3 • A gente sempre vai se encontrar assim •

2.2K 145 100
                                    



Sabina's POV

Hoje era o grande dia, o primeiro dia de bootcamp. Hoje começava a semana que iria definir se meu sonho seria realizado ou não.

Acordei as 7:30 da manhã e Joalin já estava no banho, aquela menina acorda muito cedo, meu deus! Então, esperei a loira terminar suas higienes, tendo assim mais tempo para descansar. Mas meu descanso durou pouco, pois logo ela sai do banheiro com um roupão e uma toalha na cabeça e começa a reclamar:

— Sabina, você ainda tá na cama? — ela abre as cortinas do quarto — Levanta, a gente não pode se atrasar!

— Chica, ainda são 7:30 da manhã, a recepção é só às 10 horas! — respondo irritada.

— Ai me desculpe, eu estou muito ansiosa. É a realização de um sonho para mim, sabe. — ela fala com cara de cachorrinho e nós caímos na gargalhada. — Agora é serio, levanta e deixa de preguiça. Vamos nos preparar para arrasar e conquistar todos nessa reunião. — ela pisca para mim e retribuo jogando um travesseiro em seu corpo, o que nos faz rir.

Decido me levantar, pois minha amiga tem razão, devemos estar preparadas para arrasar. E então sigo até o banheiro para tomar banho e me arrumar enquanto Joalin fazia uma leve maquiagem em seu rosto. Sua beleza era invejável, nunca precisou realmente de maquiagem, mas quando usava ficava ainda mais bela.

Assim que fiquei pronta, por volta das 8 horas, nós duas descemos para tomar café da manhã. Ambas usávamos maquiagens leves e nossas roupas eram simples mas belíssimas, afinal hoje iriamos conhecer oficialmente todos os outros participantes em uma reunião com Simon Fuller e a equipe da XIX.

Nos sentamos na mesa junto de Sina, Any e Heyoon e passamos um bom tempo lá conversando, nos conhecemos há um dia, mas sinto que as conheço faz anos. Notei Joalin meio dispersa quando um garoto moreno entrou no local, era o mesmo do elevador, então lancei um olhar malicioso a minha amiga, que me mostrou a língua e continuou a conversar com as demais garotas na mesa.

Peguei meu celular para mandar mensagem para Pepe, meu namorado. Nós conversamos todos os dias sempre que possível, eu realmente amo aquele jogador de futebol lindo. Quando vi que já eram 9 horas falei com as garotas e nós decidimos voltar para os quartos para então nos encontrarmos no local da reunião.

Josh's POV

Ontem a noite foi incrível, senti que aqueles garotos e eu realmente nos tornaríamos grandes amigos no futuro, parecia que a gente tava conectado.

Acordei com Noah cantando no chuveiro, como alguém acorda com tanta energia? E assim que abri os olhos, peguei meu celular para checar o horário:

— NOAH JÁ SÃO 8 E MEIA, ACELERA AI NO BANHO CARA — gritei para que o garoto me ouvisse.

1 minuto depois, escuto a água parar e meu amigo sai do banheiro:

— Foi mal bro, mas não era eu que tava dormindo até agora. — ele ri — Mas agora vai lá e se arruma rápido pra gente tomar café.

Antes de irmos ao restaurante, passamos nos quartos de Lamar e Krystian, que estavam nos esperando. Bailey nos encontrou no caminho e sentou com a gente na mesa assim que uma garota morena o chamou, disse que estava evitando uma das filipinas. Achei estranho mas ignorei, pois estava muito cedo e eu não estava no clima de ouvir sobre as desilusões amorosas de meu amigo.

Terminamos de comer e partimos para os quartos, pois logo estaríamos entrando nas vans que nos levariam ao prédio da XIX, onde teríamos uma reunião de boas vindas.

*************

Joalin's POV

Depois de darmos os últimos retoques, eu e Sabina descemos até o hall do hotel esperar as vans para irmos à reunião. Em cerca de 20 minutos chegamos ao enorme e incrível prédio da XIX. Janelas espelhadas revestiam suas paredes e o estabelecimento chamava atenção nas ruas de Los Angeles.

Ao entrarmos, uma moça com cabelos cacheados nos recepcionou e direcionou-nos a uma enorme sala cheia de jovens animados e com o mesmo sonho, aquilo encheu meu coração de alegria.

Sabina me puxou pela mão assim que avistou as meninas, que conversavam com um grupo de adolescentes os quais haviam acabado de conhecer. A conversa foi fluindo de modo muito agradável, as pessoas que estavam naquela sala eram realmente muto simpáticas, interessantes e amigáveis.

— Gente, eu to com muita sede, vou beber água e já volto. Joalin, vem comigo por favor, não quero me perder! — diz Sabina em meio a conversa e eu a acompanho, já que também precisava me hidratar.

Acabo me perdendo ao admirar a vista de uma das janelas do escritório e minha amiga apressada me puxa pelo braço com a intenção de chegar mais rápido ao seu destino, o que faz com que eu esbarre em um corpo (de novo).

— Pelo jeito a gente sempre vai se encontrar assim. — diz o moreno filipino, o qual eu ainda não descobri o nome.

— Desculpa, minha amiga Sabina me puxou e... — Sabina havia me soltado e já estava do outro lado da sala bebendo água e me fazendo um sinal com a mão. Eu ainda mato essa menina!

— Não precisa se explicar Joalin, eu entendo. — ele me interrompe soltando uma leve risada. COMO ELE SABE MEU NOME??

Joalin? Por acaso você é do FBI ou algum tipo de stalker com quem eu devo me preocupar? — eu indago fazendo uma piada.

— Relaxa loirinha, eu vi seu nome no aeroporto quando você entrou no carro da XIX, lembra? — ele explica. — Falando em nomes, sou Bailey May.

— Agora tudo faz sentido, Mailey Bay. — não consigo segurar a gargalhada e ele me acompanha.

— Mailey Bay, gostei. — ele sorri pra mim e depois fica me olhando. Que sorriso lindo!

Sabina vem caminhando em nossa direção com um copo de água para mim, interrompendo nossa conversa:

— Desculpa atrapalhar. — ela diz me entregando o copo. — Não vai me apresentar seu amigo?

— Saby, esse aqui é o Bailey, ele é das Filipinas. — olho para ele envergonhada, mas ele está calmo e assente com a cabeça.

— Oi Bailey, sou Sabina Hidalgo, do México.

— BAILEYYYYY — uma voz irritante ecoa pela sala. Eu corro os olhos e eles param em uma garota morena com cabelos longos e lisos, aparentemente também era filipina.

— Oi Ylona, quanto tempo... — ele diz entediado e logo se despede da gente quando alguns meninos chegam para ajudá-lo a fugir daquela doidinha. Rio pensando nisso.

Logo depois, a moça de cabelos cacheados que encontramos na entrada chega na sala dizendo que a reunião começaria em 5 minutos e que deveríamos nos dirigir a um outro cômodo, agora menor mas com uma vista ainda mais bonita e estava decorado para nos recepcionar.

— Olá pessoal, eu sou Yonta e queria dizer, primeiramente: Sejam bem-vindos... — ela continuou a nos explicar sobre a empresa e sobre o documentário que eles fariam sobre o bootcamp. Logo depois, Simon entrou no cômodo juntamente da equipe de filmagem e começou a nos contar sobre sua proposta.

A reunião foi incrível, o sr. Fuller é uma pessoa admirável e toda essa situação me deixou ainda mais empolgada com relação ao Now United.

Notas Finais

Eu sei que a história tá um pouco enrolada, mas preciso desenvolver bem pra que vocês entendam tudo direitinho!
Acredito que as cenas dos nossos casais estejam cada vez mais próximas e logo vocês terão muitos momentos deles.
Não esqueçam de deixar sugestões e de votar, beijosss.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora