33 • Nada sério •

863 59 27
                                    

Votem e comentem bastante! 💞

• Oie, só queria avisar que estou viajando e aqui não tem internet, então não sei como vou atualizar. De qualquer jeito, vou tentar postar o máximo q der!

Boa leitura 💗

Bailey's POV

— Licença, o almoço está pronto. — meus dedos se chocaram com a madeira da porta entreaberta em duas leves batidas.

Dentro do quarto, minha namorada tinha uma conversa com Martina e agora ela se encontrava chorando no peito da mais velha. Minha mãe solicitou que eu chamasse as duas para almoçar e acabei ouvindo parte do diálogo, o que fez minha preocupação com o estado emocional de Joalin diminuir, mas muito pouco. Não importa quantas vezes ela diga que está bem, só irei me convencer quando tiver certeza de que a loira realmente esteja.

E até então isso vem funcionando, afinal acredito que, assim como imaginei quando pedi ajuda à psicóloga, após desabafar com a mesma, Joalin se sentirá mais aliviada. Assim como eu ficarei mais relaxado.

Estava me retirando quando ouvi passos vindo de dentro do cômodo e senti uma mão tocar meu braço.

— Podem ficar a sós, eu aviso que estão conversando. — Martina falou calmamente e só agora parei para reparar em sua aparência.

De altura média e esguia, marcada pela elegância e seus longos cabelos numa mistura castanha com caramelo. Seus lábios carnudos revelavam a descendência latina, assim como o formato do rosto e olhos grandes. Era jovem, devia ter seus recém feitos 26 anos, mas possuía uma maturidade muito mais desenvolvida. Uma moça bonita, deve-se afirmar.

— Cuidado com o modo que vai dizer que estamos sozinhos no quarto, do jeito que nossos amigos são maliciosos, já vão imaginar besteira. — minha namorada gritou e eu arregalei os olhos à mesma, que riu.

— Tudo bem, divirtam-se. — a mexicana olhou para trás e soltou uma piscadela antes de seguir até as escadas.

— Até você, Tini? — eu disse rindo desacreditado.

Ao não receber resposta, percebi que a adulta já havia se retirado do recinto e agora estávamos só eu e Joalin ali. A loira continuava sentada na cama e me encarava como se fosse me comer pelos olhos, então me aproximei lentamente após fechar a porta.

— Pare de me olhar assim.

— Assim como? — a garota se fez de desentendida, umedecendo os lábios.

— Não se faça de boba. — cerrei os olhos, interrompendo meus passos.

— Eu não estou fazendo isso. Por que não posso te olhar? — ela elevou o tronco, apoiando-o em suas mãos, me possibilitando ter a perfeita visão de seus seios aparentes no decote da regata branca que vestia.

— Porque você fica fodidamente gostosa assim e eu não posso fazer tudo o que eu quero com todos em casa nos esperando para almoçar. — meu joelho afundou pelo colchão quando pus meu corpo sobre o dela, aproximando nossos rostos.

Um gemido escapou de sua boca, o que aumentou minha vontade de estar dentro dela. Então, quase que prevendo minhas ações, Joalin iniciou um beijo. Sua língua pedia passagem em minha boca demonstrando o desejo que dominava seus pensamentos. Foi aí que percebi, ela queria isso tanto quanto eu.

Seu beijo era uma mistura de saudade com fogo, senti falta de ter seus lábios juntos aos meus. A finlandesa bagunçava meus cabelos enquanto eu me mantinha apoiado no colchão. Eu ansiava por ela, seu cheiro era incentivo e a sensação de nossas peles se encontrando era a minha saudade.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora