11 • Doido por você •

1.8K 105 81
                                    

Bailey's POV

Eu nunca tinha vindo para a África, mas estou amando aqui. A praia que estamos visitando é simplesmente maravilhosa, o mar é lindo, a areia macia e o clima é perfeito. Nesse exato momento, eu e os garotos estamos ajudando a equipe responsável por montar nossos aposentos para nossa tarde na praia e para o acampamento.

Nos encontramos em uma praia um tanto afastada e na areia há uma grande tenda com algumas cadeiras e uma longa mesa cheia de lanches. Ao redor dessa tenda estão algumas espreguiçadeiras e guarda-sóis brancos, onde as garotas estão se instalando. Um pouco ao lado, encontramos grandes barracas de acampamento, em cada uma cabem 5 pessoas e logo ao meio, uma grande roda de almofadas contorna algo que assumo ser para fazermos uma fogueira ao fim do dia. Aquilo estava realmente perfeito, a XIX caprichou!

Assim que terminamos tudo, a equipe se despede e ficam apenas Yonta, meu pai e uma fotógrafa com a gente na praia, mas isso não é incômodo, afinal eles são nossos "parceiros" se é que me entende.

Josh e eu estamos embaixo de um guarda-sol nos preparando para nadar quando vejo algo que me tira o fôlego.

— Fecha a boca May, daqui a pouco vai começar a babar. — Noah diz correndo até nós acompanhado de Lamar enquanto eu fico paralisado ao ver Joalin de biquíni.

— Fica quietinho, Urrea! — digo coçando a nuca e os garotos riem.

— Do que estamos rindo? — Krystian se aproxima.

— Do Bailey, que tá babando na finlandesa ali. — Lamar brinca e coloca seu braço ao redor de meu pescoço.

— Mas vocês viram como ela é linda? — Wang fala e eu me irrito.

— O que você disse? — me aproximo do chinês cerrando o punho.

— Ei, relaxa só tava brincando contigo. — gargalhamos, os 5 juntos.

As meninas ficam prontas depois de um século e nos chamam para jogar vôlei. Depois de muitas partidas, alguns vão nadar, outros caminhar ou tomar sol e eu estou saindo da água voltando para a tenda. Escuto uma voz me chamar, mas finjo que não ouvi pois estou cansado demais, no entanto a dona da voz parece ser insistente, pois seus rápidos passos espirram gotas do mar em meu corpo e assim me viro para prestar atenção no que a pessoa queria.

— Ei, espera aí. Também to indo pra barraca. — Joalin fala enquanto se aproxima e só consigo focar em sua beleza, suas curvas marcadas pelo sol, seus cabelos molhados que já estavam secando e seus olhos dos quais não canso de falar. — Vai me ignorar agora?

— Claro que não, eu só tava distraído. — digo e ela me olha desanimada.

— Ah, então eu não chamo atenção suficiente pra você prestar atenção em mim? — meu deus, o que tem de linda, tem de lerda.

— Na verdade, eu tava distraído admirando a sua beleza. — puxo-a pela cintura e sinto sua pele arrepiar.

Joalin's POV

Nossos rostos estão muito próximos e seu toque me deixa cada vez mais arrepiada. A minha vontade era de beijá-lo ali mesmo, mas sei que não posso, então me afasto.

— Aqui não, Bailey — eu sussuro e ele sorri malicioso.

— Vamos caminhar então. — Bailey me puxa pela mão e entrelaça nossos dedos, aquele momento estava tão bom que nem me preocupei com a possibilidade de alguém nos ver.

— Você é doido, sabia? — sorrio.

— Eu sou doido por você, Joalin. — assim que ele termina de falar, percebo que o mesmo fica inseguro.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora