Joalin's POV
Ontem à noite com o Bailey foi muito bom, acho que realmente estou me apaixonando por ele e apesar das minhas mil inseguranças, eu confio nele. Talvez a gente realmente dê certo juntos, ele me faz sentir que sou especial e me deixa uma garota mais feliz.
Hoje cedo falei com Sabina, ela e o Pepe querem sair comigo, com o Bay e com o Krys, já que somos os melhores amigos da Saby. Eu adorei a ideia, Pepe parece ser um cara bacana e se ele faz minha amiga feliz, com certeza me darei bem com o garoto.
Combinamos de almoçar amanhã antes do show, já que o almoço de hoje será com a família May, a qual pediu para ter uma refeição junto de todos os membros do Now United. Eles são muito simpáticos e educados, garanto Bailey teve bons exemplos enquanto crescia.
Estamos almoçando em um restaurante bem famoso aqui, mas nem todos chegaram ainda. Mais tarde teremos uma coletiva de imprensa com alguns fãs e repórteres aqui das Filipinas, confesso estar um pouco nervosa quanto a isso, afinal o fandom começou a apoiar casais no grupo e dentre eles estamos eu e Bailey: Joaley. Adoro ficar vendo os videos e montagens que eles fazem sobre nós, eu queria poder curti-los ou comentar algo, mas o contrato não me permite.
De qualquer jeito, caso qualquer pergunta de casais surgir durante a coletiva, eu terei de enrolar com a resposta sem confirmar ou negar nada. Enquanto penso sobre isso, percebo que a alemã sentada à minha frente também está preocupada, então questiono:
— Medo das perguntas que podem surgir mais tarde?
— Aham, como você sabia? — Sina volta o olhar para mim, parecia estar confusa e aliviada ao mesmo tempo.
— Também tô nessa, parece que os fãs realmente gostam de casais. — rio e a loira me acompanha.
— Então Joaley é real??? — Sina fala com um tom animado na voz.
— Fala baixo, sua doida! — faço uma pausa — Ainda não sei amiga, a gente ta deixando acontecer.
— Jo, relaxa. Eu e o Noah também estamos assim e ta dando certo. Enfim, fico feliz por vocês. — ela pisca com um olho pra mim e logo percebo um garoto sentando ao meu lado.
Bailey me cumprimenta com um beijo na bochecha e eu resmungo indicando que não podemos fazer esse tipo de coisa em público, para não perder o costume. Eu amo isso, a nossa relação, mesmo que ela seja secreta e indefinida.
— Ei, preciso falar contigo depois do almoço. Pode ser no seu quarto? — ele fala baixinho para que só eu escute.
— Pode sim, devo me preocupar? — antes que ele pudesse responder, alguém totalmente indesejado atravessa as portas de vidro do restaurante. O que Ylona estava fazendo ali?
Percebo Sabina lançar um olhar de "ferrou" para Bailey e Maya queima seu irmão e a filipina com seus olhos. Acho que acabei de receber a resposta: sim, devo me preocupar.
Ylona caminha desfilando graciosamente até o moreno ao meu lado e sinto que o mesmo está desconfortável com a presença dela ali. Ao mesmo tempo, minha melhor amiga me olha tentando fazer com que eu fique calma, mas na verdade a confusão está tomando conta de minha mente. Não sei o que pensar, nem como agir e vejo que Bailey também não.
— Bayzinho, dormiu bem ontem à noite? — meu coração gela, não pode ser verdade, pode?
Ele falou que iria conversar com o pai! Bailey teria mentido para mim?
Preciso manter a calma antes de tirar qualquer conclusão precipitada.
— Posso dizer que sim... — ele me olha com um sorriso de lado e pousa a mão sobre meu joelho, transmitindo calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fiksi Penggemar𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...