5 meses depois...Bailey's POV
Estamos todos no saguão do hotel, juntos novamente e prontos para dar início a nossa turnê pelo mundo. Parece que foi ontem que estávamos no bootcamp recebendo a notícia de que seriamos parte do Now United.
Flashback on:
- E o próximo membro do Now United é...Bailey - Kyle Hanagami anunciava minha entrada no grupo, me deixando sem reação.
A ficha demorou para cair e assim que percebi, estava sorrindo em meio às lágrimas de felicidade que saiam de meus olhos. Lembro de olhar para todos aqueles que já haviam sido selecionados e para aqueles que não conseguiram também e foi nesse momento que vi Joalin com um sorriso fraco no rosto enquanto seus olhos marejavam, aquilo cortou meu coração. Era incrível o fato de que mesmo a gente conversando pouquíssimo, aquela loira dos olhos azuis já tinha dominado boa parte de mim.
Quando ela foi aceita no grupo como representante da Finlândia, senti uma imensa vontade de abraça-la e foi isso que eu fiz, girando-a no ar.
Flashback off:
Durante os dias de seleção eu e Joalin não conversamos mais, ela estava muito focada com a dança e todas as vezes que tentava falar com a garota, a mesma estava falando com alguma pessoa ou então treinando. Dava pra ver o quanto isso importava para ela.
- Terra chamando Bailey!! - Sabina chama minha atenção, estalando os dedos em frente ao meu rosto.
Nós dois nos aproximamos muito nos últimos tempos, Sabi é uma ótima amiga e conselheira, apesar de ser um pouco chata e muito dramática na maioria das vezes. Em tão pouco tempo de amizade, já nos consideramos irmãos e eu sei que posso contar com ela para tudo.
- Ai Sabi, desculpa. Eu tava pensando aqui no meu canto. - respondo, reclamando.
- Vishh, tava pensando em que Bay? Ou melhor, em quem? - Sabina realmente sabe como ser insuportável as vezes.
- Nem começa garota, ainda são 6 horas da manhã. Sem tempo pras suas brincadeiras.
- Ui, tá bom então! Desculpa, mal humorado. - minha melhor amiga responde, me fazendo rir.
Yonta interrompe nossa conversa para dizer como vai funcionar a turnê e nos relembrar de algumas regras do contrato, além de o que aconteceria com a gente caso estas fossem quebradas.
- Bom dia pessoal! - respondemos a mulher com um "bom dia", em coro. - Então, antes de partirmos para o aeroporto, gostaria de ter uma conversinha com vocês. Acredito que as regras do contrato ficaram bem claras, mas vou relembrar a mais importante delas: Nada de relacionamentos amorosos, mas a amizade entre vocês é essencial! - todos assentem com a cabeça e ela prossegue. - Sobre a turnê, todo início de semana vocês receberão um cronograma com suas atividades da mesma, sendo que ele será atualizado todos os dias para o caso de uma mudança de planos... - ela continuou a falar mais algumas coisas e por fim terminou sua "conversinha" - Enfim, é isso. Agora partiu Rússia!!
Muito animados, pegamos nossas malas e vamos até o ônibus que nos levará ao aeroporto. Meu pai não conseguiu me acompanhar nessa primeira viagem, mas isso não foi um problema. Sentei-me com Lamar tanto no ônibus quanto no avião, já que eramos bem próximos e a viagem foi tranquila. Passei a maior parte do tempo dormindo, acordei apenas quando faltavam 20 minutos para chegarmos em Moscou.
Joalin's POV
Ainda não acredito que isso está acontecendo, finalmente a turnê começou. Nesse exato momento estou ao lado de Sofya no avião e a garota está extremamente ansiosa, pois o primeiro país a visitarmos será o dela.
Acabamos de passar pelo portão de desembarque e pela imigração, agora estamos indo em direção as esteiras a fim de pegar nossas bagagens. Avisto minha mala azul, inconfundível eu diria, e me aproximo para pegá-la.
- Vai precisar de ajuda de novo? - a voz firme e atraente de Bailey May surge por trás de mim, me fazendo arrepiar.
- Acredita que sim, se você puder, por favor. - falo um pouco embolada, ele me deixa nervosa.
Um sorriso torto se forma no rosto do filipino, que retira tanto as minhas malas quanto as dele da esteira e depois me ajuda a colocar todas nos carrinhos.
- Agora falando sério, o que você carrega nesse tanto de bagagem pesada? - o garoto questiona.
- Só o essencial. - solto uma piscadinha e ele me encara, incrédulo - Obrigada pela ajuda, May! - me viro para ir ate as meninas, mas ele me puxa pelo pulso e isso nos deixa muito próximos.
Ali naquele aeroporto, no meio de toda a produção e de todos os membros do grupo, encarando aqueles lindos olhos castanho-escuros, lembro-me do motivo pelo qual me afastei daquele garoto durante o bootcamp: Ele tirava meu foco, eu precisava me concentrar na dança e não podia perder tempo com garotos, especialmente devido ao contrato e sua regra sobre relacionamentos.
- De nada, Loukamaa. - ele responde olhando para a minha boca, mas me afasto. Eu não podia fazer isso, eu não era assim.
- Você tá doido menino? - falo baixo, o repreendendo, mas acabo deixando um sorriso escapar. Ele mexia comigo de um jeito que nem eu entendia.
O garoto solta uma risada pelo nariz e os outros meninos vem em sua direção, o que me faz ir até minhas amigas, como antes pretendia.
Em cerca de 20 minutos, todos já haviam pegado suas bagagens e estavam desembarcando do ônibus que nos levou até o hotel. Não pude deixar de reparar na beleza do local onde estávamos hospedados: paredes de cor creme enfeitadas por enormes janelas as quais davam vista à linda Moscou, combinavam com o chão revestido por uma espécie de mármore. O pé direito alto do saguão deixava tudo ainda mais elegante e o ambiente era completo por um lindo lustre.
Instalamo-nos em nossos respectivos quartos, eu estava com Any e Diarra, e logo depois seguimos para o jantar. Tivemos que dormir cedo naquela noite, pois no dia seguinte seria a primeira apresentação da tour: no The Voice Kids da Rússia.
Notas finais
Esse capítulo ficou bem paradinho, só pra dar início à turnê, mas os próximos serão melhores.
Estou pensando em juntar dois países em um capítulo só, pra não enrolar tanto.
É isso.
Beijoss, Lu 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfic𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...