10 • Bem vinda ao Senegal •

1.8K 119 71
                                    


Bailey's POV

Agora são exatamente 6:30 da manhã e o Now United inteiro está embarcando no voo para o Senegal, como estamos na Alemanha, faremos uma conexão no meio da viagem. Eu sentaria ao lado de Sina, mas Noah me pediu para trocar de lugar com ele e eu aceitei a proposta, porém não fazia ideia de quem seria meu acompanhante agora.

— Noah! — vejo-o se colocando na poltrona ao lado da alemã. — Qual era a sua cadeira?

— Ah... — ele olha o número em sua passagem. — 21.

— Beleza bro, boa viagem pros pombinhos! — digo indo em direção ao meu lugar e logo avisto quem ocupava a poltrona ao lado da minha.

Ela estava concentrada observando algo pela janela enquanto escutava alguma música em seu fone de ouvido. Tento sentar discretamente para não atrapalhá-la, mas logo aqueles lindos olhos cor de mar se viram para mim arregalados em um susto da garota.

— Aí que susto garoto! Quer me matar do coração Bay? — ela disse, já se acalmando.

— Desculpa, não queria te atrapalhar. Você tava toda concentrada... — solto uma risada leve.

— Ah, tudo bem. Eu só tava olhando as pessoas ali em baixo e pensando um pouco. — Joalin fica um pouco envergonhada, o que me deixa curioso em descobrir o que passava em sua mente naquele momento.

— Entendi, pensando em algo específico?

— Talvez... — a loira morde seu lábio inferior como se estivesse envergonhada e eu solto um sorriso.

— Tudo bem princesa, não precisa me contar. — movo uma mecha de seu cabelo e coloco-a atras de sua orelha. — Posso deitar no seu ombro? To morrendo de sono.

— Nem um pouco folgado, não é May? — a garota ri — Pode sim!

E assim passamos o resto da viagem. Joalin me acordou carinhosamente no final do primeiro voo, dizendo que havíamos chegado no país onde faríamos a conexão. Saímos juntos, mas disfarçadamente, do avião e eu sentia uma vontade imensa de entrelaçar nossos dedos. Afastei isso de meus pensamentos já que havia grandes riscos de alguém nos ver desse jeito.

Joalin's POV

6:30 da manhã e lá estava eu: sentada esperando o avião decolar, escutando uma música e apenas olhando pela janela sem nitidez em minha visão, pois estava perdida em meus pensamentos. Minha relação com Bailey era o que me incomodava, eu sentia milhares de coisas enquanto estava perto do mesmo, mas minha insegurança falava mais alto.

May sempre foi paquerador, talvez seja só o jeito de ele falar, não sei. Desde o começo ele me tratou de um jeito único, mas mesmo assim era carinhoso com todas as garotas e isso me deixava louca. Só queria ter certeza do que ele sente por mim. Penso em falar para Sabina sobre a situação, talvez ela tenha bons conselhos para me dar, mas no momento a mexicana está dormindo então resolvo deixar isso para quando estivermos no hotel.

Perco-me novamente, me imergindo naquela bolha confusa que eu chamo de minha mente, realmente não sabia o que fazer em relação a isso. Antes que pensasse demais, me assusto com alguém sentando ao meu lado, mas não era apenas alguém, era Bailey May.

O garoto flerta comigo e deixa isso nítido quando pede para se deitar em meu ombro. Como em todas as outras vezes, eu esqueço de minhas preocupações enquanto estou com ele e abaixo a guarda. Não consegui nem perguntar o porquê de ele estar ao meu lado e não Noah, pois o filipino dormiu. Mas logo minha pergunta é respondida quando vejo o americano junto de Sina, provavelmente Noah pediu para trocar de lugar com Bailey.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora