Sn estava andando pelo o corredor da casa do segundo andar, ela entrou em seu quarto e começou a tirar várias fotos com o novo biquíni.
#_ você está Linda_ Sn se vira assustada dando de cara com Soobin atrás dela.
Sn_ So-So-Soobin você não devia estar aqui_ ela se afasta mas para ao ver a cama ali atrapalhando.
Soobin_ porque? Esta com medo que o seu doce amigo Jeongin nos veja?_ ele se a próxima.
Jeongin estava procurando Sn quando a viu no quarto, quando ela ia se aproximar viu Soobin e se escondeu para ouvir os dois.
Sn_ Soobin nos não temos nada eu já disse.
Soobin_ então o que foi aquele Beijo na roda gigante_ Jeongin fica chocado.
Sn_ você que me beijou! Eu não queria!
Soobin_ mentira, Você só fala isso por causa daquele muleke do Jeongin.
Sn_ olha como você fala dele_ ela levata a cabeca pra ele.
Soobin_ eu posso falar daquele menininho o quanto eu quiser.
Sn _ não você não pode!_ ela bate o pé.
Soobin_ aposto que ele tem sonhos heróticos com você, coitado! Ele nem almenos chegou a te beijar, iludido!
Sn_ Cala a boca!! Você não sabe nada sobre nós!!_ ela empurra ele, mas Soobin foi mais esperto a puxando e selando seus lábios, Jeongin queimava de raiva, Sn se debatia, Soobin a jogou na cama e aprendeu beijando todo seu corpo._ Soobin por favor para, por favor!!!
Sn se solta e sai correndo pra picina, Soobin a Segue e Jeongin o Segue.
Sn_ Soobin sai de perto de mim.
Cristiane_ Ei o que está acontecendo?
Jeongin_ SOOBIN!!_ ele grita e vai na direção de Soobin que ri D cara dele.
Soobin_ O que foi muleke?_Jeongin acerta o rosto de Soobin com um soco o fazendo cair pra trás.
Jeongin_ quem você acha que é pra encostar essa boca imunda na Sn??
Han_ O que ouve?!
Jeongin_ O que ouve?! Esse infeliz beijou a Sn a forca e se ela não tivesse vindo pra cá ele teria estrupado ela!!!_ todos ficam em choque.
Taehyun_ Soobin você ia fazer isso mesmo?
Soobin_ claro que não esse menino está loco.
Cristiane_ se não ia, porque Sn saiu de lá assustada? _ ela diz abraçando Sn.
Soobin se levanta e avança em Jeongin mas Hyungjin o empurra.
Hyungjin_ pra trás!!_ ele grita._ se não você terá que brigar comigo.
Soobin_ Jeongin não sabia que você era tão fraco a ponto de precisar ser defendido.
Yeonjin_ Soobin chega!!_ todos o olham_ você não acha que já passou muita vergonha?!
Cristiane_ e se você encostar na Sn de novo você vai estar muito ferado!!
...
A Festa tinha acabado depois daquele bafafa, Jeongin e os meninos estavam indo embora da casa da Sn.
Jeongin_ você vai ficar bem?
Sn_ acho que sim, as meninas estão aqui_ ela diz escorada na porta.
Jeongin_ se precisar de alguma coisa me liga ok.
Sn_ ok, obrigada Jeongin_ ela o abraça.
Os meninos entram dentro do carro.
Han_ tomem cuidado.
Jisung_ se precisar estaremos aqui.
Hyungjin_ deixem tudo fechado.
Seungmin_ se precisar liguem para policia.
Changbin_ 190
Felix_nao vao dormir tarde.
Jeongin_ Tchau Sn.
Minho_ Clara se cuida_ todos olham para Clara e Minho sem entender nada.
Sn/Cris/cla_ Tchau meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊