+×+ Capítulo Nove

34 4 0
                                    

Todos acordaram e foram pro refeitório, eles teriam o dia todo pois iriam embora só de noite. Soobin saiu de seu quarto ao mesmo tempo que Sn, os dois estavam descabelados, Soobin cora e vira o rosto ao lembrar do sonho.

Sn_ Annyong Soobin Hyung_ ela se aproxima dele e Soobin fica confuso..

Soobin_Ah Annyong... Porque me chamou de Hyung??

Sn_ ah é que eu não gosto da palavra Oppa é muito menininha, e também você é mais velho que eu certo_ ela tomba a cabeça pro lado fofa.

Ele foram conversando ate a sala de Cafe da manha e se separaram, Sn ficou com os Stray kids e Soobin com o seu grupo, Sn se senta ao lado de Jeongin.

Jeongin_ amanha é um grande dia certo?_Jeongin diz pra todos na mesa escutar.

Sn_ Ah Sim_ ela toma cafe. Jeongin se levanta e todos o olham.

Jeongin_ eu quero atenção de todos_ Todos no local o olham_ Amanha é aniversario da Sn_ Soobin olha pra mesma.

Sn_ Jeongin para com isso..._Sn diz com vergonha.

Jeongin_ amanha ela completa mais um ano de vida 💕 ❤ mais eu não poderei comemorar com ela_ ele diz e Sn fica triste.

Taehyun_ porque sera?!_ Taehyun diz e todos o olham ate Sn.

Jeongin_ Porque eu tenho uma turnê, menino entrometido_ ele começa a ficar com raiva, Sn come seu cafe da manha.

Taehyun_ temos quase a mesma idade, e ñ precisa gritar._ Taehyun diz calmo.

Jeongin_ ah vai se ferrar_ o mesmo mostra o dedo do meio pra Taehyun, Soobin da um soco na mesa e se levanta.

Soobin_ Olha aqui Jeongin, você acha que pode falar assim com um membro do meu grupo?!

Jeongin_ Ah chegou o Heroi, uma coisa, eu falo como eu quiser, porque diferente de vocês nos estamos no topo_ Jeongin aponta o dedo na cara de Soobin que estava se segurando para não quebrar a cara dele, Sn se levanta.

Sn_..._ a mesma olha pra Soobin e Jeongin percebeu, fechando a mao e dando um soco em Soobin._ Jeongin para!!_ todos se levantam.

Jeongin_ vamos Soobin se defenda seu babaca!! _ Sn percebeu que Jeongin estava bêbado, Jeongin ia dar outro soco em Soobin mais ao fazer isso, Sn fica na frente fazendo Jeongin a acertar com muita Força.

Soobin_ Sn!!._ Sn se manteve de pe e levantou o rosto para Jeongin que estava assustado.

Sn_ Jeongin vai embora!! Nunca mais você vai levantar a mao pra alguem na minha frente!! Esta ouvindo!! Nunca mais!!_Sn serra o dente, mas de repente alguem estava batendo palma, eles olham e viram o Sr. Jyp olhando pra Sn..

Jyp_ eu sabia, como eu disse, Sn só atrapalha vocês!!_ ele diz.

Bang_ como pode. Disse isso de uma Treinee sua_ o dona da Big Hit fica do lado de Sn.

Jyp_ Ah minha Treinee?! Ksksk, não quero uma pessoa como ela em minha agência!!

Sn_ O Sr. Esta...

Jyp_ eu te avisei não avisei?! Você esta demitida!! Vamos meninos _ ele sai, e os meninos olham triste para Sn, menos Jeongin.

Sn_ demitida...?_Sn sente lagrimas escorrer por seu rosto.

Soobin_ Sn eu sinto muito_ o. Maior a abraça._ Sr Bang não podemos fazer nada por ela?.

Bang_ vamos para casa, conversamos na agência sobre isso_ o Sr Bang ajuda Sn e a leva pro quarto dela.

No quarto Sn, se olhava no espelho, ao ver que ainda usava o colar que Jeongin deu pra ela. Ela sabia que ele não queria fazer aquilo, mas era difícil de acimilar tudo, sua bochecha estava vermelha por conta do soco, ela termina de arrumar sua mala e pega seu celular. Os meninos já tinham bloqueado ela.

Soobin_ Sn?_ Soobin bate na porta.

Sn_ pode entrar..._ela diz e Soobin entra. Estava usando uma blusa preta e calca preta rasgada no joelho.

Soobin_ Já esta melhor?_ ele se aproxima da menor.

Sn_ eu vou voltar pro brasil..._ela diz e o coração de Soobin para na hora, ele não podia perder um pessoa por quem tinha sentimentos.

Soobin_ Ei calma, não tome decisões na hora da raiva_ ele toca o rosto da mesma.

Sn_ Soobin eu não tenho mais aonde morar, eu ficava no apartamento dado pela Jyp, e agora...._ ela começa a chorar e Soobin a abraça.

Soobin_ nos vamos dar um jeito_ o mesmo abraça forte e ela faz o mesmo se sentindo acolhida. Ele n queria acabar com aquele momento.

///

Dentro do avião, todos estavam fazendo bagunça, Soobin não queria deixar Sn por nada, que ate sentou do lado dela.

Taehyun_ Oi Sn_ Taehyun se vira pra trás no banco olhando a menor que estava triste.

Sn_ Oi...

Taehyun_ não se preocupa não estou bravo, a culpa não foi sua_ ele sorri.

Sn_ Ta ok...

Soobin_ Taehyun por favor_ Soobin olha pra Taehyun e o mesmo entende o recado se virando para frente.

Sn não parava de olhar para a janela do avião, ela estava muito distraída. Que nem percebeu Soobin a olhando apaixonado.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora