Sn_ Clara?
ela diz surpresa ao reconhecer aquele jeito dramatico.
Jeongin_ ta me dizendo que acabamos de encontrar uma da suas amigas assim do nada??_ ele fica surpreso.
Hyungjin_ destino_ Clara ao ouvir a voz de Hyungjin se escorou na mesa e ficou olhando ele.
Clara_ Hyungjin eu sou sua fã eu te Amo muito, não vivo sem saber de você, já vi todos os seus videos de sigo todos os dias, você e muito bom na dança._ Hyungjin cora e desvia o olhar daquela menina fofa fazendo aegyo pra ele.
#_ Clara!_ todos ve um homem Alto chamando ela.
Clara_ eu vou ter que ir._mas antes que ela fosse Sn a segura.
Sn _ depois precisamos conversar_ ela diz e Clara afirma.
Clara_ fiquem aqui ate meu Horário acabar._ela diz e sai.Horas depois...
Hyungjin_ Nossa amei a comida daqui_ ele diz de barriga cheia.
Clara_ que bom Hyungjin Oppa_ ela volta vestida sem o uniforme e Hyungjin cora.
Sn_ Clara você sabe aonde a cristiane mora?
Clara_ Nossa Sn unni, você mal me achou e já tá pensando na Cris Unni_ ela faz bico e Sn fica chocada de como ela cresceu, mas mesmo elas tendo a mesma idade ela continua chamando elas assim._ na verdade eu não sei aonde ela Mora agora. Mas posso ajudar a acha lá.
Sn_ acradeco_ ela se levanta e chama a lusi e o Filhote o pagando no colo._ agora nos temos que ir, ainda temos que procurar algun hotel pra dormir.
Clara_ vocês podem dormir no meu apartamento_ ela diz animada e todos afirmam.
...
...Clara_ não liguem pra bagunça, e pequeno mais da pra dormir_ ela diz e eles entram na casa.
Hyungjin _ parece uma casa de boneca.
Sn _ obrigada por deixar a gente dormir aqui.
Clara_ eu sei que tem um proposito pra vocês terem vindo procurar por mim e pela Cris Unni.
Sn_ e na verdade tem mas, Quero achar a Cris primeiro pra depois contar_ Sn se senta no sofá..
Clara_ venham eu vou mostrar o meu quarto_ ela diz e eles a seguem, ao entrar no quarto Hyungjin te um infarte.
Hyungjin _ meu Deus do céu_ O quarto era cheio de coisas do Hyungjin poster etc.
Clara_ eu não quero que você ache que eu sou uma pisicopta por kpop ou por você, eu não sou ok.
Hyungjin_ acho que não vou conseguir dormir.
Clara_ vocês estão com fome?_ ela se ajoelha pra falar com lusi e o Filhote._ a lusi eu conheço mas e esse garotinho frágil aqui?
Sn_ esse e o Luki filho da Lusi_ ela diz e jeongin a olha sorrindo.
Hyungjin _ olha se for pra comer aquela comida do restaurante eu não nego não viu.
Clara_ que bom pois quem faz tudo aquilo sou eu_ ela mostra a lingua numa aegyo fofo.
Sn_ Clara você sabe algo sobre a Cristiane? Nesses últimos dias._ ela diz e sai do quarto se sentando no sofá.
Clara_ eu fiquei sabendo que ela esta fazendo um curso de dança Só isso_ ela diz mexendo na panela
Jeongin_pelo menos sabemos que o curso e perto daqui.
Clara_ Jeongin me responde uma coisa?_ ela se escora no balcão._ porque tirou o aparelho?
Jeongin_ porque meus dentes não são mais tortos_ ele diz.
Clara_ que pena, você era tão fofo de aparelho._ ela volta a mexer na panela.
Sn_ também acho_ Jeongin cora.
Hyungjin_ O que você está fazendo de comer?_ ele diz e Jeongin o cutuca.
Clara_ Risoto, ja comeu?
Hyungjin _ não
Sn_ pega leve Clara.
Clara_ minha mãe fala que a melhor forma de conquistar um homem e pela barriga._ todos começam a rir.
Meia hora depois todos estavam se arrumando para dormir, Sn estava do lado de fora da casa vendo as estrelas.
Clara_ noites assim levam cotas para aparecer_ ela se senta ao lado de Sn_ mas acho que Deus deu um desconto por você ter voltado_ ela pro céu.
Sn_ eu já não acreditava mais que pudesse voltar aqui e voltar a ve las_ ela encara Clara.
Clara_ e foram épocas horríveis mesmo _ ela diz_ mas olha só, agora você e uma famosa com a chance de subir mais.
Sn_ hm
Clara _ vc já contou pra eles?
Sn _ não sera preciso.
Clara_ vc que sabe, boa noite amiga_ ela se levanta e sai o celular de Sn toca.
Soobin : sentindo sua falta.
Sn desliga o cllr e bufa.
Jeongin_ esta tudo bem?_ele senta ao lado dela.
Sn_ ah sim, só estou pensando._ela guarda o celular.
Jeongin_ achei que não voltariamos a nos falar._ Sn o olha.
Sn_ e nesses Seis meses foi tudo tão corrido.
Jeongin_ Sn _ ele o chama e segura a mao da mesma, o coração de Sn dispara_ eu...
Hyungjin_ ei vocês dois, vamos Logo dormir_ ele aparece na porta.
Sn_ Jeongin o que você queria me falar?
Jeongin_ah nada deixa quieto, vamos dormir_ ele e Sn se levantam entrando pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊