DOIS MESES DEPOIS/JULHO DIA 26
Já tinham se passado alguns Meses só faltava mais dois meses, Jeongin tinha pintado o cabelo de loiro. Sn depois que debutou já tinha estourado nas paradas do Kpop, ela finalmente já tinha um apartamento só pra ela. Jeongin na turnê era Show, Programas etc.Hyungjin on
Me jogo no chão do palco os meninos estariam agora se arrumando para mais um show que teria Hoje. Respiro fundo e paro pra pensar, Jeongin e Sn... Muito estranho... Não acho que ele a mereça. Que merda que eu fiz?! Eu nunca devia ter feito aquela promessa idiota, por que eu sempre amei a Sn, sei que Jeongin também a ama mas eu e ela nos... Fecho meu olho lembrando de tudo.Flashback
Depois que o Stray kıds debutou, eu sempre tinha que ir pra agência criar passos novos de dança,mas o problema era Sn também ia de manha para a agência. Eu estava na minha sala ensaiando já estava muito cansado quando Sn entrou na sala sorrindo pra mim. Aish como eu amo aquele sorriso. Ela se aproximou de mim.
Sn_ o que esta tentado ensaiar?
Hyungjin _ é um passo novo que estou tentando fazer_ digo me afastando um pouco.
Sn_ pode me ensinar?_ ela me olha e mordo a boca.
Hyungjin _ ah claro, só me imite.
Faco meus passos e Sn me imitava com um pouco de dificuldades no começo mas depois foi pegando o jeito e logo eu e ela estávamos dançando juntos, o seu cabelo estava cobrindo o seu lindo rosto,me aproximei e os tirei dali, a menor me olhava com seus olhos brilhando,seguro seu rosto e me a próximo só encostando nossa testa uma na outra... Eu não podia...
Sn_ Hyungjin Oppa... Você quer ir na minha casa Hoje pra assistirmos um filme? Já pedi pros meninos mas eles vão estar ocupados.
Hyungjin _ ah mas é claro que eu vou...
Naquela hora eu não tinha me tocado que ao aceitar aquele convite eu já tinha quebrado a promessa...
Ao chegar na casa da Sn, eu entrei a menor estava sentada no sofá só de blusão cobrindo seu corpo lindo, tento me conter e me sento ao lado da mesma.
Ficamos assistindo, nos estávamos muito perto um do outro, quando na tv começou a mostrar um casal se beijando.
Hyungjin _ Aish, sinto muito Jeongin mas eu também a amo_ murmuro, seguro o rosto de Sn e selo nossos lábios a menor em imediato cedeu, o beijo era cheio de desejo e malicia.Deito a menor no sofá ficado por cima dela, o nosso beijo não tinha lingua, ela agarrava meu cabelo, paro o beijo e tiro o blusão e sutiã da menor, abaixo meu beijo para seu pescoço em seguida, agarro seus seios com cuidado, eu podia ouvir a menor sussurrando meu nome, subo de volta e a olho. Tao linda ❤. Mordo a boca. Eu precisava dela.
Hyungjin _ você quer?_ minha mao desce pro botão do short dela.
Sn_ estou com medo Hyungjin Oppa_ ela morde a boca._ mas eu quero.
Sorri, tirei o short dela e a beijei, tirei minha roupa ficando só com a cueca, a peguei no colo e a levei para o quarto, a coloco na cama e Termino de tirar nossas roupas, pego o lençol e nos cubro, a olho.
Hyungjin _ se machucar você me avisa_ ela afirma, adentro com cuidado nela, para não machucar....
.... Depois me deitei ao lado dela, estávamos ofegante, a olhei e a beijei com cuidado. Eu não devia ter feito isso mas eu a amo mas do que tudo ❤
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊