Maratona pro fim das férias! 🥳
Votem e comentem bastante!{ 4/4 }
Joalin's POV
A grande casa noturna refletia pelas janelas luzes coloridas, dando-nos uma prévia de como o ambiente se encontrava no interior.
Senti um calafrio percorrer meu corpo, estava nervosa. Agarrei a mão de Bailey numa tentativa de me acalmar e ele me puxou para perto, guiando-nos até a entrada, onde fomos recepcionados por Linsey, a irmã mais velha do Noah e a atriz Isabela Merced. Confesso que não a conhecia, mas meu amigo americano explicou que a garota havia feito uma série na Nickelodeon.
Logo depois, acabamos nos dispersando pelo local, mas me mantive grudada em Bailey e ele assegurou que ficaria comigo. Até Sabina e Diarra se aproximarem em cerca de 30 minutos depois, já um tanto alcoolizadas.
— Joalin, deixa de ser careta, venha se divertir um pouco! E você também Bailey, os garotos estão lá. — a mexicana apontou para um canto onde havia uma roda de garotos conversando, alguns do nosso grupo, outros que eu não conhecia.
— Ah mas... — tento argumentar, no entanto já sei que vou perder a discussão e resolvo ceder. — Tudo bem, te vejo depois, Bay.
Ele brincou, fazendo um sinal de que estava me vigiando, levando os dois dedos até os olhos e depois apontando-os para mim, com um sorrisinho no rosto. Apenas soprei-lhe um beijo.
Não sei exatamente o que aconteceu comigo, eu sempre adorei festas e fui bastante sociável. Acredito que os últimos meses tenham me afetado mais do que imaginei.
As garotas estavam certas, me levaram até a pista junto das outras e nos divertimos muito, inclusive fizemos amizade com algumas pessoas. A festa estava repleta de figuras públicas, desde dançarinos até atores, cantores e influencers digitais.
O grave do som vibrava em meu peito e eu apenas me deixava levar pela música. As luzes esquentavam e um pouco de suor já percorria meu pescoço, mas eu não me importava, os copos de whiskey que eu havia bebido não permitiam que eu me importasse.
Movia meu corpo junto aos de minhas amigas num ritmo dançante, uma música latina tocava nas caixas de som. Eu levava mais uma vez o copo à boca e saboreava a bebida que já me deixava um pouco tonta.
Enquanto dançava, senti mãos por trás de mim, sobre meus quadris, não identifiquei de quem eram e apenas continuei rebolando contagiada pelo ritmo. Quando então o rapaz virou meu corpo em um só movimento e aproximou nossos corpos de um jeito desconfortável.
Pude avaliar sua face, ele tinha pele clara e cabelos extremamente escuros, os olhos se aproximavam de um tom esmeralda e suas sobrancelhas eram grossas e marcantes.
Eu sentia sua ereção roçar em mim e ele tentava atacar meus lábios, mas eu esquivava. Quando finalmente me soltei dos braços dele, vi que havia me afastado das meninas.
— Eu tenho namorado. — foi tudo o que eu consegui dizer quando o empurrei para longe de mim.
— Calma aí, princesa, não fique estressadinha. — ele me chamou de que? Foi o Bailey quem me deu esse apelido.
— Não me chame assim! E eu não estou estressadinha, apenas quero que me deixe em paz! — gritei devido à música alta e à raiva que subia em meu sangue.
— Tudo bem então, gata. Foi mal. — ele saiu cambaleando, provavelmente atrás de outra garota para incomodar. Se ao menos eu pudesse tirá-lo daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...