30 • Miss You •

909 71 257
                                    

Votem e Comentem!

Antes de tudo, queria agradecer pelos 10K de leituras 💗
Nunca imaginei que essa fic alcançaria esse número, sou extremamente grata por cada um que acompanha a história!!
Muito obrigada, amo vocês ❤️

Bailey's POV

Após um longo voo, dormir em solo inglês novamente foi muito relaxante, mesmo não estando em Norwich, podia sentir um leve gostinho de casa em Londres também.

Durante nossa estadia, tivemos pouco tempo para explorar a capital, sendo sincero, o cronograma dos dois dias e meio na Inglaterra foi baseado em ensaio e apresentação, além de gravações aleatórias para o The Now United Show ou qualquer outro tipo de conteúdo que nossa produção cria.

Enquanto estivemos em seu país natal, Lamar se manteve o mais animado possível, algo além do que ele já é normalmente. E o britânico cumpriu sua promessa de me manter animado na maior parte do tempo...

Flashback on:

Era nosso segundo dia em Londres, em uma pequena brecha no cronograma perfeitamente calculado e muito apertado, nós integrantes tivemos um tempo para relaxar e nos prepararmos para a performance que aconteceria ao fim da noite. Meu pai acabara de sugerir que saíssemos por alguns minutos para passearmos pela cidade, mas preferi ficar em meu quarto descansando e ele foi malhar na academia do hotel.

Mesmo me mantendo ocupado praticamente 24 horas por dia, havia momentos onde o desânimo me pegava e eu me permitia sentir saudade de Joalin, apenas fico preocupado e querendo saber se está tudo bem, mas não é sempre que posso ligar para ela.

Aproveito o tempo livre e inicio uma chamada de vídeo com a loira, que logo atende com o rosto um pouco inchado e a voz rouca. Droga, a acordei.

— Oi... eu te acordei, não foi? — eu disse, já arrependido por ter ligado.

— Quase isso, eu estava enrolando na cama e dormindo mais uns cinco minutinhos. — sorri bobo com o sorriso fofo e engraçadinho que ela deu.

— Desculpa, a saudade bateu.

— Ahh, que bonitinho! Também estou morrendo de saudades, amor. — Joalin se ajeitou na cama, alisando os cabelos um tanto rebeldes.

— Mas me conta, como estão as coisas?

A loira do outro lado da linha estava prestes a responder, quando a porta do meu quarto se abre, revelando uma figura alegre e bem humorada.

— Bay, eu entendo que a carência é grande quando sua garota não está por perto, mas não precisa ficar falando sozinho. Endoidou, foi? — Lamar se aproxima de mim fazendo piada e eu rio fraco, mostrando o celular para ele.

— Ah, você tá falando com a Joalin! Oi Joalin!

Pelo auto-falante do meu telefone, a risada doce da finlandesa ecoou e logo a mesma cumprimentou o britânico recém chegado na conversa.

— Lamurr, quanto tempo! E ai, você está cuidando direitinho do menino May?

— Estou sim! Inclusive, vim chamá-lo para descermos na sala de jogos com o resto dos meninos e algumas das garotas, você topa?

Fiquei dividido, sabia que não deveria me privar dos momentos em turnê, mas também queria poder passar mais tempo conversando com minha namorada. Então, fiz uma cara de quem não sabia o que fazer e acabou que Joalin respondeu por mim.

— É claro que ele topa! A gente conversa depois, vá se divertir. — seus olhos brilhavam e ela agia de maneira animada, nem parecia que havia acabado de acordar.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora