8 • Estamos juntos! •

1.7K 124 118
                                    

Só pra explicar, esse é o ponto de vista do Bailey, antes do beijo acontecer!

20 minutos antes...

Bailey's POV

Não sei o que deu em mim, eu estava no meu quarto esperando o Lamar ficar pronto para irmos jantar com o resto do pessoal e pensando na Joalin. Não sei exatamente quando eu comecei a sentir algo por ela, mas acredito que foi a partir do momento que a conheci. Esse tipo de pensamento me deixava louco, eu não podia estar apaixonado, né?

Lamar viu o quão confuso eu estava, então resolveu dar alguns conselhos:

— Cara, todo mundo percebeu o quanto aquela loirinha mexeu contigo. Precisa de ajuda?

— Eu sei la, to todo confuso, bro. — respondo com uma expressão de sofrimento.

— Relaxa, você só precisa entender o que sente por ela! — ele diz como se fosse um velho sábio.

— Falar é fácil, quero ver você entender esse monte de coisa que eu sinto quando ela tá perto.

— Olha, minha intuição de cupido diz que vocês estão apaixonadinhos, mas o único jeito de ter certeza é conversando com ela, a sós. — Lamar dá um tapinha em minhas costas, numa tentativa de me encorajar.

— Beleza então, vou no quarto dela agora e se precisar peço para Sofya sair. — estufo o peito e saio do quarto.

**************

Quando cheguei ao meu destino, o nervosismo tomava conta de meu ser, mas não deixei transparecer e bati na porta que logo foi atendida pela garota dona dos olhos mais lindos desse mundo, Joalin estava ainda mais bela.

Antes que pudesse cumprimentá-la, a garota me cortou e logo reparei que a mesma estava com ciúmes. A vontade de beijá-la só crescia dentro de mim e assim eu fiz. Nosso beijo passou de calmo a selvagem e cara, ela beija muito bem. Nossas línguas se encaixavam como se tivessem sido feitas para serem um par e depois de um tempo o momento foi interrompido pela finlandesa, que julgou ser melhor irmos logo já que as pessoas sentiriam nossa falta.

Antes de sair, selei nossos lábios mais uma vez e assim que fechei a porta, saí saltitando pelos corredores até encontrar meus amigos. Lamar e Noah logo começaram a encher o meu saco:

— Olha aí o Mailey Bay todo animadinho!! — Noah falou sorrindo e reparei que Sina o admirava, eles são tão lindos juntos.

— Eu to animado p-pra — gaguejei — jantar com vocês, meus amigos queridos!

— Certeza que não tem nada a ver com a Joalinda ali? — Sabina falou apontando com a cabeça para o elevador, onde pude ver Joalin.

Nossos olhares se cruzaram, ela deu um sorriso e eu retribui, o que arrancou de todos presentes um "hmmm".

— Não viagem galera, nada a ver. — disse desviando o olhar.

Todos pararam de falar sobre isso assim que Joalin chegou e o assunto mudou diversas vezes enquanto esperávamos a van chegar para irmos ao restaurante.

Sina's POV

O restaurante que escolhi para levar o pessoal era lindo e eu adorava a comida de lá. Sentamo-nos em uma mesa enorme e fizemos os pedidos. Eu pedi uma porção de Schnitzel e fiz com que todos pedissem algum prato típico alemão.

Assim que terminamos de comer, Josh e Any disseram que tinham um anúncio para dar e que aproveitariam essa noite em que estavam só os 14 reunidos para fazer isso. Logo todos ficaram ansiosos para saber sobre o que se tratava e Josh começou:

— Então galera, vocês sabem que eu confio 100% em todos vocês e antes de qualquer coisa queria agradecer por vocês serem essa família maravilhosa e esses amigos com quem posso contar pra qualquer coisa. — ele disse e em coro nós dissemos "awnnn".

— Continuando, amamos vocês demais e queríamos pedir para vocês guardarem esse segredo... — Any falou e logo o loiro ao seu lado completou, entrelaçando seus dedos.

— Como todos sabem, essa brasileirinha aqui roubou meu coração desde o começo e hoje resolvemos oficializar pra geral, nós estamos juntos! — eles se olharam apaixonadamente.

— E você choca um total de...zero pessoas. — Krystian diz, debochado como sempre. — Brincadeira, felicidades ao casal!!

— BEAUANY IS REAL!!!! — Sabina gritou e logo foi repreendida por Heyoon, a mãe do grupo.

Any e Josh se abraçaram e a alegria tomou conta da mesa. Eu estava sentada ao lado de Noah e ele fez questão de demonstrar carinho por mim a todo momento, não posso mentir, eu tava amando isso. Também reparei que a Jo e o Bailey estavam juntinhos, com Sabina e Krys é claro, aqueles quatro não se desgrudam nunca e têm uma amizade tão linda.

Logo a sobremesa chegou e todos pediram a mesma: Apfelstrudel, que é basicamente uma torta de maçã deliciosa acompanhada de sorvete. Meus amigos adoraram e fico feliz ao saber que gostam da comida de meu país. Noah não parava de dizer que havia amado a Alemanha e que ela era um país maravilhoso.

A noite logo chegou ao fim e decidimos voltar ao hotel, pois amanhã teríamos muitos compromissos. Na van, Any e Josh sentaram juntinhos e ela estava deitada no ombro do canadense. Lamar e Heyoon também estavam muito próximos, tô de olho naqueles dois! Noah me puxou para o fundo e sentamos ao lado de Joalin e Bailey, que estavam dormindo apoiados um no outro, muito fofo esse casal.

— Olha que fofos, Noah. — falei para o garoto ao meu lado com um sorrisinho.

— Você que é fofa, Sininho. — ele disse beijando meus lábios rápidamente.

Cerca de 20 minutos depois, chegamos ao hotel e fomos todos dormir preparando-nos para os próximos dois dias aqui na Alemanha.


Notas Finais

• Um capítulo com Beauany e Noart!!
• Essa união do Josh e da Any vai ajudar bastante o Bay e a Jojo, só digo isso!!
• O que acharam do Lamar e da Heyoon? I shippo !! ahahah

• Como sempre, não esqueçam de votar!

Beijos, Lu 💞

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora