O sol invadia o quarto de Soobin junto com o som de um celular que ecoava por todo o quarto, Soobin nem abriu o olho direito só atendeu a ligação.
Soobin_ Yooboseyo_ diz com voz de sono.
Yeonjun_ cara aonde você foi ontem com a Sn?_ Soobin revira o olho.
Soobin_ me deixa dormir!_ ele desliga na cara de Yeonjun e volta a abraçar Sn.
Sn_ quem era?_ sua voz doce e sonolenta surge.
Soobin_ ninguém, pode voltar a dormir_ ele beija a cabeca da mesma. Soobin começa a massagear os seios de Sn que gemia baixinho.
Sn_ O que esta fazendo?_ ela se vira pra ele.
Soobin _ estou excitado_ ele puxa a perna dela pra cima mas meu celular toca, -não precisa atender.
Sn- desculpa Soo eu tenho que atender -pego meu celular, nem vejo quem é e atendo.- Yoboseyo.
Jeongin- aonde você está? Pra onde foi ontem? Precisamos conversar? Você tá me ouvindo?
Sn- já estou indo para a agência, nós vemos mais tarde, eu acho ...-desligo na cara do mesmo e respiro fundo.
Soobin- Jeongin? Porque não esquece ele?
Sn- por favor Soobin ,não começa -me levanto -também fui a errada em dar o troco na mesma moeda.
Soobin- você só fez o que achou que era melhor para você -Soobin se levanta.
Sn- melhor para mim. ..
***
No caminho a big hit, Soobin me comprou roupas mesmo eu dizendo que não era preciso ,ao chegarmos na Big Hit, estava tudo uma bagunça.
Secretaria- Senhorita Ss o Senhor Bang quer vela em sua sala. -eu e Soobin nos olhamos e eu sai em direção a sala do Sr Bang.
SOOBIN POV
Entro na sala de ensaio aonde estava os meninos e as amigas da Sn, todos ao me ver correram até mim.
Clara-cadê a Sn?.
Cristina-se você tiver encostado um dedo nela se tá ferado. -a mesma estrala o dedo.
Soobin- a Sn tá bem ela assim que chegou foi mandada para sala do senhor Bang.
Kai- deve ter sido pelo ocorrido de ontem a noite, Sn deixou a Nancy com hematomas horríveis - O menor diz mexendo no celular.
Beom- que Kamisama a proteja.
***
Na sala do senhor Bang eu via a reportagem sobre ontem, o Sr Bang não estava com a cara muito boa e então o vídeo acaba e seu olhar cai sobre mim.
Bang- o que vou fazer com isso? Não posso deixar a imagem da nossa empresa ser manchada desse jeito.
Sn- eu entendo senhor Bang, eu sinto muito, mas não poderia deixar ela me ofender daquela maneira - olho firme.
Bang- Sn o problema não é esse -ele levanta uma folha com a foto do Jeongin -ele é o problema, se o Senhor Jyp descobrir que você envolveu mais uma vez um de seus kidols, nas suas brigas. ..
Sn- ele atacará a nossa agência - sinto uma tonelada de culpa sobre mim.
Bang- pare de envolver tanto esse menino na sua vida Sn,sei que são amigos, mas o Sr Jyp pode muito bem manchar a sua carreira - fico em choque. Não quero perder meu sonho.
AGÊNCIA JYP
Jyp- me explique o que é isso imediatamente! -ele bate a mão na mesa -eu formei vocês para brilharem não para acabarem com a vida de vocês!
Eu e os meninos estávamos todos da sala do sr Jyp ouvindo sobre o tumulto de Ontem.
Jyp- quantas vezes eu já disse para ficarem longe daquela estrangeira! ?-ele diz com as veias soltando pra fora.
Han- nós sentimos muito Sr. ..
Jyp- não vocês não sentem, deis que voltaram da turnê só estão se ferando, Woojin vai sair do grupo, um de vocês ficou em coma.
Jeongin- também somos seres humanos -digo e senhor Jyp me fuzila e vem até mim.
Jyp- a culpa disso tudo é sua -ele coloca o dedo na minha cara - se não tivesse se apegado tanto naquela estrangeira ridícula. -você não passa de um moleque. Saim da minha sala.
***
Me joguei no chão da sala da big hit e todos ficaram a minha volta.
Kai- Sn ele te deu alguns sermão?
Sn-mas ou menos ,ele disse que não posso estragar minha carreira. -suspiro e Beomgyu me abraça.
Cristina- se aquela Nancy não fosse uma kidol eu já teria quebrado os dentes dela e jogado ela da ponte -ela diz e todos a olhan assustada.
Soobin- o melhor a se fazer agora e focarmos nos nossos ensaios semanais -Soobin toca meu ombro e levanta -vemos vocês depois, até.
Os meninos saíram da sala e eu desabei em lágrimas, eu sou sempre a culpada, só estou estragando a vida de todo mundo. Como será que o Jeongin está?
Meia hora depois eu e as meninas estávamos ensaiando, tínhamos a idéia de lançar um novo mv para me distrair, mas desta vez um oficial do grupo. Mais tarde as meninas foram mais cedo pra casa e eu fiquei na Big hit ensaiando os passos da dança.
Soobin- sabe que seu horário já acabou nem? -Ele entra na sala com uma mochila nas costa.
Sn- estou fazendo hora estra.
Soobin- quer que eu te espere?
Sn- não ,preciso ficar um pouco sozinha - digo e ele afirma saindo me joguei no chão e meu celular apita.
Jeongin: fui na sua casa e você ainda não voltou.
Jeongin: espero que não esteja com o Soobin.Desligo o celular e respiro fundo, olho pra janela e vejo que o tempo estava fechando, peguei minhas coisas e sai da big hit indo de pé até em casa, o ar estava denso e quente, olhei pra praça e vi um senhor pedindo esmola jogado no chão e várias pessoas o iguinorando. Parei me na frente dele e tirei do bolso dez reais dando ao mesmo.
-que Deus te abençoe minha filha e que seja sempre feliz -ele diz e eu me curvo saindo, eu também espero voltar a ser feliz.
Continuei correndo até que a chuva começou a cair me molhando, faltava um quadra pra chegar em casa mas foi quando eu o vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊