+×+ Capítulo Sete

36 6 0
                                    

Soobin e seus amigos entraram no palco, estava tudo escuro, Soobin queria muito que Sn o visse dançar muito mesmo. Sn viu o escuro e de repente a luz acendeu, os meninos iam dançar Crown, Sn não tirava os olhos de Soobin que Sorria e a olhava com aquelas lindas covinhas no rosto. Jeongin olha pra Sn e ve como a mesma estava olhando pra Soobin e fica com muita raiva.

Han_ Jeong vamos nos arrumar_ Han toca o ombro de Jeongin o tirando do trance. Ele concorda e os mesmos saem indo pro camarim.

Depois que os meninos terminaram, eles entraram no camarim vendo os meninos do Stray kids se arrumando, Jeongin não conseguia conter a raiva que começou a ter de Soobin, que estava tirando o fone do ouvido e os dois se olharam.

Beomgyu_ vamos Soo não podemos ficar muito tempo aqui, temos que voltar_ o menor toca o ombro de Soobin ❤

Soobin_ Ta ok.

Jeongin ve os meninos do txt saindo do camarim e ri debochado, ele não tirava da cabeça que Sn poderia estar gostando do mesmo. Ele se levantou e sentiu uma tontura enorme.

Hyungjin _ Jeon você ta bem cara?_ ele toca em Jeongin fazendo o mesmo se desequilibrar e cair no chão desmaiado_ médicos rápido.

Sn estava achando muito estranho a demora dos meninos e começou a ficar preocupada. A mesma se levanta e vai en direção ao banheiro quando médicos passaram por ela. Seu celular apita.

Mensagem de Seungmin

Venha para o camarim, Jeongin tinha desmaiado e esta chamando por você.

Sn fica aflita, e sai correndo, mas esbarra em alguém que segura a cintura da mesma a colocando firme de volta no chão,era Soobin, o coração dos dois batiam mas aselerado e eles começaram a ficar nervosos, Sn se curva e sai, Soobin fica sem entender nada. Chegando no camarim Sn ve Jeongin deitado no sofá acordado.

Sn_ Jeongin o que aconteceu?_ Sn toca o rosto dele.

Seungmin_ ele teve uma indisposição_ o mesmo diz.

Sn_ mas já esta melhor?_ ela olha pro medico ao lado de Jeongin.

M._ ele precisa descansar, não vai poder se apresentar.

Han_ não, nos precisamos dele_ Han diz já nervoso.

Jyp_ não precisam não, eu e Jeongin conversamos, Sn vai no lugar do Jeongin.

Sn_ Não, eu não posso fazer isso. O que as Stay vão falar?_ Sn se afasta mas Jeongin segura a mao da menor que o olha assustada.

Jeongin_ Hj é a sua noite.... Coof coof faça isso por mim... Por nos_ ele diz e Solta a mao de Sn dando a ela o colar dele escrito Stray Kids Forever, todos tinham.

Sn_ eu não posso....

×××_ se vocês não se apresentarem agora, serão desclassificados_ um homem alto entra no local e todos o olham, Sn volta a olhar para eles.

Sn_ Cade o meu figurino?_todos gritam de alegria e as staff a levam para se trocar rápido colocando uma roupa nela

4444

Ela terminou a maquiagem e colocou o pone, escondendo seu cabelo, e eles logo entraram no palco. Soobin esperava atento, ele sempre olhava pro lugar aonde Sn estava sentada. Ela não tinha voltado pensou ele. Logo a apresentação começou, eles iam dançar MIROH, estava todo mundo atento, Soobin encarou bem o Jeongin e viu que não era o Jeongin e sim a Sn dançando completamente nervosa. Soobin sorriu e começou a aplaudir eles chamando a atenção dos outros meninos que fizeram o mesmo. Sn estava amando fazer aquilo, depois que o Show acabou todos os grupos foram pro camarim e o Stray kids saiu do palco, Sn tirou o pone muito feliz.

Jeongin_ vocês foram de mais_ ele abraça a Sn.

Sn_ foi muito bom e eu me senti viva_ ela fala.

Hyungjin _ e olha que ela dançou tudo perfeitamente._ Hyungjin a abraça.

Soobin e Sn se olharam e sorriram um pro outro ate que outros entraram na sua frente. Eles entraram no palco e todos ficaram atrás da cortina, Jeongin segurou a. Mao de Sn e todos fizeram m a mesma coisa. A cortina sobe e os gritos.

Apresentador_ Hj estámos aqui comemorando mais uma vez a Billboard, esses grupos atrás de mim, seram escolhidos cada um deles.

Sn apertava a mao forte de Jeongin, fechando o olho forte. Soobin viu o nervoso da mesma, ele queria abraçar a menor mas não podia.

Apresentador_ e agora com vocês a melhor música do ano, BTS

Ele grita e os meninos pulam de alegria ainda faltava mais duas premiação, o melhor grupo e melhor coreografia, o bts sai do palco.

Apresentador_ E agora gostaria de apresentar a melhor coreografia do ano, TXT!!

Soobin e os meninos pulam de alegria e Sn bate palma feliz por eles, era um momento único para eles ❤ Soobin estava muito animado que esbarrou no Jeongin sem querer.

Apresentador_ E agora o melhor grupo do ano é STRAY KIDS.

Sn fica plasma e imóvel, os meninos pegaram o prêmio, Sn estava muito feliz por eles nem sabia o que dizer, Jisung puxa a mesma pra ficar com eles no meio do palco.

Han_ Isso não estaria sendo possível se não fosse pela nossa melhor Amiga Sn_ Han coloca Sn ao lado dele.

Jeongin_ ela que me substituiu pois eu passei mal, não se preocupem eu estou bem agora.

Hyungjin_ nos amamos vocês Stays.

Hyungjin diz e todas os Stays gritaram.

Oi meu amores desculpa a demora é que eu não to muito podendo mexer no celular

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora