32 • Então somos dois •

931 69 113
                                    

Votem e comentem!💗

Any Gabrielly's POV

4 dias  depois...
15 de Dezembro

Um fato curioso sobre os membros do Now United é que todos nós somos apaixonados pelo Natal. Alguns mais que outros, porém não há nenhum que não possua carinho pela data festiva, o que fez com que tal dia se tornasse ainda mais importante para o grupo.

Com o afastamento temporário de Joalin, decidimos que não comemoraríamos juntos assim como no ano passado, pois não seria a mesma coisa sem sua presença. Logo, cada um voltaria para seu país natal, visitaria a família e retornaria a Los Angeles apenas em fevereiro, com exceção da finlandesa, que só foi liberada para voltar às atividades em março.

Mas então, no nosso último dia de estadia no Brasil, Bailey teve a insana ideia de mudar toda a organização do calendário. Dizem que o amor nos leva a fazer loucuras, o filipino é a prova disso.

Pode até parecer algo simples, passar o feriado junto ao grupo todo e depois tirar férias com a família. Mas isso ia contra o plano dos produtores e, para tornar a nova organização plausível, o moreno teria de explicar o porquê da necessidade de encontrar a finlandesa antes do previsto. Obviamente, revelar o romance entre os dois não era uma opção, por isso contou com o apoio de sua segunda família, vulgo Now United.

Krystian e Sabina começaram a criar a história que seria contada à toda a equipe, enquanto Lamar, Noah e Heyoon se encarregariam de convencer Yonta, com a ajuda de Kyle, é claro. Ao restante dos integrantes coube a responsabilidade de colocar em prática a ideia da surpresa. Bailey entrou em contato com Pamela, a amiga da Joalin, eu encontrei um jeito de enviar as caixas e Sofya sugeriu que escrevêssemos cartas. As outras meninas opinaram na escolha dos presentes e ajudaram a checar se tudo estaria dando certo.

Então, os possíveis roteiristas de novelas mexicanas — Krystian Wang e Maria Sabina Hidalgo Pano — nos apresentaram a desculpa perfeita: um The Now United Show especial de Natal. Eles escreveram um roteiro para tal episódio onde exigiam a participação da finlandesa. Também fizeram questão de ressaltar a saudade que os fãs sentiam da loira e como eles ficariam animados e satisfeitos com o retorno antecipado da integrante ao grupo antes de um período de férias.

Houve também exigência na data da gravação, que seria realizada no dia 16 de Dezembro, isso devido ao tempo tomado para a edição do vídeo e também para favorecer a estadia da garota, que teria um único compromisso assim que chegasse e depois poderia aproveitar longe das câmeras e pressões da mídia.

Após muita insistência, nosso chefe Simon Fuller e toda a equipe aprovaram. Foi necessário inclusive que a Dra. Martina confirmasse a ida de Joalin para que eles tomassem a decisão. Mas uma condição foi estabelecida: o retorno da garota só seria revelado no episódio especial, ou seja, sem aparições na mídia até o dia 25. Isso foi requisitado tanto pela produção quanto pela psicóloga, ambos presando pela saúde mental da garota, já que depois do feriado os integrantes do Now United entrariam em férias e seria mais fácil evitar qualquer transtorno.

E quanto as nossas famílias? O pessoal todo concluiu que não haveria problema passar esse dia longe de casa, afinal estariam também com sua segunda família, ajudando na melhora de uma pessoa que amam. Além disso, pudemos voltar para nossos países algumas semanas depois do encerramento da tour, — alguns preferiram ficar em Los Angeles mesmo. — assim tivemos a chance de matar a saudade. E depois do feriado, iremos todos para casa outra vez.

Pode ser que eu já tenha citado, mas hoje é dia 15 de Dezembro, vocês provavelmente já sabem o que isso significa. Estamos reunidos no aeroporto aguardando a chegada da loira espevitada, de sua amiga simpaticíssima e da jovem psicóloga cuja presença foi exigida. O pouso está previsto para as 11 horas da manhã e agora faltam apenas quinze minutos.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora