Sn estava com corredor completamente assustada, esse tempo todo o SrJyp só a usava. Ela se escorou na parede e fechou os olhos.
Jeongin_ Sn!_ o maior a ve e anda ate ela_ você esta bem?
Sn_ o que emporta_ ela se vira sem olhar pra ele, indo em direção ao seu quarto.
Jeongin_ eu sinto muito pelo que o Sr Jyp disse_ ele pega o braco da Jovem a parando.
Sn_ Aish esquece isso_ ela o olha.
Soobin já tinham bebido o suficiente por uma noite, ele saiu do teracio,andava pelo corredor desnorteado, nunca teriam um jantar normal Pensa ele, sorrindo, sentindo o efeito da bebida fazer efeito total sobre ele.
Sn_ esta com a esta sangrando_ ela toca a testa do mesmo que se afastou de dor.
Jeongin_ esta tudo bem
Sn_ não não esta, vem vamos, acho que no meu quarto tem algumas coisas que possam parar com esse sangramento_ ela pega na mao dele o levando pra dentro do seu quarto e fechando a porta. Soobin viu os dois ao entrar no corredor, o mesmo sentiu algo estranho e correu pro seu quarto que era do lado do de Sn.
Sn pega sua bolsa se senta na beirada da cama junto com Jeongin, que a olhava, a mesma limpa o sangue e coloca um curativo.
Sn_ pronto, amanha já estará melhor_ ela sorri.
Jeongin_ Sn essa sua Inocência é horrível_ ele diz sorrindo.
Sn_ ah porque?_ ela pergunta sem entender nada.
Jeongin_ você trás um homem meio bêbado pro seu quarto, só pra cuidar dele_ ele diz.
Sn_ ah me desculpa Jeongin mas você ainda nem homem é_ ela começa a dar risada, Jeongin segura o rosto da jovem a olhando no olho.
Jeongin_ ah esse sorriso, me deixa loco_ Ele se aproxima do rosto de Sn, a menor estava assustada e confusa ao mesmo tempo, não sabia o que fazer.
Sn_ Jeongin por favor vá para o seu quarto_ Sn o afasta.
Jeongin num ato rápido colocou Sn deitada e ficou em cima dela a deixando plasma e assustada.
Sn_ Jeongin sai!!_ Ela o empurrava mais nada o maior erra muito forte Jeongin se aproximou do rosto da mesma_ Hyung por favor_ele a olha, Sn demonstrava estar com muito medo e estava quase chorando. Jeongin se levanta se escorando na parede.
Jeongin_ que merda eu to fazendo?_ ele diz vendo Sn ajoelhada na cama o olhando assustada.
Sn_ Vai embora!! Sai daqui!!_ Sn joga coisas em Jeongin que sai correndo do quarto da mesma que fecha a porta e grita.
/// Abril, Sábado dia 20
Todos acordaram de manha para se preparar entraram no carro e foram para aonde seria a Billboard ensaiar e arrumar tudo, Sn estava completamente perdida em seus pensamentos quando Han a cutucou.
Sn_ ah oi_ ela dis se curvando.
Han_ quer ensaiar com a gente?_ele pede e Sn acena.
Sn_ que musica?_eles entram no palco aonde os meninos estavam. Sn olhou para Jeongin o mesmo tinha a mente distante.
Jisung_ Miroh_ ele faz um posse divertida.
Han_ ok, todos em seus lugares.
Eles se posicionaram e a musica começou. Soobin entrou no local e viu os meninos do stray kids dançando e Sn estava entre eles, ela era linda pensou Soobin, mas ai ele viu Jeongin, mas ela já tinha dono, Soobin ficou triste, eles nunca trocaram um só palavra.
Jyp_ sabe que membros de outro grupo não podem espiar sela cortina_o Sr jyp aparece assustando Soobin.
Soobin_ Me desculpe, mas quem é aquela menina?_ Jyp olha o jovem tentando desisfrar algo no menor.
Jyp_ Sn? Ela é uma de minhas Treinees e é a melhor que temos mesmo sendo Brasileira._ Jyp diz e sai.
Eles param de ensaiar e Sn sai do palco, dando de cara com o camarim cheio de kidols, ela sai e vai pra fora, o lugar era enorme e lindo ❤
//18:48
Sn estava se arrumando pra já estar pronta, pegou seu vestido e o vestiu colocando um salto, ela pegou seu celular e saiu do local, ficando no salão esperando a limusine pra levar eles de volta a Billboard, ela entrou no salão e todos a olharam
Usava um vestido lindo, e um coque folgado. Soobin estava completamente vidrado na menor, que o pega a olhando e o mesmo cora. Sn entra na limusine e todos a olham.
Jeongin_ você ta linda_ ele diz e todos o olham.
Sn_ esta com 2 em tenções_ Sn bufa e fica no canto quieta.
Na limusine da Big Hit todos estavam nervosos.
Beomgyu_ estou com medo de errar_ ele diz e Kai o abraça.
Taehyun_ não iremos errar, neh Soobin?_Taehyun o chama mas Nanjoon percebeu que o mesmo não estava ali com eles.
Nanjoon_ só pensem em coisas positivas_ Nanjoon aperta a mao de Jin.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊