sn a tornava mas Linda pensamentos Jeongin. Eles entraram na casa na arvore, era tudo tão bonito e atualizado.

#_ olha só o destino nos uniu outra vez_ Sn ouve a mesma voz de antes.

Jeongin_ O que você está fazendo aqui?_ ele fica na frente de Sn.

Soobin_ suponho que esse é o numero correto_ ele levanta o papel com o numero 15

Sn_ deixa ele vai Jeongin, eu não quero estragar o meus dias no Acampamento por causa de um pequeno problema_ ela diz colocando a mala encima da cama e desfazendo.
Soobin_ vamos dizer... Você é o problema aqui.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora