Oi gente, chegamos ao fim dessa história!
Primeiramente, queria agradecer do fundo do coração àqueles que leram até o fim. Sou grata também por aqueles que só leram alguns capítulos, pelos que comentaram muito e votaram também, ou então pelos leitores fantasmas.
Obrigada por chegarem até aqui! 💗🥳Escrever Since I met You me ajudou de inúmeras maneiras. Eu comecei ela no ano passado, quando buscava uma maneira de me distrair porque estava muito estressada com minha rotina de vida. Era relaxante escrever e sair do mundo real por um tempinho.
Depois de um tempo, a fic virou uma responsabilidade e um peso, então decidi parar um pouco e viver a vida até que me sentisse confortável para voltar. E deu tudo certo, o final ocorreu como o planejado e estou muuuito feliz agora!Além disso, no decorrer do tempo que elaborei a história, mudei muito. Eu amadureci, assim como minha escrita e os personagens e isso é extremamente gratificante, saber que um simples ato trouxe tamanha evolução pessoal.
Sobre vocês, leitores, não há palavras pra descrever o quão reconfortantes eram os comentários que vocês deixavam, cada sorriso que colocaram em meu rosto, obrigada! 💗⭐️
Obrigada por fazerem parte disso, vocês deram espaço para que eu pudesse descobrir o quanto amo escrever. Muito obrigada!
Sou grata também às amizades que esse site me trouxe, pessoas tão especiais e talentosas!! 💞
Sobre novos livros, ainda não tenho nada certo, há uma ideia na qual estou trabalhando, mas, se sair, será mais pra frente! Me sigam se quiserem se manter atualizados. ☺️
Enfim, é isso. Mais uma vez, obrigada a todos que acompanharam!!
Beijos, Lu 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...