Votem e comentem!
Joalin's POV
— O que foi aquilo? Você não parava de se mexer na cama e podia jurar que estava chorando sem derramar lágrimas. — A brasileira perguntou com a preocupação estampada na face.
— Any, foi horrível. Um sonho horrível. Mas foi só um sonho. — minha respiração agora se estabilizava conforme processava a situação.
— Quer falar sobre isso? Eu estava indo tomar café com o Joshua no Starbucks, mas ele entenderia se precisasse mudar os planos.
— Claro que não precisa amiga, foi só um pesadelo. Vai lá aproveitar seu homem! — respondi forçando um sorriso, minha imaginação havia sim me atormentado, mas não havia motivos para privar Any de passar um tempo a sós com seu namorado apenas por paranoias minhas.
— Certeza? — ela insistiu e eu assenti, ainda sorrindo. — Tudo bem então, qualquer coisa me liga!
A dona dos cachos bem definidos se retirou do recinto, deixando-me sozinha com meus pensamentos. Antes que pudesse voltar ao tema do terrível sonho que acabara de ter, decidi checar meu instagram, ver mensagens e vídeos de fãs sempre me animavam quando eu estava chateada, o amor deles é incrível e sinceramente não sei o que seria sem o apoio que cada uma daquelas pessoas me dá todos os dias.
Rolei a tela algumas vezes, curti e comentei em algumas publicações e por fim, fui conferir os comentários de minha última foto, eu a encontrei na galeria ontem e resolvi postar. Lembrei-me do momento em que ela foi tirada. Eu e Bailey estávamos a caminho do almoço com Sabina e Pepe lá nas Filipinas, quando do nada meu namorado sacou o celular do bolso e pediu para que eu posasse para a câmera. Achei aquilo engraçado, sabia que não estava no meu melhor dia em questão de aparência, mas tinha a certeza de que a tal fotografia nunca sairia do celular dele, então permiti que o mesmo registrasse o momento. O que me surpreendeu foi que eu realmente gostei de como estava, dentre aqueles pixels havia algo que transbordava, felicidade.
*Foto na mídia*
Sempre tive costume de marcar quem tirava minhas fotos e daquela vez não foi diferente, quando postei, coloquei o nome de Bailey May na opção de pessoas marcadas e realmente não achei que esse pequeno detalhe impactaria tanto. Abri a aba dos comentários e inúmeras críticas se sobressaíam entre as demonstrações de amor e carinho, infelizmente. Pessoas afirmavam que eu não deveria ter entrado para o grupo, que lá não era meu lugar. Havia também aqueles que criticavam o fato de Bailey ter tirado aquela foto ou então aqueles piores, que menosprezavam nossa relação, a qual ninguém além dos membros do grupo sabe sobre.
Aquilo mexeu comigo, sempre vivi rodeada de inseguranças, imaginei que teria aprendido a lidar com elas até esse ponto da vida, mas aparentemente não sou capaz de controlá-las. Em uma falha tentativa de esvaziar a mente, tomei um banho relaxante e deixei a água morna escorrer pelo meu corpo e cabelos por alguns minutos. Assim que saí do box, observei meu reflexo no espelho e conseguia apenas notar os milhares de defeitos descritos nos comentários que havia lido recentemente. Permiti-me derramar algumas lágrimas, apoiada na bancada da pia tentava abafar os soluços e conter a vontade de gritar.
Meu choro silencioso é interrompido com uma batida na porta, logo imagino ser Any voltando para buscar algo, — ela sempre esquecia coisas no quarto quando saía — seco as lágrimas e jogo um pouco de água no rosto. Corro para abrir a porta apenas vestindo uma toalha. No entanto, não encontro a figura brasileira que esperava ver atrás da porta, e sim meu namorado vestindo um calção esportivo preto e uma blusa justa que marcava seus músculos no tecido acinzentado, mesmo sentindo o nó em minha garganta apertar, apreciava aquela visão: ele estava ainda mais sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfic𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...