36 • Merry Christmas •

731 56 31
                                    

Maratona para o fim das férias 🥳

O capítulo tá imenso, então leiam com calma e comentem bastante!
Não esqueçam de votar! ⭐️

{ 3/4 }

Joalin's POV

Comumente, ouvimos falar que a velocidade na qual o tempo passa depende de como você o ocupa. Alguns dizem, inclusive, que tudo se baseia em organizar o seu tempo, dividir o dia em etapas ou algo do tipo.

Certamente, tal estilo de vida pode sim funcionar, seu dia torna-se produtivo e quando você percebe, fez tudo o que precisava fazer, acaba nem notando que as horas se passaram.

Mas há ainda uma outra maneira de aproveitar as 24 horas, uma até melhor. Ficar perto de quem você ama.

Passar um tempo em família ou então com os amigos é, quase sempre, uma atividade relaxante e descontraída e assim que nos damos conta, conversamos ou brincamos por horas e nem percebemos.

Foi isso o que aconteceu nesses últimos dias, o pessoal e eu fizemos tantas coisas juntos, vivemos inúmeros momentos e tudo isso em quase duas semanas, essas que aparentaram ser meses e, ao mesmo tempo, pouquíssimos dias.

Mal dá para acreditar que hoje já é véspera de Natal, ficaremos mais dois dias aqui, apenas.

Agora são exatas 8:24 da manhã e estou deitada na cama de meu namorado, vestindo apenas os lençóis que nos cobrem, enquanto ele dorme sobre minha cintura, agarrado ao meu corpo e eu acaricio seus cabelos.

— Amor? Faz tempo que está acordada? — pergunta ele com a voz rouca.

— Não muito, dormiu bem? — na verdade, acordei por volta das 6 da manhã, simplesmente não consegui pegar no sono novamente, mas preferi nem comentar.

— Sempre durmo bem com sua companhia. — o moreno piscou e elevou o tronco, deixando em meus lábios um beijo delicado para começar o dia.

— Já falei que você é meloso? — provoquei, sorrindo.

— Algumas vezes, mas não posso fazer nada, você faz isso comigo. — deu de ombros.

— Argh, eu sou apaixonada por você, Bailey May. — falei, pondo as duas mãos em cada lado de seu rosto.

Ele me beijou mais uma vez, agora um pouco mais forte, mas ainda de maneira delicada. Depois, levantou da cama e deu um leve tapa em minha coxa sobre o lençol.

— Vou tomar um banho. — caminhou até o banheiro da suíte.

— Quer companhia? — disparei.

— Achei que precisaria perguntar.

— Estou indo. — gritei e então corri até onde ele estava.

Lamar dormiu com Heyoon na última noite, então novamente ficamos sozinhos no quarto. Pode-se dizer que essa regra de separação estabelecida por Yonta não funcionou e ela mesma sabe disso, o importante é manter entre nós, sem explanar para o pessoal da empresa.

Sobre minha relação com Bailey, estamos cada vez melhor, o que é perceptível. Evoluímos muito desde o início do namoro, agora confiamos muito mais um no outro e temos uma intimidade gigante.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora