Eu não parava de admirar o Minho, ele é muito bonito, Por um momento me lembrei de como ele foi legal comigo quando nos conhecemos e educado também.
Minho_ Clara você está bem? Já vai fazer meia hora que está me olhando_ aí merda nem percebi.
Clara_ desculpa, estava perdida nos meus pensamentos hihi_ tento disfarçar mas foi em vão.
Minho_ vou ter que ir buscar mais lenha_ ele se levanta e eu seguro o mesmo_ O que foi?
Clara_ por favor não vai..._ mordo a boca.
Minho_ mas porque?_ ele segura minha mão.
Clara_ eu... Eu tenho medo do escuro_ digo corada e ele senta ao meu lado.
Minho_ eu não vou alugar nenhum então_ ele nem percebeu que estava segurando a minha mão.
Clara_ obrigada Minho Oppa_ bosejo e esfrego o olho.
Minho_ vamos dormir_ ele diz e eu afirmo.
Entramos na barraca e eu sem querer fico tonta e Caio mas Minho cai sobre mim e nossos lábios se tocam.
Minho_ me desculpa_ ele diz, puxo seu rosto e selo nossos lábios de novo.
Clara_ está tudo bem.Ele me beija de novo mas dessa fez foi mas que um selinho foi um Beijo com amor e carinho, ele acariciava meu rosto junto com o Beijo que Logo para e Minho me olhava com seus olhos brilhante.
Minho_ Clara eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas... Eu te amo muito Clara_ meu coração por um minuto bateu mais rápido, estou tentando descifrar o olhar de Minho, isso é amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊