Por causa daquele bafafa nas redes sociais, eles tiveram que sair da casa do lago, Sn agora tinha uma missão encontra suas amigas de infância.
Sr Bang_ O que você está pedindo pra mim esta fora de cogitação_ ele cruza os bracos.
Sn_ por favor Sr Bang me da só três dias pra tentar encontrar elas, só isso que eu peco_ Sn faz bico.
Sr Bang_ aish esta bem, só três dias, mas que isso não._ ele diz e Sn da pulinhos saindo da sala.
Txt_ eai?
Sn_ ele deixou, mas eu só poderei levar um de vocês_ ela tomba a cabeca pro lado e os meninos olham pra Soobin.
Soobin_ Não poderei ir, estarei ocupado e alem do mais temos ensaio.
Yeongin_ e verdade Sn, eu tenho que fazer as coreografias e passar para os meninos da Nossa nova música.
Sn_ ah tudo bem, eu peco pra outra pessoa_ digo e eles saem,pego meu celular e faco uma ligação.
#_ ele deixou?.
Sn_ claro, e você vai poder ir?.
#_conzerteza.
Sn depois de correr para o seu apartamento arrumou suas coisas e pediu um taxi para o aeroporto, ao sair do taxi colocou a marcara e viu Jeongin Logo lá na frente.
Sn_ pronto pra sua primeira viagem ao Brasil?_ olho ele e percebi Hyungjin ao lado dele.
Jeongin_ espero que não se emporte mas o Yeongin queria muito ajudar.
Sn_ esta tudo bem.
!! Voou 150 já vai pardir!!
Eles correram para o avião, Sn dentro do avião estava apavorada.
Jeongin_ você esta bem?
Sn_ não, já faz Oito anos que não os vejo_ ela diz respirando fundo.
Hyungjin_ tenta pensar em coisas boas, ou mas eles ainda estão morando no mesmo lugar.Sn_ eu espero que sim, eu não tenho contato com eles a Cinco anos_ ela morde a nova de nervoso.
Jeongin_ calma, vai dar tudo certo, você vai ver.
Hyungjin_ eu só quero saber, o porque do nada você decidir isso encima da hora?
Sn_ eu também não sei apenas estou fazendo o que ele Manda_ ela toca o peito no coração e Jeongin sorri.
...
Horas e horas passava e nada de chegarem ao destino estava de noite quando começou a chover, um estrondo se fez e Sn acordou no susto.Sn_ O que esta acontecendo?_Sn cruza a mao com a mao de Jeongin sem percever.
Jeongin_ só uma chuva_ Jeongin diz.
Sn_ tomara que isso não atrapalhe o voou.
!! Senhores passageiros por favor, apertem o cinto de segurança!!
Sn começou a ficar desesperada, ela agarrou Jeongin e fechou os olhos.
Hyungjin_ Sn acorda, Sn acorda_ Sn abre os olhos e ver um clarão da janela.
Jeongin_ esta os chegando.
!! Senhoras e Senhores estão chegando no Brasil!!
Sn se joga em cima De Hyungjin para ver a cidade pela janela, ela sentiu uma emoção imensa a invadindo, com várias lembramsas.
Comisaria_ moca poderia colocar os cintos, já iremos pousar_ Sn se levantar e a abraca.
Sn_ aqui no Brasil nos acradecemos as pessoas com abraços obrigada_ ela diz e se senta, a comissária fica boba e os meninos ri dela.
Ao descerem a masa de ar quente os pega, estava calor, Sn olha em volta Sao Paulo não mudou na dinheiro, Sn ficou so com as roupas finas foi corpo.
Hyungjin_ ta agora pra aonde agente vai?_ ele coloca o óculos escuro.
Sn_ precisamos chamar um taxi_ ela olha em volta e ver um taxi com sua visão ale do alcance._ ali.
Eles entraram no taxi e foram por dentro da Cidade.
Hyungjin_ SP e tão quente_ ele reclama.
Jeongin_ calma nos não iremos ficar aqui por muito tempo.
Taguixista_ oh moca vai demorar um pouquinho pra nós chegar lá_ ele diz e ele vê o trânsito.
Sn_ tudo bem, ainda temos três dias._ de repente o tempo muda e começa a chover.
Hyungjin_ ótimo_ O mesmo resmunga e fecha o olho.
Sn_ e parece que o dia vai ser longo_ ela olha pela janela sorrindo.
Meia hora depois o taxi para um bairro, ainda estava chovendo eles saíram e abriram o guarda chuva.
Hyungjin_ ok, agora pra onde nos vai?_ ele diz e Sn aponta pra frente mostrando a casa verde.
Sn respirava fundo, e Jeongin segura o ombro dela.
Jeongin_ vamos?
Sn fica de frente a porta, ela joga o ar fora e bate na porta, ela ouve um latido familiar e seus olhos se enchem de agua quando a porta abre, um moco a encara.
Homem_ Querida... Vem aqui_ uma mulher aparece e encara Sn, ela toca o rosto da Sn.
Ms_ Sn?_ seus olhos se enchem de lagrima.
Sn_ Mae...Pai_ ela chora e eles se abraçam , Sn não podia acreditar que eles ainda estavam morando ali.
Ps_ Que saudade filha.
Ms_ porque demorou pra vim nos ver.
Sn_ me desculpem _ela diz e ve uma doce cachorra golden enorme._ eu não acredito, Lusi_ ela se ajoelha e abraça a cachorra.
...
Ms_ então minha filha virou uma famosa?_ ela coloca os doces na mesa.
Sn_ Sim, eu estou muito feliz.
Ps_ filha quem são esses dois meninos?_ O Pai de Sn olha pra Hyungjin e Jeongin.
Jeongin_ eu sou Jeongin, muito prazer, esse aqui e o meu colega de grupo musical Hyungjin, ele não sabe falar português.
Ms_ filha eu me lembro de um menino que você sempre falava quando tinha 12 anos, era ele?
Sn_ era sim mae, eu obriguei ele a aprender a falar português.
Ps_ mas você não veio aqui só pra nos ver, certo?_ ele diz e Sn me enclina.
Sn_ ah eu preciso de ajuda
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanficJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊