28 • Goodbye •

913 78 155
                                    

Continuem comentando e votando bastante!💞

Bailey's POV

O quarto era simples, paredes claras levemente acinzentadas combinadas à paleta azul marinho, branco e cinza que compunha a mínima decoração do ambiente. Ainda assim, ele tinha algo de especial, que o tornava o mais belo e também mais precioso de todo o hospital, Joalin estava lá.

Deitada na cama vestindo apenas uma camisola de estampa branca e azul clara, com os fios de cabelo bagunçados e olheiras fundas aparentes, ela continuava a mais bela ao redor. Sem conseguir realizar muito esforço, o rosto da loira se iluminou quando a mesma percebeu minha presença e ela esboçou então um sorriso fraco, o qual logo se desfez em lágrimas.

Em passos largos e rápidos, me aproximei, sentei na beira da cama e envolvi a garota em meus braços enquanto ela soltava a dor que a atormentara nas últimas semanas. Meus dedos acariciavam seus cabelos e eu a apertava ainda mais no abraço, sem pretensão de soltá-la tão cedo. Ver Joalin assim, vulnerável e abatida só fazia aumentar minha vontade de protegê-la e cuidar dela até que melhore.

— Me desculpa, me desculpa. — a finlandesa sussurrou tais palavras, que quebraram meu coração.

— Tá tudo bem, você está bem e é isso que importa.

Passamos um tempo em silêncio, apenas ajudando a curar a dor do outro. Os soluços da loira já haviam se acalmado e suas lágrimas começaram a cessar. Então, decidi me pronunciar novamente.

— Será que um dia você vai me perdoar por ter deixado isso acontecer?

Joalin soltou um riso leve pelo nariz, pela primeira vez nos últimos dias. Em seguida, ela levantou a cabeça e me encarou com os olhos inchados, ainda marejados e um sorriso fraco, senti sua mão se desvencilhar de meus braços e acariciar meu rosto, meus cabelos e meus lábios. A garota não respondia nada e isso me deixou agoniado, mas mesmo assim a sensação de tê-la me observando de tal modo trazia paz.

— Não há motivos para pedir perdão, meu amor. Quem lhe deve desculpas sou eu. — ela disse e eu sorri com o "apelido".

— Eu já disse que está tudo bem, princesa. Só não faça isso outra vez, ouviu?

— Eu já te falei o quanto eu te amo? — um sorriso carregado de felicidade iluminou o rosto da loira ao dizer aquelas palavras.

— Talvez algumas vezes, mas não custa dizer de novo.

— Você é um folgado, sabia? — ela fingiu indignação, revirando os olhos.

— Uhum.

Antes que Joalin respondesse, a puxei para um beijo. Confesso que estava morrendo de saudade de sentir seus lábios nos meus. Seu beijo era como embarcar numa montanha russa, a cada pouco, um frio na barriga. Eu podia sentir o perfume dela, meu cheiro preferido em todo o mundo.

Encerramos o beijo quando a falta de ar nos alcançou e então encaramos um ao outro por alguns instantes, até que ela levou a mão ao meu pulso e encontrou o gélido metal da minha pulseira, aquela que simbolizava nosso amor.

— Você está usando? — seus olhos azuis encaravam a joia.

— Eu nunca a tirei.

— Agora estou me sentindo péssima. — ela riu fraco, mais por nervosismo do que por realmente achar aquilo engraçado.

— Não fique assim, depois a gente resolve isso. — lancei-lhe uma piscadela, arrancando mais uma risada da loira. — Eu amo quando você sorri.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora