+×+ Capítulo Dezoito

29 2 0
                                    

(Oi mores desculpa ter sumido nas melhores partes, hihi)

Sn_ Hyungjin eu não sei..._ Hyungjin fica em silêncio me emcomodando muito.

Hyungjin_ eu ainda te amo Sn, te amo muito!_ ouso a voz de choro de Hyungjin.

Sn_ Hyungjin para de chorar por favor!_ não aguento e término a ligação deixando meu celular no modo avião.

Me deito na cama e lembro de Soobin. Aísh q merda eu ia fazer!! Bagunço toda a minha cama de raiva e lembro de Jeongin.

Sn_ como eu queria que você estivesse aqui_ digo e adormeço.

.

..

Acordo ouvindo meu despertador, o desligo e vejo a hora, 8:30°, bosta!! Levanto correndo tomo banho e me arrumo, visto um short preto, teniz preto, deixo meu cabelo solto coloco um casaco e saio de casa correndo,corro pela rua desesperada e vejo a hora, merda eu estou muito atrasada,olho em para o outro lado da rua e vejo um menino dançando na praça.

Sn_ Jeongin?_ o menino se vira pra mim, não era ele, continuei correndo até que chego na agência, entro na sala dos meninos com falta de ar._ me desculpe pelo atraso!

Soobin_ está tudo bem, a gente ainda não tinha começado nada ainda.

Beom_ Sn temos novidades_ Beom diz todo animado, segurando a minha mão.

Taehyun_ nos vamos passar uma semana na casa do lago, da família do Soobin_ Tae diz e eu encaro Soobin que estava no canto da sala.

Sn_ ah por que?_ digo me sentando ao lado dele.

Soobin_ não será só nos..._ Soobin diz desapontado.

Yeonjun_ por causa do bafafa que aconteceu na billbord com a gente e o Stray Kids, uma agência de realize show, convidou agente para passar uma semana com eles, e a casa da família do Soobin foi a escolhida.

Sinto uma tortura e Caio no chão, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo...

NOVA YORK
eu e os meninos estávamos ensaiando quando nosso staff chegou fazendo a gente parar.

Staff_ Meninos vocês foram convidados para um realit show.

Todos_ Wouuuuu

Staff_ mas um outro kgrupo irá com vocês_ todos se olham._ TxT

Todos_ O que!!!

Staff_ e a nova kidol Sn_ jeongin abre um enorme sorriso e Hyungjin também.

SEUL
Sn estava apavorada pois ela veria Jeongin de novo, ela estava em seu quarto colocando roupas na mala, quando achou uma mini caixa escrito, feliz aniversário de 10 anos Sn.

Flashbck onn

Hoje era meu aniversário de 10 anos, e eu queria muito ir pra agência porque o jeongin tinha uma surpresa pra mim, ao entrar na sala de ensaio,estava tudo escuro Jeongin de repente apareceu com um bolo e uma caixinha.

Sn_ o que é tudo isso Hyung?

Jeongin_ é o meu presente para você_ pego a caixinha e abro, tinha tinha de cabelo de cor salmão, minha car favorita._ eu quero que você pinte o seu cabelo quando virar uma kidol.

Sn_isso vai demorar.

Jeongin_ eu espero que não_ele me abraça.

Vejo lagrima caindo na caixinha e a abro, eu tinha me esquecido disso da nossa promessa, limpo as lágrimas,pego meu celular e ligo para Beomgyu.

Sn_ alô Beomgyu, eu preciso de um favor seu..

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora