30 Minhas Dancarinas

16 2 0
                                    

Ao chegar na Big hit as meninas foram falar com o senhor Bang e depois foram ensaiar, as meninas estavam muito animadas.

Clara_ Nossa pela primeira vez acho uma sala bonita.

Cristiane_ olha esse espelho.

Sn recebe uma notificação, o txt tinha lançado um novo mv Rua Away, ela e as meninas assistiram e amaram.

Sn_ vamos lá dar os parabéns.

Cristiane_ mas Sn o Soobin.

Sn_ não posso deixar de falar com os meninos por causa doque o Soobin fez.

Clara_ verdade os meninos saíram da festa morrendo de vergonha.

Elas foram até os meninos que estavam na sala de ensaio sem fazer nada,ela entraram e eles se assustaram.

Sn_ parabéns meninos vocês foram incríveis_ ela diz sem olhar Soobin que a encarava a todo momento.

Beomgyu_ achei que estava brava com a gente_ ele abraça o Beomgyu.

Sn_ Vocês Quatro não tem culpa de nada.

Clara_ amei o cabelo Yeongin_ ela diz e Yeongin cora.

Cristiane_eu e as meninas queremos muito dançar com vocês algum dia

Hueningkai_ nos também.

Soobin_ colicensa mas vocês estão atrapalhando nosso ensaio_ Soobin toca o ombro de Sn que se afasta assustada_ podem se retirar agora.

Todos ficam triste e saem.

Cristiane_ aí esse Soobin está fervendo o meu sangue que saco de garoto.

Clara_ você está bem Sn?

Sn_ estou, mas doque nunca os meninos precisam de mim.

Na sala de ensaio Yeongin e Soobin discutiam.

Yeongin_ qual é o seu problema Soobin?

Soobin_ O meu problema é Sn.

Yeongin_ parece que isso não entra na sua cabeca neh cara? A Sn não gosta de você do mesmo jeito que você gosta dela.

Soobin_ Não isso não é verdade.

...

Sn e as meninas estavam ensaiando quando ela recebe uma ligação de Jeongin.

Sn_"alo, Oi Jeongin... O que... Tudo bem já estou indo_ela desliga e olha pras meninas_ O Hyungjin sofreu um acidente._As meninas ficam em choque_ vão na frente eu só irei fazer mas uma ligação já encontro vocês no caminho.

Cristiane_ ok vamos Clara_ ela saem e Sn faz sua ligação.

Sn_ atende por favor... Só desta vez atende..._ Sn ouve barulho de porta_ meninas o...

Soobin_ está sozinha?.

Sn_ Soobin...

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora