Votem e comentem!
Bailey's POV
Passamos correndo pelo hall de entrada do prédio da XIX, os funcionários acharam a situação engraçada e meus olhos se focaram apenas no sorriso de Joalin quando ela escorregou no piso molhado que acabara de ser limpo por uma das faxineiras, a qual já se encontrava gargalhando.
— Escorregou, foi? — eu ria altamente ao estender minha mão para ajudar a garota a se levantar.
— Não tem graça! — segurei o riso e ela também. — Tá bom, talvez tenha um pouco.
Joalin se apoiou em mim e então esfregou a região da coxa. Por alguns segundos esqueci-me de que estávamos no escritório e levei uma das mãos até a cintura de minha namorada, chegando mais perto.
— Você se machucou? — nossos olhares se cruzaram e tudo congelou, isso sempre acontecia quando eu estava com ela, não importava quanto tempo eu passasse ao seu lado, ela sempre me encantava.
— Olha só quem resolveu aparecer! — as portas de metal do elevador se abriram revelando a figura de Sofya, nossa colega de grupo, saindo e nos tirando do transe. — Já estava ficando preocupada, tá todo mundo lá em cima esperando pra começarmos a gravar.
— Desculpa, Sosô. A gente perdeu a hora. — forcei um sorriso e a russa sorriu maliciosamente.
— Entendi...
— Sofya Plotnikova! — Joalin repreendeu a amiga.
— O que? Eu não disse nada, você que pensou nisso. — não consegui me conter e soltei uma risada pelo nariz. — E pelo jeito...
— Nem mais uma palavra, vamos. — a finlandesa se afastou e entrou no bloco metálico, apertando o botão do décimo andar e nós a acompanhamos logo depois.
[...]
Algum tempo depois, havíamos terminado a gravação e, como era tradição no Now United, pedimos pizza e jantamos lá no escritório mesmo. Durante o tempo que esperávamos, Diarra resolveu fazer uma live em sua conta no Instagram e o número de visualizações não parava de aumentar, nesse momento me dei conta do quanto o grupo cresceu nos últimos meses, a gente vem alcançando muitas coisas e estamos com muitos projetos novos. Sinto um orgulho imenso de o que o Now United está se tornando, finalmente eu e o pessoal estamos realizando nossos sonhos.
Sem perceber que nossa amiga fazia uma transmissão ao vivo para milhares de seguidores, Joalin chegou por trás de minha cadeira e envolveu meu pescoço num abraço. Tentei avisá-la que estávamos sendo gravados, mas aquele pequeno gesto em frente a câmera do celular da senegalesa foi suficiente para as perguntas dos fãs começarem. Sinceramente, não os culpo, até entendo a curiosidade.
Assim que entendeu a situação, a loira se afastou e sentou ao meu lado sem demonstrar muito afeto, no entanto Heyoon, Hina e Diarra já estavam dando risadinhas ao ler os comentários na pequenina tela e a brasileira se aproximava para tomar conhecimento sobre o que acontecia.
Nesse mesmo momento, Noah e Sina entram juntos na sala com uma grande mesa e o shipp "Noart" toma conta dos comentários. E foi aí que a palhaçada toda começou, a senhorita Gabrielly achou interessante incentivar os expectadores e passou a responder algumas das perguntas.
— Vamos ver... "Heyoon, você shippa Noart?" — a cacheada virou-se para a coreana. — Você shippa?
— Será? — e as duas iniciaram um ataque de risos, acompanhadas da japonesa.
Logo depois, Josh e Lamar chegaram com uma caixa cheia de refrigerantes gelados, Pepsi mais especificamente, e logo se juntaram ao grupo de garotas que se divertia na transmissão. Eles ficaram respondendo milhares de perguntas sobre diversos assuntos durante vinte minutos e Sabina, Krystian, Joalin e eu nem prestávamos mais atenção no que os adolescentes diziam. Até que um nome veio à tona novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...