1 • Tem certeza? •

3.3K 180 174
                                    


Joalin's POV

Passaram-se algumas semanas após eu ter recebido a notícia de que havia sido selecionada para as fases finais da seleção dos membros do Now United e eu estava me despedindo de minha família dentro do aeroporto, prestes a pegar meu voo para Los Angeles.

Era minha primeira vez viajando sozinha. "Tá tudo bem Joalin, vai dar tudo certo" eu dizia a mim mesma, tentando me acalmar. Estava muito nervosa, pois era uma oportunidade incrível e eu tinha medo de perdê-la. Além de tudo, meu medo de avião estava piorando a situação.

Peguei meus fones de ouvido, coloquei uma musica e fechei os olhos, apenas esperando aquela tortura acabar logo.

Assim que cheguei ao meu destino, postei um "story" no meu instagram , passei pelo portão de desembarque e em seguida, fui pegar minhas malas.

Uma delas estava muito pesada, eu estava tendo muita dificuldade para pega-lá e em uma das tentativas, cai no chão. Um garoto veio até mim.

— Precisa de ajuda? — ele perguntou rindo com um tom convencido.

— Não, consigo me virar sozinha! — disse, levantando e direcionando meu olhar a ele.

Sabe aquela sensação na qual o tempo congela e você só consegue prestar atenção em uma coisa específica?

Então, a pele levemente morena do garoto que combinava com seu par de olhos castanho escuros, seu rosto com traços asiáticos e seus músculos visivelmente definidos eram as únicas coisas que me chamavam atenção agora.

— Tudo bem então, vou te deixar sofrendo aí sozinha. — sua voz é música para meus ouvidos, ela é firme e um tanto sedutora.

Joalin, por que você tá pensando nisso?!

Não estou sofrendo tá? Só me desequilibrei. — não consigo segurar o riso e percebo um sorriso torto se formar em sua boca avermelhada.

Ele ignora minha resposta e retira a pesada mala da esteira do aeroporto. Não deixo de reparar em seus músculos (MEU DEUS QUE FISÍCO MEU POVO) e me perco o admirando.

— Tem mais alguma coisa que você quer que eu pegue?? — ele me tira dos devaneios.

— Eh...Na verdade... — JOALIN LOUKAMAA —...não, essa era a última mala. — finalizo a frase, ainda meio tonta em meus pensamentos.

— Tem certeza? — ele diz com um sorriso malicioso.

Quanta ousadia!

Eu não respondo, apenas reviro os olhos e caminho com minhas malas na direção de um homem da empresa de Simon Fuller, que segurava uma placa com meu nome e me esperava para me levar ao carro juntamente de outros participantes da seletiva.

— Não vai agradecer pela ajuda, loirinha? — escuto a voz daquele garoto já distante. Do que ele me chamou?

Eu me viro para trás e ele ri, não consigo conter um sorriso bobo em meu rosto assim que me viro de volta, agora de costas para o garoto. Qual era o nome dele? Nem perguntei...

Entro no carro junto de uma brasileira, uma japonesa e uma mexicana, todas muito simpáticas. Nós somos levadas ao hotel, pois amanhã é o primeiro dia das fases finais.

Descobri que a mexicana seria minha colega de quarto e desde o primeiro dia, nós duas ficamos muito próximas.

Bailey's POV

A viagem de Londres a Los Angeles foi muito longa, eu estava exausto.

Assim que pousamos na cidade, meu pai e eu pegamos nossas malas e caminhamos procurando o responsável da empresa por receber os participantes da seletiva, que estaria com meu nome em uma placa.
No meio do caminho, meu pai parou para atender uma ligação e foi aí que vi uma garota loira caindo no chão.

Ela era linda, tinha olhos azuis cativantes e leves sardas completavam seu rosto angelical.

— Precisa de ajuda? — perguntei rindo enquanto ela se levantava.

Por alguns segundos me perdi ao observar suas curvas, ela realmente era muito bonita.

— Não, consigo me virar sozinha! — ela respondeu, um tanto grossa, olhando para mim.

— Tudo bem então, vou te deixar sofrendo aí sozinha. — disse, numa tentativa de provoca-la

Não estou sofrendo tá? Só me desequilibrei. — ela responde dando uma leve risada, ficando ainda mais bonita. O que tá acontecendo comigo?

Percebo um sorriso torto se formando em meu rosto, então ignoro a teimosia da garota e pego sua mala. Sinto seu olhar queimar sobre mim.

— Tem mais alguma coisa que você quer que eu pegue?? — pergunto em tom malicioso.

— Eh...Na verdade... — ela gagueja — ...não, essa era a última mala.

— Tem certeza? — digo, provocando.

Ela não responde e se vira, indo em direção ao responsável pela recepção dos participantes que segura uma placa com seu nome "Joalin Loukamaa". Isso significa que ela também está participando da seleção!!

— Não vai agradecer pela ajuda, loirinha? — digo quando ela está longe.

A garota apenas olha para trás e eu dou risada enquanto ela vai em direção ao carro. Isso me faz lembrar de meu pai, olho para o lado e o vejo vindo em minha direção.

Juntos, encontramos um homem segurando uma placa com o meu nome, "Bailey May". Ele nos leva ao carro, onde estão também um britânico chamado Lamar, uma russa chamada Sofya e dois garotos dos Estados Unidos, Josh e Noah.
Durante o caminho para o hotel, converso com eles fazendo amizade, mas a loirinha dos olhos azuis ainda não saiu de meus pensamentos.

Notas Finais

• Um capítulo curtinho pra mostrar como nosso casal se conheceu, prometo que os próximos serão maiores!!
• Sobre a estrutura, teremos muitos POVs de quase todos os personagens, mas a maior parte da história será contada por Bailey e Joalin ok?

Não esqueçam de votar!!

• Beijos, Lu 💘

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora