Votem e comentem!💞
Atrasei, mas tá aíJoalin's POV
— Joalin! Que bom que ligou. — a mexicana do outro lado da linha telefônica parecia aliviada.
— Me desculpa, eu não tenho nem noção de que horas são aí agora.
— Relaxa mana, você não me acordou. Mas então, finalmente resolveu ligar?
— Eu não sei, tá tudo dando errado e você foi a única pessoa em quem pensei que poderia me ajudar. — minha cabeça estava uma confusão, não deveria ter ligado, só irei incomodá-la. — Mas pensando bem, não deveria colocar esse peso sobre você, esquece. Boa noite.
— Ei! Quando eu te disse que se precisasse desabafar era para me procurar, eu estava falando sério, Joalin. — Pamela disse antes que eu pudesse encerrar a chamada. — Que tal pegar um copo de água, sentar e começar a me contar o que está acontecendo?
Suspirei profundamente antes de prosseguir.
— Tô começando a achar que você é meu anjo da guarda.
Assim como a morena solicitou, enchi um copo com água gelada, sentei-me na cama e ativei o modo de chamada de vídeo para que pudéssemos conversar melhor. Eu era o sinônimo de bagunça mental naquele momento e Pamela parecia a resposta para organizar tudo.
— Eu terminei com o Bailey. — falei rápido até demais, mas não o suficiente para que ela deixasse de entender. Eu não conseguia dizer aquela frase sem sentir cada parte do meu coração se despedaçar.
— Espera, ele fez isso?
— Não. Eu fiz. — as lágrimas teimosas voltaram a cair e eu não conseguia falar continuamente, apenas com pausas.
— Jo, você precisa me explicar isso direito. Por que?
— Eu surtei, falei coisas que não deveria, disse que apesar de namorarmos não somos a mesma pessoa e que ele não podia simplesmente achar que sabe o que eu sinto, quando ele só estava preocupado em me ajudar. Então, Bailey falou que eu não me dedicava à nossa relação, porque estou distante nos últimos dias. Mas acontece que nem eu entendi o que está passando pela minha cabeça, não o culpo por também não entender.
A mexicana tentava absorver toda aquela informação enquanto eu fazia uma longa pausa antes de prosseguir com a história.
— Eu não durmo bem há dias e comecei a tomar os calmantes para tentar descansar um pouco, mas mesmo assim o cansaço tem me deixado alheia ao mundo. Tem também os haters na internet, que julgam cada atitude minha e acabo dando-lhes a razão. Além disso, tenho receio de deixar que alguém se aproxime demais e descubra sobre minhas inseguranças, usando-as contra mim ou então me afastando do Now United.
— Chica, eu entendo que sente medo de contar à alguém e fico feliz por poder estar aqui para te ouvir, mas você precisa buscar ajuda. — sua voz era calma, ainda assim havia uma perceptível preocupação em sua expressão facial.
— Pamela, eu não quero me afastar do grupo. Se eu contar à alguém, é isso que vai acontecer.
— Sabes que precisa fazer isso, Joalin. Mas enfim, me conte porque terminou com Bailey.
— Senti que seria um peso para ele, logo agora que está vivendo uma fase tão incrível. Além disso, sei que não estava o amando do jeito que ele merece e para que pudesse fazer isso, precisava me amar antes. Então, quando ele veio se desculpar, acabei com tudo. Achei que terminando eu conseguiria resolver algo, mas agora parece que tudo está ainda mais vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fiksi Penggemar𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...