46 Sofrimento Sentimento

15 2 1
                                    

Soobin:Esta acordada?
Soobin:queria falar com você quando vinher para agência ^^

Eu olhava aquelas mensagens e suspirava. Estou completamente confusa com tudo que vem acontecendo. Já se fazia mais de mais hora que eu incarava as mensagens de Soobin.

Cris-Oh Kenga acorda pra vida,nos iremos passar no shooping antes de ir para agência -ela joga uma peça de roupa em cima de mim.

Sn-Cris o que você faria se sua vida tivesse uma confusão enorme e você não conseguise resolver de imediato? -Digo e ela se senta na cama.

Cris-Eu só acho que não é só você que tem problemas Sn -Ela bate na minha testa-agora mesmo você tem uma amiga lá na sala que está chorando por ter perdido o amor da vida dela.

Sn- É verdade ,como a Clara está? - me levanto.

Cris- vai lá ver ela que você descobre - ela diz saindo do quarto e eu me olhou no espelho. A Cristiane tem ração não devo me importar comigo mesma, tenho que ser uma amiga fiel também.

Desco depois de me arrumar e vi Clara com uma cara de abatida.

Sn-pronta pra esquecer o dia de ontem? -a Abraço e ela nega.

Cris-os menino do txt também vão no shoopeng então vamos nos encontrar lá -ela diz mexendo no celular e eu afirmo mesmo sabendo que viria Soobin.

Saímos da casa e entramos no táxi, no caminho eu tentava alegrar a Clara que só via fotos dela e do Minho em seu celular. Mas quem quero enganar também estou no mesmo barco. Ao chegarmos nos meninos nos esperava na porta do Shooping.

Beom-Bom dia Meninas - ele faz um coração na mão.

Cris-Wou está bem movimentado lá dentro -olhamos para dentro do Shooping e estava cheio de estudantes.

Soobin- Oi Viu minhas mensagens? -Ouso a voz de Soobin perto do meu ouvido e eu viro meu rosto quase tocando nossos rostos. Estamos perto de mais.

Sn- eu..Eu vi sim -engasgo e ouvimos alguém limpar a garganta, olhamos pro lado e vimos os meninos e as meninas nos olhando.

Nos afastamos e entramos no Shooping, tínhamos algumas horas para curtir no Shooping, nos separamos e eu estava na livraria vendo alguns livro que eu queria comprar.

-olha é a Kidol Sn -vejo umas meninas cushishando e tirando fotos minhas.

Sorri pelo ato das mesmas e continuei procurando por livros quando Soobin se escora no livros e fica me olhando sem dizer nada.

-acho que estou chamando muita atenção -Olho pras meninas e soobin ri baixo.

-você sempre chamou atenção -Ele toca meu cabelo e eu me afasto -podemos repetir aquela noite.

-Soobin fala mais baixo,somos vigiados sabia ,-suspiro - olha o que aconteceu naquela noite vai ficar no passado.

-Porque? Sn você pode me usar o tanto que você quiser -ele se aproxima e eu toco em seu peito.

-Soo se valorize um pouco, você não merece ser segunda opção - Digo baixo e Soobin levanta meu queixo me olhando nos olhos.

-então o que eu tenho que ser pra você Sn ?-seus olhos me deixaram completamente sem reação até que senti o lábio de Soobin tocar no meu e eu o Impurrei e sai dali.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora