Não esqueçam de votar na estrelinha!
Obrigada pelos 7k de leituras💞Joalin's POV
— Todos em suas posições iniciais! Cinco, seis, sete e oito!
Joshua gritava pela décima vez naquela manhã. Ser capitão de dança deve ser uma tarefa estressante, mas não supera ter que ouvir sua voz estridente nos mandando ensaiar a coreografia de All Day novamente pela terceira vez seguida às oito horas da manhã.
Honestamente, eu amo o Josh, ele é como um irmão mais velho para mim, mas ele pode ser irritante em determinadas ocasiões, mesmo sem ter culpa. O real culpado disso tudo é o meu mal humor causado por uma série de motivos, nem eu estou aguentando a minha própria pessoa.
Bufei tentando esquecer dos problemas que me assombravam e me coloquei em meu lugar para ensaiar novamente. Estou tentando ignorar todos ao redor hoje, não quero "contagiá-los com minha má energia", como Krystian sempre diz. No entanto, falho miseravelmente quando quem eu menos queria ver naquele momento se aproximou assim que a finalizamos a coreografia.
Ainda que tenhamos brigado, não consegui deixar de admirá-lo hoje no ensaio, o jeito que ele sempre erra algum dos passos mas se esforça para dar seu melhor na coreografia é uma das mil coisas as quais me fizeram me apaixonar por ele. Mas enquanto meus olhos não desgrudavam de sua figura, em minha mente pensamentos iam e vinham. E a cena de ele insinuando que eu não dava 100% de mim em nosso relacionamento se repetia numa espécie de looping infinito. Talvez ele estivesse certo, mas eu não tinha 100% para dar.
— Ei, será que podemos conversar? Eu me exaltei ontem, desculpe. — Bailey tinha um tom sereno na voz.
— Bay, você não precisa se desculpar. Sou eu quem está estragando tudo, me desculpe.
— Para com isso, a gente só estava com a cabeça quente. Brigas entre casais são completamente normais, vamos esquecer isso. — ele segurou minha mão delicadamente, mas eu recuei e seu olhar se tornou confuso.
— Eu sei mas, talvez você esteja certo. Eu não estou dando 100% de mim nesse relacionamento e isso não vai dar certo desse jeito. Você merece uma namorada melhor. — eu me lembrava agora dos comentários das pessoas nas redes sociais, elas tinham razão.
— Jo, todos têm problemas e eu apenas pedi para que você parasse de escondê-los porque queria poder ajudar, mas isso não muda o que eu sinto. Você continua sendo a namorada perfeita pra mim, princesa.
— Você mesmo disse que para que um relacionamento funcione, os dois têm que se dedicar totalmente. E tem total razão, mas eu não tenho 100% de mim agora, Bailey. Juro que se eu tivesse te daria, mas não tenho. — o nó na minha garganta começou a apertar ainda mais. — E eu preciso te contar o que eu sinto, eu sei. Mas não me vejo preparada para isso, pois não admiti nem para mim mesma ainda.
— Ei, olha pra mim. — suas mãos envolviam meu rosto e levavam meus olhos já marejados de encontro aos dele, que estavam repletos de preocupação. — Eu tô aqui para te apoiar e posso esperar até você se sentir preparada para me contar o que está acontecendo, só me deixe ajudar de alguma forma.
— Eu te amo muito, mas preciso me resolver internamente antes de qualquer coisa. Não quero ser mais um peso para ti e espero que entenda. Isso não é um fim, só preciso de um tempo.
— Joalin, do que está falando? Você nunca...
Interrompi sua fala, não queria tornar isso pior do que já era. Levei as mãos até minha nuca e abri o fecho da correntinha que ele havia me dado, encarei a jóia por alguns segundos e então a entreguei a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...