25 Reencontro Prt 2

21 2 1
                                    

Já era de manhã, eu, Clara, Jeongin e Hyungjin estávamos tomando cafe para ir achar a Cristiane.

Hyungjin_ eu não me canso dessa comida_ ele diz de boa cheia.

Clara_ tem mais da onde veio esses.

Sn_ já estou cheia, agora temos que ir atrás da Cristiane _ me levanto.

Clara_ pra que tanta presa?_ela guarda as coisas.

Sn_ nos só temos ate manhã Clara só isso_

Clara_ aish então irei ajudar vocês_ ela diz e nos arrumamos para sair.

Na rua, eu procurava como doida o curso mas não avistava nada, ate que Clara me cutuca e eu a olho.

Clara_ e ali o curso da Cris Unni_ ela aponta pra um lindo Local cheio de flores.

Fomos ate lá, ao chegar tinham vários alunos, nos entramos e todos começaram a gritar.

#_ ei pra que toda essa gritaria_ O professor dele se aproxima da gente._ quem são vocês?

#_ professor esse e o Jeongin e o Hyungjin do Stray Kids e aquela Linda menina e a Sn a brasileira que virou uma kidol a pouco tempo_ uma menina diz toda animada.

Jeongin_ acho que temos fãs aqui_ Jeongin diz.

Prof_ então vocês são famosos? O que vieram fazer aqui?

Sn_ viemos atrás de uma de suas alunas, ela e minha amiga de infância_ digo firme.

Prof_ certo, mas antes, sera que vocês podiam dançar uma dança de vocês para nos?_ ele pede e eu e os meninos nos olhamos.

Ficamos na frente de todo mundo, íamos dançar dança e performa miho, enquanto dança vamos percebi alguém se escondendo na multidão, a música acaba e todos batem palma vejo menina sair calmamente e vou ate ela saindo do Local.

Sn_ Cristiane!!_ a menina para de andar_ porque esta fugindo?!

Cristiane_ não e só porque eu te defendi que voltei a falar com você_ ela se vira para nos.

Sn_ foi por isso que eu voltei, eu me lembrei de vocês!_ abro os bracos.

Cristiane_ a Oito anos você nos deixou e pra que? Pra viver um vidinha feliz em outro pais!

Sn_ eu só tinha Oito anos Cristiane!! Nos só tínhamos Oito anos!!

Cristiane_ mas mesmo assim eu não me esqueci de você! E você literalmente apagou eu e a Clara de suas memorias.!!

Sn_ eu só não queria mas sofre...

Cristiane_ e você achou que fugindo pra outro pais eles iam sumir?!

Clara_ Unni_ Clara fica ao meu lado e olha pra Cristiane_ quem sempre fugiu dos problemas foi você!! Lembra que quando a Sn partiu nos fizemos uma promessa.

Flashblack on

Cristiane e Clara viam Sn entrando no avião e as deixando, Cristiane não parava de chorar, ela não queria que Sn fosse.

Clara_ Unni vamos fazer uma promessa_ ela segura a mao de Cristiane_ vamos prometer que mesmo se a Sn não voltar...

Clara_ continuaremos unidas e nunca, nunca vamos nos separar. Cristiane começou a chorar ao ouvir aquilo_ não precisa dar uma de durona Cris Unni.

Cristiane_ sinto muito_ ela vira de costa, Jeongin solta a corrente de lusi que corre e fica na frente de Cristiane, quando ela ia se virar deu de cara com Clara e Sn.

Sn_ não adianta fugir sua boba_ elas se abraçam, Hyungjin e Jeongin sorri ao ver aquela Linda imagem.

Logo na casa de Cristiane.

Clara_ ta bom Sn, agora fala porque voltou.

Cristiane_ espera tinha um porque?

Sn_ porque eu quero saber se vocês querem ser minhas dançarinas pessoal_ ela diz isso e as meninas não sabia o que dizer apenas ficaram olhando para Sn.

Jeongin_ eu não esperava por essa.

Hyungjin_ nem eu.

Sn_ eai vocês querem?

Clara_ eu topo mas também quero ser sua cozinheira pessoal, eu quero muito aprender como se faz comida asiática_ ela pula de aleatoriamente.

Hyungjin_ O Seungmin vai amar te ensinar.

Sn_ e você Cris?_ ela olha pra maior que ficou em choque.

Cristiane_ isso ta acontecendo mesmo? Eu passei anos treinando para um dia essa oportunidade chegar, eu aceito.

Sn_ que ótimo, poderemos voltar hoje pra Seul_ ela diz e as meninas se olham.

Clara/Cris_ eu tenho que fazer minha mala..

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora