9 • Cade o Lamar? •

1.6K 113 96
                                    


Joalin's POV

Sentada na mesa do café da manhã juntamente de Sabina, Hina, Sofya, Sina e Any, fico repassando em minha mente a noite de ontem. Lembro-me daquele beijo e do quanto eu queria que isso se repetisse.

— Joalin, não vai comer amiga? — Diarra fala preocupada.

— Ah, vou sim! Só tava aqui pensando — rio fraco, ainda atordoada.

— Pensando no Mayzinho, garanto. — Sina fala com um sorriso malicioso.

— Fica quietinha, Noah Urrea. — a alemã imediatamente se cala e todas as garotas riem.

Terminamos de comer e voltamos aos nossos quartos para nos prepararmos para as entrevistas, que nos tomam o dia todo. Ao chegar a noite, tomo um rápido banho e me deito, amanhã será nosso ultimo dia na Alemanha e vamos encerrá-lo com uma incrível apresentação.

Antes de dormir, pego meu celular e respondo algumas mensagens, falo com minha mãe, com Sabina e por ultimo, recebo uma notificação inesperada:
__________________________

[ Mailey Bay 💜 ]

Mailey Bay 💜: ei princesa, ta acordada?

oii, to sim

Mailey Bay 💜: o que acha de passar aqui no meu quarto depois do café da manhã?
o Lamar não vai estar aqui...

vou pensar no seu caso

Mailey Bay 💜: hahaha, ta bom Joalin

boa noite May, te vejo amanhã.

Mailey Bay 💜: sabia que vc n ia recusar

🤫🤫
__________________________

Após isso, apago as luzes do quarto e durmo ansiosa pelo dia seguinte.

[...]

— Jojo, vai tomar café? Eu tô descendo em 15 minutos, se quiser podemos ir juntas. — acordo com Sofya me cutucando, a russa ainda estava vestindo seu pijama.

— Bom dia, amiga! Eu vou sim, só espera eu tomar um banho rapidinho. — ela revira os olhos e depois solta uma risada — Eu vou ser rápida, prometo.

— Ta bom, vai logo!!

[...]

Em cerca de 15 minutos fiquei pronta, meu cabelo estava solto como sempre e eu vestia um cropped amarelo, uma calça jeans e em meus pés, um vans preto. Como o show só seria no final do dia, resolvi colocar o uniforme mais tarde e Sofya fez o mesmo.

Descemos, comemos e eu inventei uma cólica para escapar de minhas amigas. Eu não gostava de esconder as coisas delas, mas ainda não estava pronta para contar sobre Bailey.

Passo em meu quarto e escovo os dentes rapidamente, em seguida saio de lá e caminho até a porta do quarto do garoto. Encontro Lamar no trajeto e o mesmo dá uma piscadinha para mim, o que me deixa envergonhada. Bay deve ter contado a ele sobre nós, afinal os dois são melhores amigos.

Antes que pudesse tirar minhas próprias conclusões, a porta em minha frente se abre e logo sou puxada pela cintura para dentro do quarto e o moreno ataca meus lábios.

— Bom dia, princesa — ele diz sorrindo quando paramos o beijo.

— Bom dia — respondo, mordendo o lábio. Só percebi agora que ele estava sem camisa.

Ele me puxa para outro beijo e uma de minhas mãos vai até seu abdômen, perfeito por sinal. Sou guiada até a cama, mas antes que pudéssemos continuar, a porta se abre.

— Opa, hora errada. — O americano se embola todo tentando fechar a porta e eu solto uma risada.

— Da próxima vez bate na porta, Noah! — Bailey fala rindo também.

— Veja o que ele quer, eu espero. — aviso ao garoto ao qual bem próxima no momento.

O filipino se levanta, veste a camisa e grita o nome de Noah para que o mesmo volte ao quarto. Os dois conversam enquanto eu fico sentada na cama prestando atenção na conversa:

— Tá legal, vocês vão me explicar isso depois falou? — ele afirma antes de explicar o que queria.

— Beleza, bro. Mas o que você queria?

— Então, eu estava procurando o Lamar, o cara desapareceu. — O garoto sorridente agora fala preocupado.

— Eu o vi no corredor quando estava vindo pra cá há uns 15 minutos — falei, me levantando.

— IHH, já sei onde ele tá. — Bailey sorri maliciosamente e todos nós entendemos. — Heyoon Jeong safadinha. — gargalhamos.

— Como não pensei nisso? Enfim, desculpa por antes. Vou deixar vocês dois agora.

— Na verdade, eu preciso ir. — olho para o celular, já eram 11:30 e nós garotas precisávamos estar no camarim do show às 13:30 para nos arrumarmos. Eu ainda nem tinha almoçado. — Vou almoçar com a Sabi e com a Any e depois vamos nos arrumar.

— Mas já? — o moreno faz um bico muito fofo. Faço que sim com a cabeça e selo nossos lábios, mas Bailey transforma isso em um beijo o qual é interrompido por Noah. (de novo)

— Na minha frente não, obrigado. — rimos e por fim me despeço dos dois.

Almoço com minhas amigas e depois vamos nos arrumar. O show foi um sucesso e estava lotado de pessoas. Agora eu e Sofya estamos indo dormir novamente e acordaremos às 5 da manhã no dia seguinte para pegarmos nosso voo para o Senegal.

Notas Finais

• Esse capítulo ficou meio sem sal e bem curtinho. Desculpa, bloqueio criativo!
• Perdoem os erros

beijos, Lu 💞

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora