Sabina's POVA semana no Senegal foi incrível, mas nada superava minha ansiedade de chegar logo às Filipinas. Qual é o motivo? Meu namorado, Pepe Gonzales está de folga devido ao término da temporada de campeonatos e poderá me acompanhar no último país da turnê antes da nossa pausa em Los Angeles.
Nosso relacionamento é engraçado, mas eu não trocaria por nada. Eu e Pepe somos muito amigos além de namorados e acho que é isso que torna tudo tão especial. Aquele garoto me completa, me entende, apoia e quer sempre me proteger de tudo. Isso é o amor, querer a pessoa mais do que qualquer outra coisa nesse mundo, desejar a presença dela a todo o momento e esperar viver com ela a sua melhor vida. É isso que sinto com Pepe.
Enquanto reflito sobre isso, estou sentada em uma poltrona de um avião entre duas pessoas extremamente irritantes, mas sem as mesmas eu não viveria: Krystian e Joalin. A loira está dormindo apoiada em meu ombro para não ficar vendo Bailey e Sofya sentados juntos (preciso conversar seriamente com meu melhor amigo), enquanto o chinês encontra-se sentado do meu outro lado esticando-se sobre mim na tentativa de fazer pequenos videos e fotos da finlandesa dormindo.
— Krys, tadinha isso é maldade. — rio um pouco alto de mais e a garota acorda. — Ops.
— O que tá acontecendo? Já chegamos? — minha amiga fala atordoada.
— Calma Jojo, ainda não chegamos na casa do seu namoradinho não. — Krystian brinca.
— Me erra garoto! — ela da um leve tapa no braço do moreno e os dois riem.
— Ta bom crianças, já chega! — falo apartando a briga. — Vamos falar sobre outra coisa...
— Já sei! Conta mais sobre o Pepe, to ansiosa pra conhecer o amor da vida da minha melhor amiga. — Joalin dispara, toda animada.
Depois disso, eu fico tagarelando sobre meu namorado durante praticamente o voo todo. A aeromoça passa com a comida, nós nos alimentamos, assistimos um filme e logo escutamos o piloto anunciar que havíamos chegado na ilha asiática.
Bailey's POV
O meu voo para as Filipinas foi tranquilo, sentei-me com meu pai e Sofya. Nossas famílias são bem próximas por um motivo que desconheço e então o queridíssimo Matthew May resolveu que ela deveria sentar conosco. Inicialmente eu hesitei, pois sabia que Joalin sentiria ciúmes, mas ela falou que estava tudo bem e que entendia toda a situação. Particularmente, não vejo problemas nisso, até porque nunca tive interesse pela russa.
Assim que pisei em solo filipino, me deparei com uma multidão de fãs cantando nossas músicas, segurando cartazes e dançando nossas coreografias. Aquilo me deixou muito feliz, saber que eu realmente estava fazendo o que amo. Todos nos aproximamos das pessoas que nos aguardavam ansiosamente e tiramos fotos, demos autógrafos e etc.
Logo depois, seguimos a caminho da van que nos levará ao hotel, como de costume. Mas somos interrompidos por um grito de Sabina ao ver seu namorado a esperando no aeroporto. A mexicana correu para abraça-lo e falou inúmeras palavras em espanhol as quais não entendi, mas isso me fez pensar na Joalin. Eu queria poder fazer esse tipo de coisa com ela, queria poder abraçá-la em público e dizer para o mundo inteiro que ela é minha e o quanto eu gosto dela. Sorrio imaginando como seria a cena e vejo a razão desse gesto se aproximar de mim.
— Ta felizinho? — ela ri.
— Aham, tava pensando em você. — imediatamente, as bochechas da garota ficam rosadas.
— Você não tem limites, Bailey May. — ela fala revirando os olhos e eu solto um sorriso. Em seguida, envolvo seu pescoço com um de meus braços retomando o caminho até nosso meio de transporte, sem nem mesmo ligar para o fato de estarmos em um aeroporto cheio de fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...