2 • Making new friends •

2.6K 163 120
                                    


Joalin's POV

Depois de nos instalarmos no quarto, Sabina recebeu uma mensagem de Any, a brasileira que conhecemos no carro nos convidando para jantar com o restante das garotas, achei uma boa ideia pois assim eu conheceria gente nova desde antes do boot camp. Resolvemos então nos arrumar e descer até o saguão do hotel, de encontro com todas.

As portas do elevador se abrem e eu estava distraída mexendo no celular. Sabina me puxa pela mão, me fazendo esbarrar em um corpo que entrava no elevador. Levanto o olhar para me desculpar e o vejo, era o garoto do aeroporto.

- Parece que alguém precisa ter mais cuidado, vai acabar matando alguém desse jeito. - ele ri do fato de eu ser desastrada.

- Parece que alguém precisa começar a cuidar da própria vida. - digo, automaticamente.

Ele solta uma risada e entra juntamente de mais algumas pessoas no elevador.

Sabina não parou de comentar sobre como eu fiquei vermelha ao vê-lo e sobre o jeito que o moreno olhava para mim. Eu disse a ela que não tinha nada a ver, até porque não sabia nem o seu nome, mas ela insistia que a gente tinha química.

A discussão logo acaba quando encontramos outras garotas no hall do hotel.

- Olá, sou Sina - uma simpática alemã veio nos cumprimentar.

- Meninasss!! - Any, a brasileira, levanta do sofá e vem até nos. - Deixa eu apresentar todo mundo!

Desde o começo Any era muito extrovertida, sempre fazia amizade com todos facilmente e seu sorriso simpático deixava qualquer um alegre.

- Essas são Sofya, da Rússia, Shivani, da Índia, Heyoon, da Coreia e Diarra, do Senegal. - a brasileira apresenta todas as garotas presentes no local.

- Prazer, somos Joalin e Sabina, do México. - digo a todas.

- E aí, topam dar uma volta por LA? - diz a pequena russa, até que gostei dela.

E assim fizemos, nós jantamos em um restaurante muito bom que Heyoon nos indicou e depois andamos pelas ruas e lojas da grande cidade. Só voltamos para o hotel quando já era 00:00 e fomos direto para nossos quartos, tomar banho e dormir.

Bailey's POV

O trânsito de Los Angeles era caótico, demoramos um bom tempo para chegarmos ao hotel. Durante o caminho, fiz amizade com todos que estavam no carro, especialmente com Lamar e Sofya. Noah e Josh também eram muito simpáticos, mas estavam muito ocupados conversando sobre como os dois nasceram no mesmo dia e que a cor favorita dos dois é a mesma: roxo. Demos muitas risadas dentro do automóvel, o que me deixou ainda mais animado com a oportunidade imensa que era o Now United.

Enfim chegamos ao hotel, meu pai foi fazer o check-in e resolvi mexer no meu celular e checar as mensagens enquanto o esperava. Entrei no instagram e logo me deparei com um post da Ylona no aeroporto de Los Angeles. Droga, esqueci que ela também estava competindo pela vaga de representante filipino no grupo.

Vi mais algumas publicações e logo meu pai chegou dizendo que já poderíamos ir para nosso quarto, o número 605. Seguimos em direção ao elevador e ele estava demorando muito para chegar, parecia que alguém estava o segurando. Impaciente, comecei a olhar para os lados, observando o local, e quando direcionei o olhar para a porta do hotel, vi quem eu menos queria ver nesse momento: minha ex namorada, Ylona Garcia juntamente de AC Bonifacio, minha amiga de infância.

Virei o mais rápido possível, não queria que a primeira me visse e acredito que consegui me esconder. Logo aquelas portas de aço se abriram e ainda distraído com Ylona, apenas entro no elevador quando sinto alguém esbarrar em mim. Era Joalin, sim eu lembro do nome dela!

- Parece que alguém precisa ter mais cuidado, vai acabar matando alguém desse jeito. - eu rio da situação.

- Parece que alguém precisa começar a cuidar da própria vida. - responde a loira me cortando, mas percebo seu rosto corar e decido não continuar com a conversa no momento, apenas rio novamente e entro no elevador com mais algumas pessoas.

Encostado na parede, esperando chegar ao meu andar, um sorriso bobo surge em meus lábios enquanto lembro do que acabou de acontecer. Meu pai percebe e logo comenta:

- O que aconteceu pra você estar sorrindo assim? Ta pensando em que, ou melhor, em quem?

- Não to pensando em ninguém pai! Que isso, não posso mais sorrir agora? - digo irritado.

Ele levanta as mãos como se estivesse se rendendo e solta uma risada. No mesmo instante, as portas se abrem e nós saímos de lá, indo para o quarto.

Entro, tomo um banho, coloco uma bermuda confortável e vou direto me deitar, pois amanhã tudo começa. No entanto, a insônia me pega e não consigo desligar meus pensamentos, então decido pegar meu celular. Me deparo com algumas mensagens no instagram: uma de Ylona, não pretendo respondê-la tão cedo. E outra de Lamar me chamando para dar uma volta pela cidade com mais um pessoal e como ainda são 20 horas decido aceitar o convite. Visto uma roupa e me despeço de meu pai, indo para o hall me encontrar com os outros.

Nós saímos só os garotos, estavam lá Noah, Josh, Lamar e um garoto da China chamado Krystian, que estava dividindo quarto com o britânico. A gente andou pela cidade e jantou em uma hamburgueria que Noah adora, Shake Shack, realmente os burgers de lá são muito bons. Depois de comer, ficamos conversando e decidimos voltar logo para o hotel, pois já eram 23 horas.

No caminho, passamos por um grupo de garotas que aparentavam ser da seletiva. Corri os olhos e logo avistei Joalin, ela estava com um sorriso lindo no rosto. Noah estava babando na alemã, Sina de acordo com o que ele me disse e Josh não tirava os olhos da brasileira com os cabelos cacheados. Me pergunto como eles as conheceram, mas não menciono nada e nós seguimos o caminho.

Quando cheguei, meu pai já estava dormindo e decido não acordá-lo, coloco a mesma bermuda que estava usando antes de me convidarem para sair e deito na cama para dormir. Ainda assim, me lembro da garota loira que acabei de conhecer e seu sorriso não sai de minha cabeça.

Notas finais

• Esse capítulo ficou um pouco maior e posso dizer que estou bem ansiosa para os próximos, pq nosso joaley vai se aproximar cada vez mais.
• O que será que a Ylona fez para Bailey não querer falar com ela?

Não se esqueçam de votar!!

Beijoss, até o próximo! Deixem sugestões para a fic, vou ler todas!!

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora