31 Acorde Hyungjin, Por Mim.

20 2 0
                                    

Estavam todos no hospital menos Sn, Jeongin estava preocupado.

Cristiane_ já era pra ela estar aqui._ todos se olham, eles estavam na sala de espera, Clara chorava muito.

Sn_ cheguei!_ Ela chega e todos a olham. Mas Jeongin percebeu algo.

Jeongin_ porque demorou?

Sn_ estava fazendo uma ligação _ ela diz com os olhos vermelhos de quem estava chorando, Jeongin vê o pulso da mesma roxo e uma parte de sua blusa por baixo do casaco rasgada.

Dr._são amigos do Hyungjin?_ O Dr se aproxima deles.

Clara_ Dr como ele está?

Dr_ a queda de carro foi muito feia e ele... Ele está em coma_ todos se espantam

Cristiane_ mas por quanto tempo?

Dr_ não sabemos ainda, a cabeca dele sofreu muitos danos, é um milagre que esteja vivo.

Han_ podemos vê lo?

Dr_ claro me sigam

Entramos num enorme corredor, Jeongin muitas vezes encarava Sn que desviava o olhar do mesmo, eles entraram na sala e viram Hyungjin todo machucado, ele usava facha pelo corpo e pela cabeca. Clara se aproximou dele e desabou em lagrimas, Minho a segurou para a mesma não cair.

Dr_ O acidente dele não foi natural, parece que foi causado, causado por alguém._ quando ele diz isso Cristiane e Sn se olharam.

Jeongin_ Sn preciso falar com você_ eles saem da sala e entram no banheiro_ tire sua roupa.

Sn_ O que?! Pra que?!

Jeongin_ SN!!_ a mesma se assusta e tira a roupa da parte de cima ficando com o sutiã, seu corpo está cheio de hematomas._ me diga que ele não fez isso?..._ ele começa a chorar_ ME DIGA!!!_ Sn chora e Jeongin da um soco na parede.

Sn_ Jeongin... Me... Me desculpa_ ela chora mais ainda, Jeongin não aguentava ver a sua pequena daquele jeito.

Jeongin_ eu sei que você não queria_ ele a abraça._ eu vou matar aquele descrasado.

...

Meia hora depois, só a Clara ficou na sala com Minho, ela não saia do lado de Hyungjin Por nada, nem queria comer.

Minho_ Clara você precisa descansar.
Clara_ não enquanto ele não abrir os olhos _ ela diz segurando a mao de Hyungjin_ dizem que a pessoa em coma pode ouvir só não pode responder._ ela segura a mao de Hyungjin mais forte_ Hyungjin... Se você puder me ouvir... Hyungjin_ ela começa a chorar_ por favor... Por favor, não desista... Acorde Hyungjin,... Por Mim.... Por favor, nos precisamos de você eu as stay precisam de você, então não Desista!!! Lute eu sei que você é forte.

Minho olha pra Clara com outros olhos, ela demonstrava mesmo gostar de Hyungjin mais que tudo, Minho não podia ficar triste já que era seu amigo, ele se levantou e saiu da sala.

Minho foi para a sala de espera aonde estavam todos, ele percebeu que a atmosfera tinha mudado.

Beomgyu_ O Hyungjin está bem?_ os meninos entram no hospital.

Jeongin_ porque você se emporta?

Sn_ Jeongin não descontem sua raiva neles, eles não tem culpa.

Yeongin_ Sn você já está melhor?

Cristiane_ pera o que tá acontecendo?_ os meninos do Stray Kıds ficam confusos.

Sn_ Quando eu estava na agencia fazendo a ligação, Soobin tentou abusar de mim de novo mas os meninos o impediu._ ela puxa a manga da blusa mostrando alguns dos hematomas feito por Soobin.

Han_ aquele menino não tem limites mesmo.

Cristiane_ Sn não queria falar mas ontem a noite Soobin ameaçou a todos nois Nessa sala.

Sn_ ele disse se eu não fosse dele... Ele mataria o Jeongin_ todos olham pra Jeongin que tinha uma expressão seria.

Felix_ Nossa isso tudo só porque ele gosta da Sn?

Cristiane_ eu e as meninas estamos achando que ele foi a causa de Hyungjin estar em coma.

Taehyun_ não, não isso não é possível, Soobin não machucaria uma mosca.

Sn_ Taehyun eu não duvido nada do Soobin_ ela diz passando a mao pelo machucado.

Clara_ vamos falar com a policia_ ela surge do nada na sala_ ele é um perigo a solta.

Sn_ não eu não quero manchar a carreira de ninguém.

#_ que bom que pensa assim_ Soobin entra no Local e Jeongin fecha a mao._ Sinto Muito mais não fui eu que causou o acidente de Hyungjin.

Jeongin_ invente outra desculpa pra eu não encher sua cara de soco!!_ Sn o segura.

Soobin_ eu vim aqui para pedir desculpa_ ele olha pra Sn.

Jisung_ depois que faz a merda quer se desculpar?

Soobin _ Sn desculpa, eu estava sego por amor e não notei que estava te machucando.

Sn_ esta... Está falando isso de coração?

Soobin_ sim, você me perdoa?

Sn_..._ Jeongin a encara_ eu te perdoou._Jeongin a segura quando Soobin ia abraçar a mesma.

Jeongin_ eu não te perdoei então não encoste nela_ ele diz frio.

Soobin_ faca como quiser_ ele diz e sai.

Oi mores então eu estou aqui já no Capítulo 31.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora