Sn e os meninos entraram no apartamento e Sn ficou surpresa era muito lindo e aconchegante.
Soobin_ você vai dormir no quarto do Taehyun já que tem uma cama sobrando_ ele diz e Sn olha pra Taehyun.
Taehyun_ finalmente vou ter uma parceira de quarto_ ele abraça a Sn.
Sn_ ksksk que bom ksksk_ Sn diz e ele se afasta.
Soobin_ a partir de agora sua vida muda Sn_ Soobin segura minha mao..
Sn_ muda?..._a pequena sussurra,ela não queria mudar e esquecer de quem a levantou quando ela mas precisava, ela não queria esquecer os momentos bobos, felizes e encantador que ela passava com Jeongin. Sera que ela perderia seu melhor Amigo fazendo isso!?
UM MES DEPOIS / DIA 1 DE MAIO /
Abril passou como um raio para Sn e Jeongin, Sn ensaiava todos os dia na agência Enquanto Jeongin dava duro. Nos show Noite apos noite. A quele momento eles deixaram os problemas no passado, mas ainda com uma enorme duvida os corroendo no presente. Jeongin queria logo que a turnê acabasse mas ainda faltava Cinco meses para eles voltarem para Seul.
Sn se olha no espelho da sala do Ensaio mais uma vez, ela estava muito animada já que hoje era um grande dia para a mesma.Soobin entra na sala.
Soobin_ como esta a minha pré debutante favorita.
Sn_ sou a única_ ela prende o cabelo.
Soobin_ por isso é a minha favorita_ Soobin beija a testa da mesma._ Hoje você vai gravar seu Mv.
Sn_ sim eu estou muito nervosa,mas ainda bem que é conver.
Soobin_ sim, mas um cover modificado por você._ ele toca o nariz da menor.
Sn_ ai quando eles vão me chamar?_ Sn Pergunta e a Staff entra na sala_ olha isso é o que eu chamo de resposta rápida ksksk ate depois Soobin Oppa.
Soobin_ Ate Sn Saeng.
NOVA YORK
Jeongin e os meninos tinham acabado de ensaiar e estavam comendo em quanto brincavam.Chang_ eu fiquei sabendo que hoje iram debutar um novo k-idol na Big Hit...
Seungmin_ já sabem quem é?
Chang_ não, não sabemos nada sobre_ele diz e Jeongin fica pensativo.
Han_ tudo bem Jeongin?_ ele Pergunta e Jeongin afirma.
Jeongin_ eu vou ir descansar um pouco_ o menor se levanta.
Ao chegar no quarto ele entra no banheiro e toma duas pilulas de uma vez. Sn esta no brasil, pensou o menor, ele não queria pensar na pocibilidade de...... Soobin e Sn juntos, aquilo o machucava muito.ele se jogou na cama e caiu no sono.
SEUL
As gravações tinham acabado, Sn estava cansada de tanto trocar de roupa, ela se sentou no sofá, o Mv seria lançado de noite.Beomgyu_ pra uma primeira vez você foi bem_ o menor se senta ao lado dela..
Sn_ obrigada Beom Oppa.Yeonjun_ sairemos Hoje pra comemorar esse dia, que tal, se a gente for no parque de diversão?
Kai_ eu topo!!_ Kai abraça Taehyun.
Soobin_ é pode ser.
Sn_ to dentro, eu nunca fui num parque_ todos a olham.
Taehyun_ ta falando serio?!
Sn_ to porque?
Yeonjun_ vamos logo no parque então.
Todos saíram da agência. Minutos depois Soobin para o carro em frente o parque todo iluminado, Sn olha com um olhar de criança para fora do carro, Soobin achava aquilo lindo. Eles entraram no parque e olharam em volta.
Yeonjun_ vamos nos dividir em dubla, Eu e Beom, Kai e Tae, Soobin e Sn._Ok_ ele dizem em uníssono. Se separando em seguida.
~Oi meus amores, estão gostando, tomara que sim, Annyong haseyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊