Hueningkai e Taehyun foram na casa mal assombrada, Kai estava morrendo de medo, não sabia o que fazer, só ficou grudado em Taehyun que estava calmo.
Kai_ Hyung você não esta com medo?_ Taehyun Nega.
Taehyun_ você esta Huening?_ Tae olha calmo para Kai.
Kai_ hm... Um pouco Hyung_ ele diz e Taehyun segura o queixo de Kai dando um selinho no mais novo o surpreendendo.
~Yaaaah Yaoi 💞
Taehyun_ Ainda sente medo?_ Taehyun olha Kai nos Olhos o deixando muito corado com o ato repentino do mais velho.
Kai_ Taehyun Hyung...._ Kai fica sem o que dizer.
Taehyun_ vamos já esta acabando_ ele puxa Kai para fora da Casa,em seguida olhando pro mais novo_ porque suas bochechas estão vermelhas??
Kai Arregala o olho e esconde as bochechas fazendo Taehyun rir da situação do menor.
NA MONTANHA RUSA
Beom e Yeonjun estavam na fila para a montanha russa os dois estavam com muito medo, principal mente Beom que não conseguia nem falar direito.Yeonjun_ Beom você esta bem? você não diz nada a um bom tempo.
Beomgyu_..._ ele tenta falar mais seus Olhos não paravam de olhar as pessoas lá de cima gritando.
Yeonjun_ Choi Beomgyu_ Yeonjun fica na frente de Beom segurando o rosto do mesmo_ por favor fala comigo.
Beomgyu_... Eu to... C.. Com medo_ finalmente ele consegue juntar algumas palavras e dizer uma frase.
Yeonjun_ não precisa ter medo Beom eu prometo.
Eles entraram no carrinho, Yeonjun segurou a mao de Beom que estava assustado, o carrinho começou a subir e parou no topo, Yeonjun puxou o rosto de Beomgyu num ato rápido e selou seus lábios e separou quando o carinho desceu, Beimgyu não parava de olhar Yeonjun que estava gritando, o vento levantava seu cabelo, Beom cora, e percebeu que ainda estava no carrinho, seu medo volta e ele começa a gritar.
RODA GIGANTE.
Sn e Soobin entraram na cabine e ficaram sem dizer nada Enquanto a roda girava.Soobin_ a noite esta linda neh?_ ele corta o silencio.
Sn_ É_ ela diz e fica quieta.
Soobin_ Sn eu queria te dizer uma coisa_ Soobin segura a mao da menor e ela o olha.
Sn_ Pode dizer_ ela olha fofa para Soobin.
Soobin_ Eu... Eu te amo ❤_ Ele diz e Sn fica plasma, a menor nunca tinha ouvido aquelas palavras, ele toca o rosto da menor e se aproxima selando seus lábios. Era Apenas um selinho demorado. Sn estava congelada e corada ao mesmo tempo, a menor não sabia o que sentia naquele momento, Jeongin rondava sua cabeca. Sn o afasta.
Sn_ Soobin calma sua cabeça esta confusa.
Soobin_ não esta não, Sn deis da primeira vez que eu te vi eu me apaixonei.
Sn_ não Hyung isso esta errado.
Soobin_ você voltou a me chamar assim?_ o Mesmo diz desanimado.
Sn_ Entenda Soobin você não passa de um Irmão para mim... Desculpa mas não posso ter um relacionamento com vc se eu não o amo, do mesmo jeito que você me ama...
Soobin_ é o Jeongin não é? Você esta amando esse menino e nega.
Sn_ não Soobin nada disso, eu não amo o Jeongin! E nem você!_ a roda para de girar e Sn sai da cabine.
Soobin_ Sn_ ele segura a mao da menor_ desculpa, vamos fingir que isso não aconteceu ok?
Sn_ Ok_ ela sorri e eles foram se encontrar com os meninos que estavam sentados num banco. Sn ve Kai e Beom corados_ Kai e Beom, porque estão vermelhos?
Beom_ agora eu nem sei mais se sou homem_ ele diz e todos o olham confuso menos Yeonjun que ri do menor.
Kai_ Eu também_ kai faz uma cara de assustado.
Soobin_ ok, Taehyun e Yeonjun o que vocês dois fizeram com os meninos?!
Tae/Yeo_ nada ❤_ eles dois fazem aegyo.
Sn_ Sei ksksk os meninos parecem que firam algo ou fizeram algo que não queriam.
.
Taehyun_ ta, chega vamos trocar de assunto e vocês, o que fizeram lá em cima_ Sn coraSoobin_ nos..._ Sn bate o pe no chão.
Sn_ Nada... Nos não fizemos nada blz._ ela olha com cara ameaçadora pra Taehyun.
Taehyun_ ok neh.
NOVA YORK
Jeongin estava em seu quarto assistindo na tv quando todos os meninos entraram em seu quarto.Jeongin_ Ei eu queria ficar sozinho.
Chang_ é mas, todos nos vamos ver quem é o novo Kidol da Big Hit_ eles se sentam na cama e colocam no computador na frente deles.
Jeongin_ não tenho nenhuma vontade de ver.
Eles apertam o botão, e o video começou com a abertura da Big Hit (~logico) os meninos estavam atentos, primeiro apareceu uma nevasca e barulho de vento e a musica começou, aparecia só algumas partes da menina, quando de repente, Jeongin ficou plasmo as nova K-idol da agência da Big Hit era a Sn, ela estava linda no Mv, sua voz era divina, o video acabou e todos ficaram em silencio.
Jeongin_ vê a gravação dos bastidores.
O video roda, Sn estava no camarim se maquiando pra primeira sena.
Soobin_ Olha a nossa debutante.
Sn_ Yaaah não é pra tanto_ ela se levanta e rodopia.
_ sena um rodando.
Sn_ Oi amorecos_ ela beija a câmera_ então estamos aqui no estúdio fazendo o meu primeiro Mv_Ela sorri e Jeongin sorri junto.
Beomgyu_ ela esta linda não esta?
Sn_ os meninos do txt estão me ajudando muito ❤ Soobin Oppa me apóia muito._ ela diz sentada seria_ ah e, meninos do Stray kıds estou morrendo de sdds ksksk_ ela sorri doce e o video acaba.
Han_ Nossa que surpresa_ Han diz.
Seungmin_ ela não esqueceu de nos.
Felix_ ela ainda usa o colar que Jeongin deu pra ela.
Chang_viu Quase nada mudou.
Minho_ é quase nada ❤
Younjin_ você esta bem Jeongin?_ ele toca o mais novo.
Jeongin_ ela esta linda ❤_ Jeongin diz e os meninos se olham sorrindo menos Younjin.
~™bom foi isso Annyong?! 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊