🔥 Atenção: esse capítulo contém hot, se não se sente confortável, passe até o POV do Noah.Joalin's POV
— Eu também te amo, Bailey May! — assim que disse isso, ele me puxou para um beijo o qual eu desejava mais do que tudo. Agora era oficial, estávamos apaixonados, eramos um do outro e Bailey fazia questão de deixar isso ainda mais nítido a cada toque.
Nossas línguas dançavam em harmonia enquanto meus dedos passeavam por seus negros fios de cabelo. O garoto me prensa contra a parede de maneira selvagem enquanto garante que a porta esteja trancada sem nem parar o beijo.
Logo, suas mãos descem até minhas pernas e sou carregada até uma pequena bancada de mármore preto que ficava na mini cozinha do quarto. A distância entre nós dois era mínima, mas ambos buscávamos mais proximidade. Balancei os quadris e abri as pernas tentando colar ainda mais nossos corpos.
Minhas mãos chegam à barra de sua camiseta e o mesmo tira a parte de cima da roupa, deixando à mostra seu peitoral bronzeado e músculos definidos, mordo meu lábio inferior analisando aquela cena.
Um sorriso malicioso se forma nos lábios do garoto, que parte para cima novamente. Seus dedos acariciavam minhas costas nuas, expostas pela blusa que eu usava, e eu podia sentir meu corpo todo arrepiar. Sem perceber, já estávamos apenas com nossas peças íntimas e deitávamos na cama, com Bailey por cima de mim.
— Certeza que tá tudo bem? — ele disse ofegante. Não era capaz de falar nada agora, apenas assenti com a cabeça.
Meus batimentos cada vez mais acelerados e o fogo que irradiava dentro de mim indicavam que já havíamos passado da parte onde poderíamos parar, nossa sede aumentava a todo segundo que passava. O garoto desabotoou meu sutiã e desceu seus beijos até meus seios, chupando-os e isso me fez deixar um gemido escapar, motivando-o ainda mais.
Seguiu com a trilha de selares por toda a extensão do meu corpo, chegando à minha região mais íntima. Com uma mão, agarrei seus cabelos e com outra tapei minha própria boca a fim de não revelar à ninguém o que estávamos fazendo. Me desmanchei sobre ele.
Seus lábios subiram aos meus com um beijo feroz e ele passou a explorar cada canto de minha boca. À medida que aproximou nossos quadris, senti sua ereção rígida e me movi em tom de provocação, o mesmo soltou um gemido e se virou para pegar o preservativo. Antes de entrar em mim, certificou-se novamente se eu me sentia bem com aquilo e assenti, afinal eu desejava aquilo intensamente no momento. Começou com estocadas leves e foi aumentando o ritmo até chegarmos ao nosso ápice, nos deitando nos lençóis brancos do hotel com a respiração ofegante.
Virei meu corpo para observar o garoto ao meu lado e logo seus olhos castanhos foram de encontro aos meus, fazendo com que eu abrisse um sorrisinho envergonhado e apaixonado. Com a cabeça apoiada em um dos braços, o garoto se direcionou a mim e acariciou meu rosto.
— Você é realmente uma princesa. — soltei uma risada leve pelo nariz e me aproximei, depositando um beijo delicado em sua boca avermelhada e deitando em seu peito, em seguida.
— Eu te amo demais, sabia? — falei acariciando sua pele.
— Também te amo, princesa. — o garoto depositou um beijo no topo de minha cabeça e adormecemos ali mesmo, sem nem pensar no resto do mundo.
Noah's POV
A coletiva de imprensa foi insana, os fãs tinham uma energia incrível e faziam as melhores perguntas, mesmo que polêmicas. A declaração disfarçada que o Bailey fez pra Jo me fez refletir sobre o jeito que demonstro meu amor por Sina, nós somos um casal fofo, mas fico pensando se poderia ser mais romântico com ela. Talvez fazer uma surpresa ou levá-la jantar seriam bons jeitos de expressar meus sentimentos à alemã que roubou meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfic𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...