Votem e comentem bastante! ⭐️
• Os comentários de vocês são oq me incentivam a continuar escrevendo, então não esqueçam deles! 🥰Maratona pro fim das férias! 🥳
{ 2/4 }
Heyoon's POV
Eu estava dormindo ao lado de Lamar após uma longa madrugada repleta de diversões, se é que posso dizer. Ouvi o barulho da porta rangendo e apertei os olhos ao sentir a luz de fora invadindo o quarto, junto à figura de Bailey.
Ainda buscando foco na vista, consegui decifrar o que o relógio da mesa de cabeceira marcava. 5:40 da manhã.
— Bom dia casal, já está na hora de se despedir, a não ser que queiram ser flagrados por uma pessoa indesejada. — ele sussurrou, rindo da própria fala.
— Palhaço, fazendo piada à essa hora? — eu disse, levemente mau humorada por ter que levantar tão cedo e deixar meu parceiro ali.
— Desculpa, Yoon. — falou o rapaz, deitando na cama.
— Não, você está certo, preciso ir. Obrigada por deixar o quarto hoje.
— Sempre que precisar. — murmurou ao se enterrar embaixo das cobertas.
— Tchau, amor. — dei um beijo na bochecha do britânico, que já havia adormecido outra vez.
Saí então pela porta e consegui descansar por mais uma hora, logo após isso não consegui mais pegar no sono. Odeio fusos horários.
Quando deu sete horas, as empregadas chegaram e eu desci para ajudá-las a colocar a mesa, servi-me com uma xícara de café e então saí para a área externa.
Arrisco em dizer que não há sensação melhor do que entrar em contato com a natureza, observar um belo jardim sentindo a brisa matinal em contato com a pele e saborear uma xícara cheia de café puro.
Um tempo depois, ouvi o som das corrediças da porta se movendo e me virei para trás, vendo Joalin com o rosto levemente amassado pois acabara de acordar.
— E aí, deu tudo certo? — perguntou ela, se aproximando com uma xícara na mão.
— Com Lamar? — sussurrei. — Deu sim, obrigada.
Ela deu um pequeno gole no café quente e eu ri sozinha, analisando a situação.
— O que foi? — a loira riu fraco também.
— Nada. Só acho engraçado o que estamos fazendo. Parece que temos doze anos e queremos dar uns beijos na boca.
— Não é? — ela riu alto — Se ao menos pudéssemos fazer o que quiséssemos aqui na casa. Digo, eu tenho dezessete agora e você tem vinte, não somos crianças!
— Pois é, acontece. Acho que se não fôssemos um grupo pop, esse tipo de coisa seria mais fácil. — falei em um longo suspiro.
A finlandesa assentiu, observando o horizonte.
— Enfim, faz parte do trabalho. — completei.
Ficamos mais um tempo ali, conversando ou mesmo em silêncio. Faz bem esse contato com a beleza do mundo logo de manhã cedo, nós faz refletir e viver o dia leve.
[...]
Joalin's POV
A manhã já havia se encerrado, as horas beiravam as duas da tarde e algumas garotas e eu, mais o Krystian, nos encontramos na entrada da casa para pegar um uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...