Sn on
Depois que voltamos pro apartamento, íamos embora de manha, tirei minha roupa e vesti o blusao que Jeongin tinha dado pra mim em seguida me deito na cama, fico olhando pro teto quando alguem bate na porta do meu quarto, me levanto e ando ate a porta, abrindo a mesma em seguida dando de cara com... Soobin??
Soobin_ Annyong Haseyo_ ele se curva.
Sn_ Annyong... Haseyo_ me curvo_ precisa de algo??
Soobin_ eu vim aqui pra le disser meus parabéns, você foi ótima Hoje_ ele diz com as mao juntas parecia nervoso.
Sn_ Digo o mesmo, Obrigada_ ficamos nos encarando sem dizer nada, levanto uma sobrancelha_ Mais alguma coisa??
Soobin_ Eu fiquei sabendo do seu namorado o Jeongin. Ele ta bem??_ ele diz e eu coro ao ouvir o mesmo dizer namorado.Sn_ Ya o Jeongin não é meu namorado, ele é só meu amigo_ jogo o ar_ e sim ele ta bem graças a deus.
Soobin_ Ah me desculpa... Eu achei que fossem sla_ ele cosa a nuca o deixando bem fofo.
Sn_ Soobin, Certo??_ Digo o nome dele para ver se acertei.
Soobin_ Sim certo.
Sn_ não podemos conversar... Você sabe muito bem disso_ Digo para não termos confusão.
Soobin_ Sim eu sei, mas é que... Eu fiquei curioso e preocupado com... Você_ meu coração começa a bater mais rápido.
Sn_ mas eu to bem... Por que se preocupou??_ coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
Soobin_ depois do encidente no Jantar.
Sn_ Soobin isso foi ontem_ Ri do maior por se preocupar muito ❤.
Soobin_ é eu se... Aish, não to falando coisa com coisa neh??_ele se curva.
Sn_ É_ digo com um sorriso no rosto.
Soobin_ Irei deixar você dormir... Boa noite_ ele diz e sai.
Sn_ Boa noite ❤_digo e fecho a porta me jogando na cama em seguida.
Soobin on
Entro no meu quarto e me deito na cama olhando pro teto, a imagem da Sn com aquele blusão rondava minha cabeça, como pode alguem ser tao bonita ate desarrumada, me viro pro lado e pego meu celular, escrevo algo em minhas redes sociais e publico.
+×+ Soobin oficial = ▶ a Billboard foi em crível, nunca vou esquecer desse dia 💕 ❤
Guardo o celular e fecho os olhos adormecendo...
Passo meus dedos por seu ombro nu, seus cabelos se mantinham presos seu cheiro de vinho com rosas me deixava louco, deslizo minhas mao pelo seu corpo, sentado encima de meu colo, usava um lindo vestido, vermelho de veludo com duas fendas do lado, ele realçava seu decote, passo meus lábios por sua bochecha ate chegar em sua boca, seus olhos se abrem, aquela tonalidade perfeita de seus olhos e sua boca rosada murmurando meu nome....
×××_Soobin_Acordo de meu sonho e vejo Beomgyu na porta de meu quarto me olhando.
Soobin_ ah oi Beom.
Beomgyu_ eu posso dormir aqui Hoje??_ele pede adoravel.
Soobin_ah claro mais porque??
Beomgyu_ tem uma barata no meu_ ele diz com nojo e eu sorri.
Soobin_Ta, pode dormir aqui do meu lado_ me arrumo e o menor dorme de costa para mim faço o mesmo e olho pro nada lembrando do meu sonho.
Paro pra pensar um pouco. Sera mesmo que estou desejando a Sn? Mas eu nem a conheço. Mordo a boca e volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊