Votem e Comentem!
Joalin's POV
— Surpresa! — a iluminação chegou até minha amiga, que se encontrava animada ao centro do ambiente, cercada de caixas com o tão famoso adesivo com o logotipo do Now United.
— Pamela, o que faz aqui? Achei que tinha ido embora há uma semana. — perguntei e corri para abraçá-la, estava morrendo de saudades.
— Foi tudo planejado, resolvemos que eu passaria aqui antes de voltar para Los Angeles e assim podemos ir juntas! — a mexicana falou com entusiasmo, me deixando ainda mais confusa.
— Mas amiga, eu só voltarei em março! Você mesma disse que não pode ficar aqui todo esse tempo.
— Então Jo, mas você não vai voltar só em março... — seus olhos castanhos encararam os meus e a morena deu um suspiro ao perceber que eu ainda não havia entendido. — Oh céus, por que tão lerda? Abra os pacotes, tem umas cartinhas aí, talvez você entenda melhor.
— Ha, que engraçada Pamela.
Fingi ficar irritada e me sentei no chão laminado, abrindo as caixas marcadas pelos adesivos. Algumas revestidas por papel de presente, outras apenas embalagens de correio, mas todas possuíam coisas lindas no interior.
A primeira vinha do Brasil, logo a figura sorridente de Any Gabrielly veio à minha mente. Abri o pacote com cuidado e encontrei uma pequena caixa que tinha a bandeira do brasil colada sobre a tampa, dentro havia dois brincos em formato de sol e logo ao lado da embalagem da jóia, uma foto de pães de queijo. Havia também um gorro nas cores cinza e branco, que logo depois percebi ser presente do Josh, além de duas cartas.
"Joelho, joelhin,
Quando os loucos dos nossos amigos me propuseram essa ideia (logo vão te explicar melhor), fiquei pensando muito no que poderia te enviar. Inicialmente, eu compraria um pacote de pães de queijo, mas eles poderiam estragar, então desisti. Por isso a foto! :)
Logo depois, eu estava andando na rua e encontrei esse par de brincos que me fizeram lembrar de você na hora! O Sol remete à alegria, e é isso o que você mais me trouxe desde quando nos conhecemos. Bom, estou morrendo de saudades. Fico muito feliz em saber que logo nos encontraremos novamente!
Amo você, com amor, Any."Sorri com as palavras escritas, eu estava morrendo de saudades da minha brasileira favorita, e dos pães de queijo também. Parti para a próxima, que acompanhava o gorro cinza.
"Joalin, minha irmãzinha do ❤️,
O Bailey chegou com uma ideia de te fazer uma surpresa e, como a Any falou, isso envolvia te enviar algo que fizesse sentido na nossa amizade. Imediatamente me recordei de quando fomos ao Canadá e você saiu sem vestir um gorro, chegando a ficar com as orelhas vermelhas por causa do frio, e então eu acabei indo contigo até a loja para comprar um, já que ninguém mais queria ir e você não conhecia o local.
Enfim, tô morrendo de saudades, mal posso esperar para te ver!
Joshua Kyle Beauchamp.
PS: É a Any agora. Nós mandamos os presentes no mesmo pacote porque quando preparamos isso, o Josh ainda estava no Brasil e o bocó acabou esquecendo aqui em casa!"Ri alto com o final da carta e então Pamela me entregou a próxima, que vinha de Los Angeles. Ela estava repleta de presentes, um com uma pequena bandeira da Alemanha, outro com a da Coreia, havia ainda o dos Estados Unidos e o do Reino Unido, todos acompanhados de uma grande carta.
"Joalinn,
Primeiramente, resolvemos mandar todos juntos para evitar desperdício e facilitar seu trabalho ao ter que abrir todos os 13 pacotes e ler as 13 cartas, agora serão só 9!
Sina: Jo, meu amor! Estou muito animada para passar esse feriado junto a ti novamente, sabe como eu amo datas festivas. Pensando nisso, resolvi te mandar esse globinho de neve com essa foto nossa que você ama! Espero que goste, te amo.
Heyoon: Oi meu anjo, como a Sina disse, mal posso esperar para poder passar o Natal contigo e com todo o pessoal, estou morrendo de saudades. O meu presente é algo simples, mas que me faz lembrar de ti, essa pulseira é ao mesmo tempo meiga e impactante, assim como você. Espero que goste, beijos.
Noah uh uh: Roalinn, você não sabe o quanto faz falta. Em tão pouco tempo, a senhorita finlandesa aí passou a ser muito importante para mim, obrigado por tudo. Como presente, vou te mandar esse moletom da ChumpChange, minha banda com os meus amigos, aquela que você disse que daria certo sim, bastava persistência. Aproveita e traz quando estiver vindo pra Los Angeles, porque apesar de fazer calor na califórnia, no Natal o clima muda bastante.
Espero que goste, te amo loira. Vem logo!
Lamar: Jojo, quando o Bay decidiu adiantar o seu reencontro com o grupo, todos achamos que seria doideira, mas ele se dedicou muito e ver o quanto ele trabalha para te deixar feliz fez com que eu percebesse ainda mais a menina incrível que você é. Obrigado por fazer meu irmão feliz e por ser essa amiga querida. Sobre o presente, lembrei que você sempre dizia que queria tirar uma foto perto daqueles telefones públicos em Londres. Então, como você não pôde ir até a cidade, resolvi comprar um chaveiro com um, pois eles me fazem lembrar de ti. Espero que logo você possa tirar essa foto!
Estou com saudades, beijos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfic𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...