Sabina's POV
O dia de hoje era a nossa folga para aproveitar e conhecer a cultura do país, e como Pepe nos acompanhara nessa viagem, fiz questão de marcar um almoço com meus Chicuelis, vulgo Joalin e Bailey.
Já eram 13 horas da tarde e eu e meu namorado esperávamos impacientemente pelos dois pombinhos que aparentavam não chegar nunca, mas a espera foi encerrada quando a imagem do moreno e da loira correndo na direção da porta do restaurante cruzou minha visão.
O local não era tão refinado, mas também não era simples, posso defini-lo facilmente como aconchegante. A decoração elegante caracterizava o estabelecimento que era também marcado pelo aromatizador de fragrância de verbena.
A entrada triunfal de meus melhores amigos arrancou risadas de todos presentes, logo após isso ambos sentaram-se na mesa e fizemos nossos pedidos, os quais chegaram rapidamente.
— Comida filipina é tão estranha, por que você tinha que trazer a gente justo nesse restaurante, Bailey? — Eu disse incomodada com o sabor exótico da comida.
— Saby, eu precisava mostrar a cultura do país pra vocês. — o garoto respondeu com um sorriso travesso em rosto. — Além do mais, achei que você gostasse de comida filipina.
— Você sabe que eu não gosto! Fez de propósito! — elevei o tom de voz.
— Tudo bem crianças, sem briga! — Pepe nos interrompeu rindo, acompanhado da loira sentada à minha frente.
— Olha eu gostei da comida, mas nada supera a mexicana. — Joalin disse sorrindo ao limpar o canto da boca com um guardanapo.
— Verdade, nossa culinária é magnífica. — concordei com a loira. — Já sei, quando voltarmos pra LA vamos naquele restaurante mexicano perto da XIX?
— Só pensa em comida né Sabina! — Bailey falou arrancando gargalhadas de todos, inclusive eu. — Mas eu adorei a ideia. — piscou para a finlandesa ao lado e a garota apoiou a cabeça em seu ombro.
Ao final da refeição, fomos caminhar pelas ruas filipinas. Passeamos por uma praia preenchida por espécies de ruínas e lá ficamos até o sol se por. Na maior parte do tempo, ficamos os quatro juntos, mas em determinada hora o cansaço tomou conta de meu ser e resolvi sentar em uma das pedras a fim de apenas observar a paisagem. Meu namorado me acompanhou, colocou-se ao meu lado e curtimos o momento, a brisa batendo em nossos cabelos, o sol aquecendo nossas peles e o som das ondas do mar quebrando que se misturava com as risadas de Bailey e Joalin mais à frente.
Os dois haviam se apoiado em uma espécie de mureta e o garoto provavelmente fazia alguma palhaçada que deixava a loira com um sorriso bobo e apaixonado no rosto, nunca deixarei de dizer que a química entre esses dois é incrível, parece que foram feitos um para o outro.
Joalin's POV
Passar a tarde com os Chicuelis e o Pepe deixou em mim uma sensação tão gostosa, eu estava em paz, com pessoas muito especiais para mim. Senti falta do Krys nessa aventura, no entanto ele não quis nos acompanhar pois disse que ficaria de vela e confesso que o mesmo estava certo.
A cada momento que passo com Bailey, me apaixono mais. Isso me assusta às vezes, o medo de me entregar totalmente e depois sair machucada ainda persiste em meus pensamentos. Mas sei que não é correto criar tais paranoias, afinal isto poderá prejudicar nosso relacionamento, então apenas me deixarei aproveitar essa fase de minha vida.
Quando voltamos ao hotel, Sabina e Pepe desapareceram, Bailey me acompanhou até o quarto e depois saiu para jantar com sua família pois no dia seguinte voltaríamos para Los Angeles e ele passaria algumas semanas sem vê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...