Votem e comentem bastante! ⭐️
• Antes de tudo, vim aqui agradecer pelos 20K 🤧✊🏼 (agora 22, mas eu to atrasada). Sério, eu amo muito cada um de vcs, até mesmo os leitores fantasmas! Obrigada por tudoo. 💗
• Bom, esse capítulo vai mostrar um pouco das conquistas deles durante os anos, se quiserem, leiam ouvindo Let Me Be The One, que está ali em cima. 💙
• Coloquem quando eu avisar!Joalin's POV
8 anos depois.
As batidas do meu coração estão aceleradas, o ar parece rarefeito conforme minha respiração ofega, mesmo eu estando em um banheiro cuja janela está aberta.
Acalme-se Joalin, tudo o que você precisa fazer é colocar esse palitinho na sua urina e aguardar. Não há razão para ficar nervosa, certo? Penso comigo mesma.
Estou sozinha em casa, é cedo. Os raios de sol iluminam o revestimento do chão abaixo de meus pés, os quais encaro sem coragem. Pronto. O teste está feito, agora só preciso aguardar um tempo.
Você que está lendo deve estar confuso agora, mas acalme-se, irei explicar.
Depois daquele 25 de dezembro, voltamos para nossas casas e famílias. Bailey foi comigo para o México, a fim de passarmos o ano novo juntos em um resort.
O Salinas era belo, eu e minha família tínhamos o costume de frequenta-lo devido às competições de dança que ocorriam nas redondezas.
Bailey anunciou aos seus seguidores que passaria o final do ano viajando com uns amigos e que, então, ficaria longe das redes sociais para aproveitar melhor os momentos. Claramente uma desculpa, pois não seria nada favorável postar fotos ao meu lado em uma data comemorativa como essa levando em conta a existência do contrato.
Eu apenas o escondia nas minhas publicações. Tirávamos fotografias lindas juntos, mas elas nunca eram reveladas às redes sociais.
Viajamos na companhia de um grupo de amigos meus e minha família, foram dias incríveis e marcantes. Certamente, nunca esquecerei da virada de ano que passei fazendo amor com meu namorado em uma linda suíte de um resort com vista para o mar. Naquela noite, nos preparávamos para o que seria a escalada ao sucesso do Now United.
Coloca a música! 💙
Os anos seguintes só significaram enormes avanços em nossas carreiras. Fizemos turnês mundiais com auxílio de patrocinadores, ganhamos visibilidade nas músicas. Recebemos prêmios e conhecemos inúmeros admiradores, que carregavam um amor enorme por nós integrantes.
Realizamos nossa primeira turnê independente, e uma das mais importantes também. A Dreams Come True Tour no Brasil foi incrível, um dos maiores incentivos para continuarmos seguindo em frente e buscando mais.
Nossos videoclipes foram ganhando cada vez mais investimentos, as coreografias mais elaboradas e o carinho dos fãs continuava o mesmo, imensurável.
Conseguimos fazer turnês exclusivas por cinco continentes e atingimos números enormes, além de conquistarmos sorrisos lindos e iluminados em cada lugar que passávamos.
Como grupo unido em amizade, vivemos momentos únicos e inesquecíveis. Pequenos detalhes me emocionam até hoje e apesar de termos mantido contato, ainda há saudade daqueles tempos onde éramos apenas jovens adolescentes fazendo música e dançando pelo mundo.
Fizemos uma última turnê, a Unforgettable Era foi nossa despedida. Todo final de show era semelhante, ninguém segurava as lágrimas. Os fãs nos acompanhavam naquela montanha russa de emoções, onde misturavam-se a gratidão por tudo o que havíamos conquistado e a tristeza por encerrarmos aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...