7 • Ciúmes? •

1.9K 139 201
                                    


Joalin's POV

Mais um novo dia começando, hoje acordamos cedo a fim de pegar nosso voo para a Alemanha. Tomei um banho rápido pois havia acordado com antecedência, vesti meu uniforme, um conjunto de agasalho verde escuro acompanhado de uma T-shirt toda branca e calcei meu tênis da mesma cor. Meu cabelo estava solto, com leves ondas naturais e de maquiagem apliquei apenas um corretivo abaixo dos olhos, um rímel e um hidratante labial.

Estávamos reunidos no belo saguão do hotel, preparados para deixar a Rússia. Entramos na van rumo ao aeroporto e meu companheiro dessa vez foi Krystian, nós somos muito próximos, ele é meu melhor amigo no Now United. Bailey ficou nos olhando algumas vezes, quase que queimando-nos com seu olhar, estranhei mas resolvi não comentar nada. Aquilo era ciúme?

Um tempo depois, embarcamos no avião e novamente Krys sentou ao meu lado. Conversamos durante a viagem e ele me perguntou sobre o Bailey e sinceramente não sabia o que responder, pois eu não conseguia definir o que a gente tinha. Respondi exatamente isso e o chinês afirmou que nós dois teríamos muito pela frente.

— Virou cartomante agora, Wang? — perguntei rindo.

— É sério Jo, vocês dois têm uma sintonia muito louca. — o garoto de cabelos escuros segurava a risada, tentando falar seriamente. — Sinto que isso vai render alguma coisa. Joaley, já shippo. — ele riu ainda mais

— Para de besteira garoto! — dei um soco em seu braço e nós dois gargalhamos.

— Ô dupla, tem gente querendo dormir aqui! — Noah disse irritado enquanto deitava no ombro de Sina, meu Noart vivíssimo.

— Foi mal, Urrea. — falei com um sorrisinho.

O avião pousou e dessa vez eu consegui pegar minhas malas sem a ajuda do May, que parecia muito ocupadinho conversando com a Sofya. Lancei um olhar para o garoto e ele logo percebeu, formando um sorriso convencido em seu rosto. Até assim ele fazia meu coração bater mais rápido, mas não ia deixar aquela situação assim.

No caminho do hotel fiquei ignorando o filipino e quando chegamos no local também.

Minha colega de quarto era Sofya, ela é minha amiga e eu a amo, mas não gosto muito de vê-la com Bailey, não sei porque. Entramos no quarto e logo nosso grupo de whatsapp.

__________________________

[ Agora Unidos 🥵 ]

Heyhey 💘: povooo, vamos jantar em algum lugar?

Sininho 💛: oiie
vamos, conheço um restaurante top aqui perto

Sabi mi mexicana 🥰: alguém disse comida??

Joshua 🤠: sempre pensando em comida né sabi?

Moany 🌺: Joshua, olha o respeito com a minha amiga 😡

Sabi mi mexicana 🥰: obrigada mo

Urrea 🤪: oiii gente, cheguei

Lamurr 😎: nem sei aonde vamos, mas já to topando o convite

Shivv 🧡: chegueeeiii, vamos sim!

Hina Chan 😍: tô lá já!!!!

Vocês não cansam de sair não??

King Krys 🖤: deixa de ser chata, Joelho

Joshua 🤠: IHHH, chamou de chata e de joelho, eu n deixava

eu tava zuando Krys

King Krys 🖤: eu também mo

Mailey Bay 💜: que horas vcs querem ir?

Sininho 💛: 19 horas todo mundo no saguão do hotel

Urrea 🤪: sim capitão

Mailey Bay 💜: olha esse Noah gadão

Urrea 🤪: cala boca, May q tu ta sem moral pra isso

beleza então, até depoiss gente

Mailey Bay 💜: bj jojo

Urrea: 🤣🤣🤣

__________________________

2 horas depois...

Eu estava quase pronta, faltavam apenas alguns acessórios e eu finalmente poderia sair para jantar. Sofya não estava no quarto, pois Shivani havia pedido para que a russa emprestasse algo à ela, não sei exatamente o que era. Estava tudo tranquilo, eu não estava atrasada e isso é um milagre, até que ouço alguém bater na porta e me deparo com Bailey babaca lindo May.

— Sofya não está. — eu disse com a cara fechada empurrando a porta, mas o garoto me impede.

— E quem disse que eu tô procurando a Sofya? — ele diz arqueando uma das sobrancelhas.

— Ah, sei lá. Você parecia bem interessado nela hoje no aeroporto... — falo um tanto receosa e minha afirmação faz um sorriso bobo surgir no rosto de Bailey.

— Ciúmes, jojo? — ele disse enquanto se aproximava. Agora já havia ultrapassado a porta e entrado no quarto.

— Eu? Com ciúmes? De você? Você já foi mais esperto, May. — me aproximo ainda mais e meu coração começa a acelerar.

O filipino solta uma leve risada e em seguida encara minha boca, faço o mesmo. Ele me puxa pela cintura e agora meus braços estão sobre seus ombros, o garoto sela nossos lábios e em seguida pede passagem com a língua, dando início a um beijo calmo e com desejo. Paramos devido a falta de ar.

Bailey fecha a porta atrás dele e volta a me envolver com os braços enquanto me beija, ele me pega em seu colo e dá leves apertões em minha bunda, o que deixa o beijo mais quente. Minhas mãos estão em sua nuca, dando leves arranhões.

Delicadamente, ele me coloca sobre a cama, agora estava por cima de mim. Novamente a falta de ar chega e o garoto parte para meu pescoço com beijos e chupões que não deixam marca, mas me fazem arrepiar. Eu estava sentindo coisas que nunca havia sentido.

— Bailey... — aquilo soa quase como um gemido. — Precisamos ir, o pessoal deve estar esperando a gente. — continuo.

— Você é muito estraga prazeres sabia? — ele levanta o rosto e olha para mim com um sorriso encantador, o que me faz rir. Logo em seguida, se levanta e estende a mão. — Vamos então?

— Você tá doido menino? As pessoas vão nos ver saindo do quarto juntos! — eu disse arrumando meus cabelos.

— Você tá linda assim, na verdade fica linda de qualquer jeito. — ele ignora meu comentário e eu coro.

— Obrigada, mas eu tava falando sério. Vai primeiro, depois eu chego lá. — sorrio boba sem mostrar os dentes.

— Tudo bem então, princesa. Te vejo daqui a pouco. — o garoto sela nossos lábios antes de deixar o quarto.

Me pego sorrindo ainda, não acredito que fiz isso. O pior é que não estou me sentindo culpada, estou é feliz, uma alegria que não cabe dentro de mim. Deixo esses pensamentos de lado quando lembro de meu compromisso, então olho no espelho e em seguida saio pela porta, indo encontrar meus amigos.


Notas Finais

• EU OUVI UM AMÉM? Finalmente o beijo desses dois saiu KKSKSKSK
• Ainda não tenho certeza do rumo da fic então deixem sugestões ai!! Essa é a minha primeira e enquanto estou escrevendo isso, nenhum capítulo foi publicado ainda.
• Queria saber se vocês querem que eu traga mais chats e redes sociais desse jeitinho...

• Enfim, é isso. Não esqueçam de votar!

Beijos, Lu💞

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora